terça-feira, maio 17

Coincidência?Ou finalmente o mundo acordou?


laureus
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos CONBLOGGERS, arrastados e zombies à força, hoje destacamos a entrega dos prémios laureus 2005.

Como é possivel que uma "equipa" que ganha tudo?!?!...não ganhar este galardão que só é o reconhecimento do mundo aos intervenientes do desporto? Campeonato, Champignons (rsss, é que mais parecia...equipas de fungos) league, Troféu toyota contra uma equipa dumas tais caldas (de caralhetes gigantes...só de terem essa ideia até arrastaram o jogo para prolongamento e penalties...só para conviverem um pouquinhos mais...e só de pensar em caralhos gigantes, o baía até se sentiu mal...lembram-se?)...UMA PENINHA...o que terá faltado?Se foi pela Taça de Portugal, as nossas imensas desculpas....foi sem intenção!

Ou será que finalmente o mundo desportivo, depois de toda a polémica despoletada pelo apito dourado, e toda a confusão gerada pelo mourinho outside com o frisk, deu para o mundo juntar 2+2 e concluir que o 4 do desporto corresponde a uma teia bem montada?

Por falar nisto, o Lula da Silva atribuiu o galardão da embaixada do Brasil ao fcporco, pois foi o responsável pelo garante do mais postos de trabalho a cidadãos daquela nacionalidade no nosso território: Jogadores e Acompanhantes para árbitros e empresários.

Por fim, ía falar no Jacinto Paixão...mas....o que vimos e ouvimos não passa de fruto das nossas mentes....de certeza....lollllll

saudações

P.S.- Parabéns ao Barcelona, campeão europeu de hoquei em patins

15 comentários:

Anónimo disse...

Engraçado!Bem visto!E pelo que ouvi o porto nem esteve representado nessa gala, será que tentaram oferecer algum cabaz de fruta e os organizadores não quiseram?é que a gala parece que foi no sul e o reinaldinho estava demasiado ocupado numa reunião de encomenda de árbitros para a derradeira tentativa.
saudações
PN

Anónimo disse...

então se o mourinho nem o cagalhão de ouro ganhou da parte deles.. era contra-natura eles agora ganharem as lauras.
e as lauras, pelos vistos, costumam estar destinadas a fulanos de apito na boca...
faltou estar nomeada a equipa de basket é o que é! essa é q ganhava de certeza absoluta...

Anónimo disse...

os laureus do porto este ano vão para o Olegário Benquerença por ter anulado o golo limpinho ao petit... premio de maior roubo esta ano!

Anónimo disse...

Parabéns aí ao pessoal.Espero que agora não entreguem o titulo aos azuis.Quanto ao golo do benfica, ainda não tinha tido oportunidade de comentar, nem o vou fazer, vou só dizer que gosto do ricardo, mas na baliza do boavista!A taça uefa é nossa e o campeonato à falta de melhor que seja para voces
Quanto aos laureus tenho pena que o piorto nao tivessee ganho, pois era sinal que portugal tinha ganho o euro, assim ganhou a grécia
beijinhos
lú-smf

Anónimo disse...

Anti Tripa, deves ter uma dificuldade enorme em aceitar que o Campeão Europeu o Mundial seja Português o FC Porto!!

Anónimo disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares.

Pois é, as estatuetas Laureus nunca cá ficam. Apenas se realiza cá a festa dos outros. Nás somos assim, adoramos fazer festas para os outros. Do melhor foram as "belas paisagens" que desfilaram no Casino do Estoril. Sei que ningém ligado ao fcporco esteve presente, nem sequer o burrinho. Tal não aconteceu pois ficaram sem vontade quando lhes disseram que não iriam lá estar personagens da playboy. A mulher da esquina ficou fula!!!
Mas do mal o menos. Quem ganhou o troféu de melhor equipa até foi uma tal de Grécia que fez a festa aqui no nosso Portugal, com aquele "Frango do campo" (tem mais penas e é maior do que os de aviário) do Ricardo, exactamente na mesma baliza onde o GLORIOSO marcou o seu golo no passado Sábado! Que "mala pata" a do menino.
Pois é, adoramos fazer festas para os outros. Esperemos que esta 4ª feira não aconteça o mesmo para o CSKA. Até está frio por cá. Inclusivé nevou na Serra da Estrela.
Pois é meus caros, estamos muito perto de atingir os objectivos, com a equipa mais pequenina dos 3 grandes. Se tudo correr como deve ser, e não como o que os unicelulares dizem "normal", estaremos por volta das 21H40 a fazer a festa em plena Avenida dos Aliados.
O fcporco também vai receber um troféu nacional: a copa BES. Que bem. É do mais prestigiante que há!!! Até esta foi dada pelo Olevigário!!!

Todos com o GLORIOSO para estes últimos 90 minutos do campeonato.

Saudações
Matadragão

Anónimo disse...

