sábado, abril 7

A re-incidência de coincidência e o pecado capital.

Caríssimos Combloggers, "os abragáveis" e estrum(f)alhada dos petardos,

pelo terceiro ano consecutivo, repito, PELO TERCEIRO ANO CONSECUTIVO, tivemos um vitóriazinho de setúbal a passar por crise directiva, de treinador, de conflitos entre jogadores, de ordenados em atraso, de ameaças de rescisão, de treinos que não se realizaram, IMAGINEM: NA SEMANA DO JOGO CONTRA OS MERDAS.....é mUUUUUUita re-co-incidência.........

Bom, não fazendo teorias, pois todo este filme de conflito antes dos jogos contra a sede fcp são demasiadamente repetidos e valem no final da época uma série de emprestimos à equipa sadina. Registem e estejam atentos, sempre assim foi....sempre assim vai ser.

Ontem foi Sexta-Feira Santa. Por tradição, a abstinência à carne estava agendada para ontem. Muitos adeptos do fóculporto cometeram o chamado pecado capital, pois no inicio da época apelidaram Casas Santas de "Lar de Aleijados", ontem e com o Sumaríssimo Divino ao pepas , suas excelências os podres adeptos do fpc morderam a própria língua. Lá está: trincar carne de porco? Na Sexta-Feira Santa????Hereges!

Vá lá, que o pároco das antas parece que aceita pagamentos da bula em géneros.....frutinha, se possível.

Boa Páscoa.