sexta-feira, maio 20

O que os administradores da sad azul....abonam para o Bessa...

Caríssimos CONBLOGGERS, deprimidos, e estupidamente insistentes em mafias, temos Notícias fresquinhas, acabadas de chegar de dentro da "torre das antas". Os administradores da sad azul, juntamente com os patrocinadores do fcporco, estipularam um prémio adicional emonetário de 25.000 euros para cada um dos jogadores implicados numa possivel derrota do Benfica, e que dê o titulo ao porto. A Opel, garantiu já a renovação da frota dos actuais jogadores do Boavista em caso de vitória, como um "modesto" vectra ellegance, que só é o topo de gama da marca.

Pedro Barny treinador do boavista, questionado pela renascença (bola branca) acerca deste tipo de situação, afirmou: "Não sei, mas se for verdade, é lógico que nunca o iria dizer!"....rsss...

Nós por cá, continuamos a duvidar que o Benfica não seja campeão, mas se tal acontecesse...será que se investigariam as contas? e se atentaria com que carros andariam os caceteiros?....

Mas como eu digo:O Boavista não tem nível para bater o pé ao Benfica, nem com um Ferrari por cabeça...

Saudações Campeãs

P.S.- Já meti o artigo 102, segunda feira não vou trabalhar, é dia de ressaca!!!!

Campeões allez.....campeões allez.....


40 comentários:

Anónimo disse...

jà agora, antitripa, mete ai os links dos sites onde encontras essas informações todas, para a gente ver...sinceramente, até pode ser verdade mas estive a procurar na net e não vi nada a esse proposito! ou serà mais uma profecia?

FL

Anónimo disse...

vocês estam é todos borrados de medo, tenham calma que o titulo é vosso...

antitripa disse...

Não são informações recolhidas de sites...mas sim de pessoas que lidam comigo como se eu fosse o maior portista do mundo....e que estão lá, no centro de tudo!
segredinho....rssss

Anónimo disse...

realmente nota-se pela parte final do post que nós estamos borradinhos de medo...

é só a rir...

de qualquer forma, nós esperamos pelo jogo normalmente.
podemos ganhar, podemos empatar e podemos perder.
pelo contrário, o fcp já pode contar com as favas contadas, a académica não faz estágio para o jogo e acaba de promover 8 (oito) juniores ao plantel principal...
será q pelo menos desta forma o fcp vai conseguir ganhar sem ser arrastado pelo árbitro?..

o mais engraçado é q quando o petit disse o q disse em vila do conde, toda a gente se riu e trataram logo de distorcer as suas palavras e dizer cenas do tipo "ah e tal vocês no benfica queriam é q as equipas se abrissem todas e vos deixasse ganhar à vontade"

mas assim não tinha piada nenhuma ganhar o campeonato... digo eu...
(sim, é uma boca ao fcp...)

ainda sonho com um campeonato com todas estas equipinhas de merda a jogarem contra todos os outros clubes como jogam contra o benfica...

(vit de setubal, rio ave, e agora a academica. é necessário dar mais exemplos?..)

Anónimo disse...

so para responder ao ultimo post do hugburro na outra "peça". Por acaso a tua resposta vem confirmar o que eu dizia a proposito da burrice, porque nem és capaz de perceber a que me referia quando falava de cor na capa de um jornal, referia-me ao benfiquismo dos principais jornais desportivos da altura (vermelhos e tudo)e não à questão estética da escolha das cores.lol...jà entendi que não vale a pena começar a explicar as coisas com metáforas ou outras figuras de estilo porque tu pescas tudo à letra...e depois dizes que são os outros que são burros...é sintomático (e atenção que isto não quer dizer pessoa que não tem tomates!)

FL

Anónimo disse...

jà agora antitripa deves andar a ver filmes a mais...aterra.

Anónimo disse...

loool dêem-me antes o Opel Vectra a mim que eu preciso muito mais do que esses chulos caceteiros!
lool
Enfim Cambada da mafiosos........

By Blank

Ps: FL a continuares com esses posts, tão cedo és incluído na selecção nacional porquista elaborada por mim...

Blank

Anónimo disse...

Mas que cabrões de mafiosos até metem nojo...


SLB Campeão!!!

