segunda-feira, abril 16

Ao cuidado do Xôr Fernando Seara

Caríssimos todos, principalmente xôr Seara,

mais logo temos na Luz mais um árbitrozeco de setubal, que este ano já nos expulsou o petit (bem expulso), o Nuno Gomes (que levou 2 jogos por acumulação de amarelos) e o Manú (que por intenção de fazer falta...repito - por intenção de fazer falta, uma vez que não chegou a tocar no adversário....apenas levou um jogo).

Esta fase final de campeonato está a surgir tranquila a todos.....pensam eles......que nós estamos a dormir. Com a contratação do King Salomon para a nossa equipa temos tido acesso a todas as pequenas imagens (que valem PONTOS, muitos PONTOS) que os "experts" retalham para que não façam mossa publicamente e que os jornaleiros não as escrevem nos pasquins, para que se esqueça.
Aqui as temos, reparem no tipo de jogo braçal do burro alves nas imagens que abaixo aparecem. Sem dúvida é o jogador com caracter e perfil para representar aquela agremiação. Tendo em conta que sucede aos fernandos coutos (com pena de prisão) e jorges bostas (também apanhado com nandrulona......por ter comido leitão....LOL), na representação da agremiação que também esqueceu o caso do emanuel garcia do hóquei e vive do dedo apontado ao Nuno Assis....que deve ter andado a comer a filha e a Mulher do Laurentino Dias.....só pode!!!!




Portanto deixo aqui para partilha (thanks King) o ficheiro alojado no youtube e que descreve mais uns pontinhos, desta vez à custa de xistrema.

Nota - Gostava que ouvissem com atenção a tentativa do boneco comentadeiro em justificar a sua "dúvida" na mão do ricardo bosta dentro da área azul.....