domingo, maio 15

Haja paciência.....mas somos MESMO NÓS!!!


luisao
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos CONBLOGGERS, arrastadinhos e eternos dependentes

é com muito orgulho que venho hoje escrever algo deste género: "DOI MUITO À POPULAÇÃO BAIXA QUE LHES CUSTA VER O SUCESSO DO QUE QUER SEJA QUE NÃO PARTILHE AS SUAS IDEIAS DE MERDA!"

Sinal disso é que, o que é escrito neste blog estava a dar já muita dor de cabeça a "ALGUÉNS" (e não é erro, é mesmo assim) e quiseram destabilizar o argumento, tentando tirá-lo do ar....a Eles o nosso muito obrigado...mas pedindo desde já as nossas desculpas...VAMOS SER INCOMODOS POR MAIS UNS TEMPOS!!!!

Ao que interessa: "(...) será CAMPEÃO POR UM PONTO OU DOIS(...) está escrito!" - eu disse!Venham agora demonstrar que o Luisão até empurrou o ricardo.... aposto que os merdosos têm essas imagens....eles viram....pena só verem o que precisam....como o olarápio, que se tivesse visto...já estava!!!

Em relação aos eternos dependentes, foi GIRO a recepção de "ombro" que deu golo do símio que joga no ataque dos porquistas, ele tem é um "ombro" muito comprido...também era o paulo bosta....nada de extraordinário....

Quanto ao desportivismo, mais uma vez ficou demonstrada a animalidade das bestas através do popstiga...tentou ganhar uma bola que já estava nas mãos e peito do mora metendo-lhe o pé...na CABEÇA...- é isso miúdo!Demonstras bem a casa que representas....oxalá te aconteça o mesmo...mas que seja um comboio! É o que te desejo! Por muito duro...é mesmo o que te desejo!!!

Por fim....JACINTO PAIXÃO.....diz algo aos unicelulares???Ou a reportagem (imagem e som) foram manipuladas nos laboratórios da luz???

Saudações dos LIDERES

28 comentários:

JoaoLynch disse...

Eu bem estranhei ao tentar aceder ao blog a página em branco, é sinal que estás a incomodar o Sistema, Keep the good work ;)

e acho que nenhum jornal fala dos casos do jogo do Rio Ave (que diferença para o jogo com o Benfica...) e o fcp

Anónimo disse...

Eia man!o que aconteceu?fdx, logo neste momento é que iam apagar o teu blog?fdx quase que nem festejavas!pqp a essa tripaçhada invejosa e com dor de corno, eles que vão pastar.Companheiro:TENS TODA A RAZão, 1 pontito é que era bom, por um pontito a baba e ranho dos tripas teria mais qualidade!
red

Anónimo disse...

Se os anti benfica souberem ler (o k é raro) Nos 3 desportivos vem a dizer k o golo é limpo. E como se pode ver nas imagens o Luisão nem vê o Ricardo ( só se o olho do cú dele vÊ) É engraçado...cada vez k ganhamos por mérito próprio temos sp alguem a dizer merda para contrariar. Agora só nos resta o Boavista k já não luta para nada e k destesta o FCPorco. Empate já chega! A UM PONTINHO DO SONHO!!
SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Anónimo disse...

Marquês em grande...festa rija, para a semana invadiremos a av dos aliados.E quanto ao post, os gajos que se fodam, essa tripalhada de merda mesmo, é que mesmo a ser simpático...é mesmo tripalhada de merda, pqp.quanto ao postiga, um comboio?que sádico...devia era de ser uma bomba atómica!
saudações
radik

Anónimo disse...

então o teu blog foi retirado?? estranho...muito estranho, ou terà sido um hacker amador? porque é preciso ser mesmo amador para perder tempo a atacar um blog...Mas fiel à tua mania das perseguições jà tinhas uma desculpa toda feita...a verdade é que tu não resistias à pressão, e estavas borrado de medo que o teu Benfica perdesse o titulo contra o Sporting, e como jà adivinhavas que caso acontecesse isso, ias levar gozo, arranjaste essa treta...se o Benfica tivesse perdido aposto que o teu Blog ainda estaria "apagado" heheh...mas enfim là levaram mais um empurrãozito, desta vez no braço do Ricardo. Agora vai ser preciso ganhar no Bessa...que lindo vai ser para a semana. heheheh. Por um lado ainda bem que ganharam contra o Sporting, assim o meu Porto ainda vos pode mamar o titulo na reta final, e por confronto directo, o que seria ainda mais divertido...vai uma aposta?

