quinta-feira, abril 5

Pausa para a bola dentro das 4 linhas.

Caríssimos combloggers, "os assobiáveis" e animalada em geral

Mais um jogo europeu, mais uma vez sob o signo da desconfiança. Acho que tenho explicação para o avanço que sistemáticamente começamos a dar aos adversários: Como não temos pausas de competição para fazer descansar os nossos jogadores, o Santolas aproveita as primeiras partes para o fazer.

2-3 fora de casa não é mau numa competição europeia. Na segunda parte da eliminatória está no papo, sobretudo se for nomeado um árbitro que dê os amarelos que tem de dar e que marque os penalties que forem....ou seja, diferente do de hoje.

Curioso foi que, como não houve mais nenhum jogo a dar na televisão portuguesa para mais nenhuma competição europeia, hoje não ouvimos aquela música do "SLB Glorioso SLB" noutras versões mais pimbas e com vozes encharcadas em bagaço...

Parabéns à claque do Espanhol, que apesar da coloração do equipamento e de também ser considerada uma equipa regional e tresmalhada em Espanha, não sabe o que é um "petardo".

Ultima nota para o Futsal, a Taça Intercontinental está a decorrer em Portimão: CAGANDA JOGA DO GLORIOSO! Aviou os Campeões Brasileiros com 6-1....!!!!!!
Ao ver o jogo apercebi-me que no futsal, o rigor táctico, as regras de jogo, a acumulação de faltas, lhe conferem uma ética desportiva extraordinária...agora entendo porque é que certas equipas não possuem registos na modalidade....