Anónimo disse...

epa, isto realmente, eu nao sei pq perco tempo a responder a fulanos sem cérebro, mas enfim.

fl, já q me tratas por hugburro, deixa-me tratar-te então a ti por (f)ilho da (l)ontra pq só mesmo uma lontra é q conseguia parir um individuo como tu.

por todo o rol de barbaridades q escreves, qualquer pessoa normal consegue perceber q o burro aqui não sou eu.
ainda bem então q dizes q te referias às peças vermelhas dos jornais pq era mesmo isso a q eu me referia.
mas tu, burro como és, dizes q eu estava a falar do layout dos jornais... enfim.
e volto a dizer, acho esquisito não mudares para o boavista depois de ler o jornal o jogo.
(caso não tenhas percebido, o jogo é sempre muito "azulado", tanto nas cores mesmo, como nas notícias...)

cumprimentos e vai chamar burro a quem te fez o cú.

boloposte disse...

O Boavista sempre foi muito viril, mas é a primeira vez que ouço falar na marca das entradas de carrinho. Que elegance!

Monssa0 disse...

É isso antitripa, não vás trabalhar segunda !!

Porque o tempo que não estiveres a chorar vais ouvir o barulho nas ruas "Campeões Campeões" todos com cachecois e bandeiras azuis e brancas !!!


Se acreditas tanto em máfias como continuas a acreditar no título ??? LOLL

É só rir !!!

Saudações

Anónimo disse...

O que eu acredito mesmo é em trocas de influências, do género:"deixas o boavista jogar duro...vais ao brasil", "Ganhais ao benfica, toma lá disto que é bom" como de costume.Sejam felizes e deixem-sde de merdas que se não houvessem elmanos e benquerenças estavam borradinhos para que o braga perdesse!
Campeões pelo menos da dignidade já o somos há muitas jornadas!
zé mário

Anónimo disse...

é isso hugburro, o tal das citações, se tinhas percebido o que eu disse então o problema é ainda mais grave do que eu pensava...fazes-te de burro, mas olha que te fica bem...esse filho de uma lontra, é digno do menino Tonecas...sinceramante, jà aqui venho à uns tempos , mas desde que tu aqui apareceste ficou tudo mais engraçado...

FL

Anónimo disse...

filho de uma lontra, lol, vê-se que puxaste pela cabeça! deve ter saido fumo

Anónimo disse...

mas pronto, não me quero chatear mais contigo,principalmente se o teu nome te foi inspirado do grupo Placebo..respect.

FL

Pedro disse...

Mais lindo do q ser campeão com estas "ofertas" todas aos nossos adversários vai ser encher os Aliados de benfiquistas nas trombas dos super desdentados...

Anónimo disse...

Eu vou lá!Espero que me calhem alguns....
radik

Monssa0 disse...

Cuidado Radik, não te equivoques na festa, segunda-feira põe aí um post para um gajo saber se sobreviveste!!!


Trapatonni acabou de falar ... tá cagadinho de medo !!!


Falando dos incentivos, tenho pena se for verdade, mas deixo a pergunta ... Será que os jogadores do Benfica não tem que correr para ganhar independentemente do que corram os outros ??? Queriam o quê ?? Que a brisa fizesse a exploração do Estádio do Bessa ???

Regards

Anónimo disse...

Está descansado NonDaS, vou seguir o teu conselho!Eu sobrevivo, te garanto!
eheh
radik

Anónimo disse...

vê là não saias de là depenado, o cagarolas.

Anónimo disse...

juro com Deus, se vivesse no Porto ia até là so para me rir a ver um gajo de um 1m 60 todo histérico aos gritos a ser perseguido por meia duzia de matulas (se bem que meia duzia é demais, um bastava)...lol. Radik, vê là se és menos ridikulo.

Anónimo disse...

Se vivesses no porto serias enrabado na tua vez. Pois têm oportunidade de ver esse tal cagarolas de 1,60...estarei lá nos aliados, procura bem debaixo de uma faixa noname da damaia, com cachecola de felpo nn, com uma camisolinha vermelha facilmente identificxavel que diz radik 78
espero-te por lá...eheheh
radik
saiam de trás desse ecran e vão lá sim, que vão gostar

Anónimo disse...