Em ultimo lugar, não sei se andas a precisar de oculos ou não, mas dà para a ver a objectividade com que costumas analizar os lances do Porto, o McCarthy para vossa infelicidade amorteceu com o peito\ombro, mas nunca com o braço, ou querias que o rapaz jogasse sem eles?, basta (querer) vêr bem a camara lenta, até aquele relatador lampião da RTP (com ele os jogos do Porto parecem ser sempre em deferido, tal a émoção que ele mete nos comentàrios) o disse.
e no lance "animalesco" do Postiga, podes vêr (com os oculos) que o proprio defesa do Rio Ave chocou com o Guarda Redes e não o pôde evitar, tal a velocidade em que ele saiu lançado à Bola (muito motivado que ele estava!) e embateu com o joelho da perna de apoio que o Postiga acabava de poisar no chão (e que também vinha na disputa da bola)...Agora não sei se jogas futebol, se corres, ou se sequer tens pernas para isso...mas se tiveres, tenta correr e levantar o teu pé de apoio mal o tens assente no chão...

Allez, boa sorte para o Bessa... se tudo "correr como TEM que correr" o titulo é vosso. senão é nosso! hehehe

FL

antitripa disse...

Caro FL, é isso, tens razão, eu tinha receio de ouvir certas piadas...eheheh, sobretudo quando já afirmei há já muitos meses que eu SEI QUE O BENFICA SERIA CAMPEÃO POR 1 OU 2 PONTOS, por isso tranquilizo-te:seria preciso colocarem o olarápio benquerenças no bessa, levantar sumaríssimos ao simão, nuno gomes, petit, manuel fernandes e ricardo rocha, nomear o tavares e o cardinali para auxiliares, o elmano santos para 4º árbitro, mandar o paulo costa para o dragonete...e mesmo assim....seria complicado!Amanhã começa a preparação do jogo!Mas já agora atenta bem nas notícias desta semana que serão bestialmente manobradas...Passou-te em claro a reportagem, do Jacinto Paixão? Pois o problema é esse mesmo!Voces acreditam mais no que vos enfiam do que naquilo que vêem!Ficou provado...ninguém comentou....lol

Anónimo disse...

um visionario este fl.
(será fl uma abreviatura de fulano..?)

entao o "dono" do blog estava borrado de medo q o benfica perdesse com o sporting...
imagino o antitripa em casa a tremer q nem varas verdes e a pensar q quando viesse aqui, depois do jogo, ia levar um tiro no meio dos olhos...
ou entao a imaginar q quando acedesse ao site iam estar aqui otários da juve leo para lhe bater...
ou, pior ainda, imagino-o a pensar q quando chegasse aqui depois do jogo estariam aqui os jagunços ignorantes dos super dragoes a cuspir-lhe na cara...

lol depois os outros é q têm a mania das perseguições..

ah! e por falar em óculos, deixa-me q te diga caro fulano, tu já nem com óculos la vais.
tu já estás é necessitado de uma operação, e o mais rápido possível, pois está mais q visto q ja tens as palpebras coladas umas às outras...
então o mccarthy controlou com o ombro... sim senhor.. lol
e o lance do postiga então a culpa foi do defesa do rio ave, certo? lol é só a rir...
eu, se o postiga nao fosse jogador do fcp, ate diria q ele tinha confundido a cabeça do guarda-redes do rio ave com a "roteiro".
mas assim sei q foi mesmo propositado...
o resto é tentar atirar areia para os olhos...

Anónimo disse...