Gostei k fosse a Grécia a ganhar, azul por azul antes a Grécia ;-)
Hj nao estou inspirada
Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

È o reconhecimento da Máfia Tripeira heheh!
VAMOS BENFICA SÒ FALTA 1 PONTO!!

By Blank

Anónimo disse...

Estranho o facto do treinador do ano para a uefa ser o mourinho (2 titulos) e para o mundo do desporto não ser o porto (3titulos), quando para treinador estava o rehagel que não ganhou, e para clube ser a grécia!
Deve mesmo ser porque finalmente acordaram!Concordo!
saudações
zé mério

Anónimo disse...

LOL...so agora parei de rir... tanta merda por causa do premio laureus, e se tivessem um pouco de inteligencia percebiam: PREMIO LAUREUS 2005, o PORTO FOI CAMPEAO EUROPEU EM 2004 que eu saiba, e a temporada futebolistica passada, acho que està tudo explicado não? foi como quando criticaram o Porto de não ter premiado o Mourinho com o Dragão de ouro, enquanto toda a gente sabe que este prémio é destinado unicamente aos ainda funcionarios do clube...além disso a mim portista dà-me cà uma azia do Porto não ganhar o prémio amadeus, nem dormi nada esta noite...tristeza; passam a vida a esfolhetar jornais sobre classificações e galas para velhinhos à espera de uma noticia para tentarem minimizar os feitos do Porto...jà agora, quais os premios do benfica na ultima década?...vejam là não levem é com o prémio "titulo adeus".

FL

Anónimo disse...

agora a falar a sério e sem mà fé...o Porto estava nominado tal como a selecção grega, a selecção argentina (Basquetebol), a Ferrari (Fórmula 1) e isso jà em si é prestigiante não? agora continuo a pensar que esse premio é insignificante em relação a tudo quanto o Porto venceu e o facto de não o ganhar não desvaloriza em nada os feitos alcançados...talvez so vocês pensem o contrario.

FL

Anónimo disse...

aqui vai um comentario de um adepto benfiquista no site Maisfutebol: lampião tipico, facilmente reconhecivel à dor de corno com que ficou depois de vêr o Porto se tornar o maior clube português em titulos Europeus...e de quem espera com argumentos patéticos minimizar o sucedido.



NADA DE ESTRANHO
[ 2005-05-17 16:13 ] Por: ADEPTO BENFIQUISTA
Não estranhem o facto do FCPorto não ter sido galardoado. Apesar de campeão europeu e mundial o FCPorto continua a ser um clube sem carisma.
Alguém se lembra do Steua Bucarest? Também foi campeão europeu!!
O FCPorto ganhou o título europeu mercê duma conjuntura favorável e após um erro grosseiro do árbitro que apitou o Man.United/Porto ao anular um golo mais que limpo do Roy Keane.
A Taça Intercontinental? Qual o mérito? Toda a gente sabe que o futebol sul-americano está à várias épocas despojado dos melhores jogadores que vieram para a Europa. Como é que se chama o adversário do FCPorto? Alguém se lembra? Os tipo pareciam nem saber dar um chuto à bola!!!



E eu, FL, pergunto, quem na Europa conhece o Benfica hoje em dia? eu posso vos dizer por viver no estrangeiro que o Porto TODA a gente conhece...mas compreendo o que o adepto lampião quiz dizer quando fala em carisma, é que o benfica realmente tem um carisma especial...deve ser o charme caracteristico das imagens a preto e branco...LOL


FL

Anónimo disse...

Tipicamente estúpido: Quando ganham nem que seja um pintelho - é uma conquista!Quando não são reconhecidos por algo: - nós preocupamonos demais!A tal história duma taça ser fruteira quando a vencemos...é bem verdade!Haja paciencia e nem ligar a merda!
saudações
eles estão a chorar as ultimas
p.s.- e ainda tem esperança de que este seja mesmo o campeonato da vergonha (se o porto/olegário ganhar)
pois suspirem
PN

Anónimo disse...

é isso PN, o que tu dizes ilustra bem o meu post anterior, e é precisamente isso que eu detesto nos benfiquistas, minimizarem os titulos ganhos pelo Porto.
Campeonato da vergonha serà de qualquer maneira se o Benfica levado ao colo for campeão, serà a prova que o processo apito dourado e toda a campanha de difamação sairam boa encomenda para esses lados, enfranquecer e destabilizar os seus adversarios é uma politica que dà os seus frutos, principalmente quando se é consciente da sua propria mediucridade e certo dos apoios "politicos" que tal empreendimento necessita...Ainda ha pouco tempo uma pessoa ligada ao Benfica, esteve a convidar jogadores do Estoril para jantares e isso antes do jogo Estoril-Benfica...duvido que o presidente do Benfica estivesse sobre escuta nessa altura, agora respondam-me porquê? porque so o Porto é alvo de tanto inquerito e os outros grandes nada? Eu sei bem porquê...

FL

Anónimo disse...

Pois deves saber!Eu também e como o antitripa diz: voces dão trabalho à comunidade brasileira...eheheh