Radik, não ligues a merda!Logo por aqui se vê a postura dos hipocritas.Eles desapareceram por uns tempos.Agora que a trafulhice e o tráfico de influências voltou...ei-los a mandar boquinhas...eheheh.Sois uns tristes ó tripalhada anónima!
PN

ultrabenfica disse...

também quero entrar no barulho.......... encomendem me para ai uns dez super dragonetes para eu os atestar .....vai haver milho....
rsssssssssssssss

Anónimo disse...

Perderam-se 750.000 euros na zona do bessa, pede-se a quem os encontrar que devolva o dinheiro para a sua proveniencia.Entregar na estação de metro do dragão ao cuidado do sr."abel".
os nossos agradecimentos
Milk&Fruit, s.a. import/export

Anónimo disse...

Quando tomei conhecimento deste blog, pensei tratar-se de algo relacionado com comida. Alguém que não gostando de tripas à moda do Porto, tinha criado um blog para dissertar sobre o tema. Daí o “antitripa”.
Agora constato que supostamente é de alguém que não gosta de tripeiros, não gostar é eufemismo, odeia os tripeiros, ou assim pensa. Pois o autor do blog e quem aqui escreve contra os tripeiros, de certeza que não conhece a origem do termo “tripeiro”. Tripeiro é um portuense, não um portista. Porque pode ser-se portuense sem ser portista e vice-versa.
A origem do termo “tripeiro” deveria ser do conhecimento de todos os portugueses, pois faz parte da história da cidade do Porto, que se confunde com a do nosso País.
Para sustentar o que digo, basta reparar que no ano de 2004, quando a dita “instituição” ganhou o jogo final (Estádio de Oeiras) do torneio nacional organizado pela FPF, também houve festa na cidade do Porto. Será que os tripeiros são masoquistas e festejam as vitórias dos rivais? Então não existe uma casa da “instituição” na cidade do Porto? Os que a frequentam não são tripeiros?
Quando nos referi-mos a um “alfacinha”, é um adepto de que clube? Sporting? Benfica? É claro que nos referimos a um habitante da capital, independentemente da sua preferência clubistíca.
Haja respeito pela cidade do Porto e seus habitantes.
Ass: Verdadeiro Tripeiro

antitripa disse...

Verdadeiro Tripeiro:Antes de mais bem vindo.Queria agradecer o teu comment mas como sabes, ou aliás deverias saber, Tripeiro surge nos idos das "cruzadas" onde o Porto era mesmo isso, um Porto, onde se tratava comércio.Ora na altura os tetalhistas da carne, preparavam e salgavam a mando do rei as melhores carnes para os guerreiros que partiam para as cruzadas, ficando com as restantes peças para venda(troca) e para o consumo.Eram tempos de fome e porque não aproveitar as entranhas dos animais?Criou-se assim a utilização da tripa, como prato.Daí a zona e epíteto dos "tripeiros".Eu sou Portuense, então da zona tripeira, logo "Tripeiro"!Agora a parte que tu confundes é que este blog é mesmo OANTITRIPA, não o anti-tripeiro, até porque a nódoa da minha cidade está retalhada por contumil(gondomar) e pelo olival(gaia)cada vez menos da magnifica cidade do Porto.Como à semelhança da história, resta-nos a escumalha, a entranha, a origem da "merda" - a tripa- então como "odeio" dizes tu e muito bem, toda essa corja sem nível, o nome está mesmo, mas mesmo muito bem pensado!
Saudações OANTITRIPA (tripeiro)

Anónimo disse...

pois é verdadeiro tripeiro, para quem vem aqui reclamar contra o nome do blog até nem entraste nada mal com as mais que batidas histórias da "instituição" e do "estádio de oeiras"...
és mais um do pessoal da areia ou então é aquela velha história.. "olha para o que eu digo.." ... mas ao contrário..

nds,
em relaçao aos teus "problemas" relativamente aos incentivos e ao que é q os benfiquistas queriam, é tão simples: nós queríamos igualdade para todos. não queremos q nos deixem ganhar. não queremos q os clubes metam golos na própria baliza. não queremos q os clubes abram as perninhas quando defrontam o benfica.

basicamente, pedíamos apenas q as equipas q jogam com o fcp jogassem pelo menos metade daquilo q sabem. se o fcp já tem dificuldades em ganhar com elas a escacharem as perninhas...

ou será q é necessário lembrar-te o vit de setubal nas antas ou o rio ave na semana passada?..

e pelos vistos a académica tb vai entrar na "festa" amanhã.. não fizeram estágio (!) e promoveram 8 (oito) juniores à equipa principal durante esta semana.

fl,
nem te vou responder mais.
mas como pudeste ver, eu tb sou do norte, e entao tb sei descer ao teu nível se quiser...