Grande companheiro antitripa, é bom ver que estás de regresso, caga mesmo para essas merdas, esses merdas não podem ver nada!Olha lá reparaste em todo o pessoal com peso no sporting dizer que o golo é clarissimo?estranho?eu acho que não, assim essas merdosas azuis passam a ser os unicos animais no mundo que vêem coisas manipuladas!Haja paciência!
Cuidado com as negociatas para a ultima jornada, espero que os telemoveis estejam sob escuta, pois ali pela paganini vai haver negocios.Realmente o Jacinto Paixão passou em claro:"O reinaldo teles guiou-me pela cidade, e quando chegamos ao hotel estavam lá as meninas..." fosse com o Benfica e vcs viam eles a ladrar!
saudações benfiquistas
zé mário
beijinhos à lú...rssss

Anónimo disse...

Também acho que essa história do Jacinto Paixão foi manipulada, pelo benfica, aliás como tudo, até foi o benfica que comprou micros e transcreveu para o processo apia dourada as conversas, e foi o benfica que ofereceu brasileiros ao porto e tudo.enfim como o benfica manobra tudo...vai ser mesmo campeão e mais nada.
comprimentos e felicidades antitripa pela teimosia da conspiração

Anónimo disse...

é isso, borrem-se mais uma semana à espera do titulo mais borrado de sempre...Se ganharem o campeonato, cà estarei para vos dar os parabéns, é assim o desporto...mas duvido que caso o Porto (com os seus 25% de chances) levar o titulo, o mesmo aconteça...

FL

Anónimo disse...

essa é a diferença!Nós rezamos para que n~ºao nos apite um olegário ou um costa ou um proença e voces rezam para que nós percamos, mas NÃO SE ESQUEÇAM DE GANHAR eheheheh

Monssa0 disse...

LOLL

é só inventar regras.
A nova regra do futebol é:

"Qualquer contacto dentro da pequena área de um jogador adversário com o guarda-redes é punida com livre indirecto, à excepção se este estiver equipado de vermelho e com um galináceo ao peito, claro que a excepção só se aplica se o galináceo estiver de costas"

Mas para cúmulo, falam do Porto comprar isto e aquilo, mas o benfica já trabalhou bem em guimarães, onde o Carlos foi expulso sem cometer falta e o joão pinto por dizer "O pistoleiro atirou-se ao chão", melhor ainda, esta frase não deu vermelho directo, deu amarelo, assim como as palavras proferidas pelo Beto. E eu pensava que qualquer agressão verbal ao árbitro era expulsão !!!

Também a esta regra há uma excepção, que é

"Quando o Simão mandar o árbitro assistente para o Cara***, nada se deve passar, pois o SLB já espera pelo campeonato vai para 11anos e como nunca esteve tão perto, há que perdoar!!"

A ruas de Portugal correm o risco de ficar com um cheiro extremamente forte a naftalina, à semelhança de há um ano. Pede-se ao senhores adeptos que esperem pelas contas finais do título e no fim comprem os cachecois (Se for o caso disso).

Lembrem-se, seja quem for o campeão, não ganha o mais forte, ganha o menos fraco. Isso não deveria ser alegria para ninguêm!!!

Saudações Portistas.

Anónimo disse...

Olha!Eles viram o simão mandar o árbitro para o caralho?eheh, admira-me nunca terem dito nada do jorge costa, mas...é como em tudo:olhem para os cornos dos teus vizinhos que os teus tu não os ves!E é bem verdade!Está provado.Já agora ó pessoal, viram o pedro proença, depois de na semana passada não ter visto o n'doie atirar o simão para fora do campo, esta semana viu o que não existiu, fazendo assim com que vá jogar o melhor g redes do boavista contra o benfica.Mas não há problema, o que está em causa é a mudança de visão duma semana para a outra!
Saudações e rezem ó tripalhada porque seremos campeões e as desculpas serão as que voces estão já aqui a chorar!
nn

Anónimo disse...

Acho engraçada a forma dos tripas estarem no desporto.O que vai ganhar é o menos fraco, "mas não o mais forte", mas continuam a acreditar que o boavista tem argumentos para bater o benfica?Crentes, eu nunca vi tanto devoto na zona norte como agora.Descansem pois na segunda dirão "Não passa de mais uma fruteira!" ou "este campeonato foi o mais fraco de sempre" - nunca esquyecendo que também nele participaram....ah já agora e para terminar, essa história dos campeões morais:o benfica é(seria)já campeão, pois empatou 0-1 na luz com o porto (lembram-se?razão tinha o antitripa, que aquele lance teria um desfecho importante na tabela, e que agora faria com que não houvessem tantos devotos).
shame on you tripalhada
o boizingwa despistou-se?é um sinal
que pena, viram-se à rasca para saber onde lhe doia, segue-se o postiga?será que o antitripa é mesmo profeta?
espero que sim
radik

Anónimo disse...

É claro que foi o benfica o culpado do despiste do bosigwa, e já agora àquela hora aqueles gandulos na rua...é claro que iam para o treino...lollllll
saudações

Anónimo disse...

pois, engraçado mesmo era o Porto ganhar o campeonato em parte graças à vitoria na Luz 0-1...ai é que era mesmo de partir a moca...

FL

Monssa0 disse...

É isso nn!!! O Quaresma é expulso por palavras, o Postiga é expulso por palavras, o Beto e o João Pinto também, tu vens e falas do Jorge Costa!!! E depois ainda falas de olhar para os cornos do vizinho !!! Tá bom, continua assim!!

Reparem na mesquinhês do vosso clube, a guerra e polémica que foi o "golo" do petit na luz, até DVD's houve, agora ainda não ouvi um único dirigente do Sporting armar confusão, e com certeza não é por acharem que se o Luisão está de costas não é falta!!!

Queixam-se tanto e são levados ao colo!

Saudações

Anónimo disse...

fulano,

o porto, se ganhar o campeonato, só o ganha mesmo dessa forma.

e pá, eu até compreendo q vocês queiram ganhar o campeonato, quem é q não quer, agora querer ganha-lo dessa forma, depois da palhaçada q se viu na luz na 1ª volta e achar piada a isso.. enfim. tira-me todo o tipo de duvidas q ainda subsistiam... vocês são mesmo muito pequeninos...

o resto, como eu já o disse, é atirar areia para os olhos das pessoas... que é o que o nds passa a vida a fazer.

Monssa0 disse...

Atenção, a Quercus já anda de olho nos acontecimentos que se poderão passar no próximo domingo !!!

As fachas já estão feitas !!!

Anónimo disse...

é o q eu digo, é o q eu digo...

eles querem é areia nos olhos das pessoas, para desviar as atençoes...

ultimos jogos do fcp, com o gil vicente em casa (aquele livre ridiculo q dá o golo da vitoria ao fcp, aquela mão do jorge costa na area), com o maritimo em casa (é necessário lembrar? o golo do mccarthy adiantado? as agressoes do jorge costa e do ibis? o penalty ridiculo sobre o postiga? a cómica expulsão do briguel?) e agora com o rio ave (o ombro do mccarthy vai até à mão...) e sobre o que é que eles falam?
da alteração do estoril-benfica para o algarve, do penalty contra o belenenses (o defesa deu mesmo mão, ou será q vimos todos mal? -isto quando ja antes tinha ficado por marcar um penalty sobre o nuno gomes...) e agora sobre o golo do luisão ("ah ele realmente nao toca no ricardo, mas em lance corrido dá toda a sensaçao de ter sido falta, logo o arbitro errou...")

é isto..
costuma-se dizer q contra factos, não há argumentos, mas estas aves raras querem à força toda tentar fazer com q as pessoas acreditem naquilo q nem eles vêem, enfim.

e agora é assim, lá q eles, aves raras, queiram acreditar entre eles naquilo q não tem crédito nenhum, estou como o "outro".. os animais no seu habitat têm todo o direito de procurar formas de diversão, agora vir para a "casa" dos outros e dizer as barbaridades q dizem entre eles, tentando insultar a inteligência das pessoas normais, isso é q já acho, no mínimo, ridículo.

brincar, fazer pequenas provocações aos adeptos dos outros clubes, é aceitável.
(tentar) insultar a inteligência das outras pessoas, é lamentável..