Anónimo disse...

Lolll, isto é muito bom mesmo.Porque é que cada vez que chega aqui um novo pseudo filosofo, ou alguem a demonstrar que estudou algo há sempre quem demonstre que mais valiam estar calados?Bom mesmo.
Já disse muita vez, para quê????
lol
boa disposição é o que é preciso
bravo antitripa pela teoria, bravo hugbubble pela subtileza e precisão com que os tombas
campeões
zé mário

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
antitripa disse...

Caro anonimous, Linguagem faladrada e ideias de merda, misturadas com reacções típicas dum falso iluminado que trazes para aqui, vens falar de gastronomia e demonstras dser um "nabo", levam uma pequena lição de história grátis e vens depois falar em nodoas e hipocrisia?Eheheh....
como o teu clube....foste o elo mais fraco.....ADEUS

Anónimo disse...

por acaso é verdade, jà à muito que pensei que o antitripa deve ter trabalhado na torre das Antas, onde era conhecido por ser um portista ferrenho, e depois foi corrido de là por uma razão ou outra e ganhou um odio (secreto) ao FC Porto. brrr, parece daqueles filmes de terror... Uma coisa que não compreendo é como gajos do Porto podem ser do Benfica...boa sorte para amanha traidores hehehe.

FL

Anónimo disse...

o que eu escrevi no post anterior foi em relação ao post que o antitripa suprimiu, de um anonimo que passo aqui a copia, pois não compreendo porque foi suprimido, não foi o antitripa que dizia que podia-se insultar mas de maneira subtil?..não vejo aqui nenhum insulto exagerado!

Anonymous said...
O problema é que a "nódoa" de que falas está à vista de todos e tem morada. Já o vómito malcheiroso que tu representas é mais complicado pois ninguém, no Porto, sabe quem és nem onde vives. Logo podes ser um hipócrita de merda, que faz elogios ao FCP e à socapa, à frente de um computador vomita merda atrás de merda contra o FCP. Tens bom remédio. Se não queres aturar a "nódoa" muda-te. No galinheiro gigante da 2ª circular, cabe sempre mais uma galinha borrada.

Anónimo disse...

jà agora as tuas noções de historia antitripa também eu posso ir buscar num livro da minha biblioteca

Anónimo disse...

no manual de historia da quarta classe

antitripa disse...

Rsssss........é nisso que voces se baseiam....livros....não fixaram nada na escola?Não procuram informação?...rssss
Tristes até nessa forma mesquinha de viver na ignorância....
Saudações e bons sonhos com o título...que pelo menos o de "ARRASTADOS" e de "Terceiros adjuvantes" já o têm! Para o anonimous se não sabe o que é adjuvante, que procure num qua~lquer livro....rssss
Quanto a mim, até amanhã...tenho noite de farra pela frente.Gosto de vos responder, embora às vezes evite, pela "falta de falta de nível", mas agora vou-me pois é sábado à noite e não é altura de ficar a tocar umas piveas em frente a um pc...Gozem muito
e até breve.
P.S.- Desliguem a luz quando sairem.......rsss

Anónimo disse...

com que então ler livros é sinonimo de ignoracia...lol.

Anónimo disse...

ignorancia, escrevi mal fodasse, e sou um gajo culto caralho, e tenho nivel porra...bem deixa-me também arrancar

Anónimo disse...

E depois os cruzados persecutados pela inquisição e obrigados a comer tripas pelo Rei Filipe IV, depois da morte do grande mestre Jacques de Molay, queimado vivo, por ter reconhecido sob tortura adorar tripas, a ordem dos templarios foi desmantelada e bla bla bla bla por culpa do FC Porto.

FL do canal cultura do blog antitripa.

Monssa0 disse...

Os meus sinceros Parabéns ao Benfica!!!

Espero que para o ano o campeonato seja tão competitivo como este ano, mas que pelo menos todos joguem um pouco melhor!!!

Saudações