Monssa0 disse...

hugbubble, como queres tu conversar se acabas de dizer que o Luisão nem sequer toca no Ricardo ??? O Ricardo deve ser o único gajo no mundo que no ar consegue dar impulsão !! Senhores...e chamam cegos aos árbitros!!!

Anónimo disse...

LOLOLOL O Jorge Costa mandar o arbitro pó Caralho...lolololol mas vçs ainda nao perceberam k ele não sabe dizer outra coisa. Cada vez k aparece na tv ta sp a dizer Caralho!! É ele a dizer Caralho e é o nosso Petit a escarrar pó chão. Para k estarem-se a xatear por causa do caralho. Caralho!
Vamos empatar com o Boavista k é para a vitoria ser mais saborosa. ;-) Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

blablablablabla.....
rsss
LIDERES
nn

Anónimo disse...

Claro que so o gozo de vos vêr a babar de raiva se formos campeões com um golo roubado na Luz jà ajuda a saborear melhor o titulo de menos fraco da Super Liga...porque so mesmo um benfiquista, com tanta fome e a barriga vazia pode ficar esgazeado de alegria com um campeonato no qual a sua equipa jogou uma merda.
mesmo que o Porto ganhe não fico satisfeito com esta época do meu clube, apesar de ter ganho dois troféus e o campeonato se ganhar), porque não foi a estas exibições que o Porto me habituou, enquanto voçês parece que falam de uma Dream Team, no entanto pouco mais jogaram que ao nivel dos três grandes esta época: o nivel MERDA...com raras e esporádicas excepções, principalmente do Sporting.
Quanto à mão do McCarthy, lol...os benfiquistas têem uma ideia da anatomia humana algo complicada, não percebo, (e como não percebo coço-me a cabeça com um dedo do ombro...rsss)

FL

Anónimo disse...

so mais um reparo, o golo roubado, são voçês que dizem, eu ainda não tenho a certeza....heheh...và, mandem-me ai uma imagem do lance, com um calculo geometrico e explicação do teorema da posição da bola...se possivel em DVD.

Anónimo disse...

nds, nao pá, cegos são aqueles q tentam ver coisas onde elas nao existem.
os arbitros nao sao cegos.
eles até levam sempre a lição bem estudada para dentro do campo.
veja-se o caso do vosso amigo paulo costa e dos seus assistentes.
aquilo é saber para o q vai e o q tem de fazer...

em relaçao ao resto, francamente, se até os dirigentes do scp dizem nao ter nada a apontar, o golo foi completamente legal...
ou nao me digas q agora vais na treta do ricardo, q no campo saiu em direcçao ao arbitro a gritar "é mão! foi com a mão!!!", e agora vem dizer q afinal foi carregado...
mais um a tentar lavar as mãos como pilatos, a tentar atirar areia para os olhos das pessoas, tentando mandar as suas culpas no golo para cima do arbitro...

fl, em relaçao a ti pá...
enfim, tu próprio dizes tudo naquilo q escreves...

Monssa0 disse...

Não, mão não é com certeza, também não acredito que o toque fosse suficiente para o atirar ao chão mas há contacto, logo é falta. Tomara que percam o jogo com o boavista com um golo tão legal como este contra o Sporting !!!

Anónimo disse...

eu ate desejava q voces tivessem, na ultima jornada contra a academica, um lance no ultimo minuto como o do petit na luz.
mas como eu sei q a favor do fcp o golo era logo sancionado, desejo antes q o pinto da costa seja chamado outra vez à pj esta semana.
é q assim ficávamos todos com a certeza q o arbitro nao entrava em campo com medo e a academica ainda poderia pontuar no dragão ou, sei lá, ganhar 4-0, como o nacional fez...

será só coincidencia o facto de q desde q isto do apito dourado "arrefeceu" o fcp ja conseguir ganhar como antigamente no estadio do dragão?
é q há algumas semanas os senhores do apito nao tinham medo apitar contra o fcp quando deviam.
agora.. agora voltou tudo à "normalidade". como o vosso presidente e o saloio do vosso treinador queriam...