quarta-feira, maio 11

The Last Crusader


The Last Crusader
Originally uploaded by antitripa.
Caríssimos CONBLOGS, arrastados e moribundos enfrutados,
Hoje especialmente diferente, pois trata-se do início da caminhada, a“Ultima CRUZADA” rumo ao título do BENFICA e do Não Título pelo fcporco!
OANTITRIPA resolveu brincar um pouquinho com o “paint” a marcar aquilo que considera ser o início da viagem... Sei porém que todos os DRAGARTOS (bem visto titanic!) estão a pensar “Vê lá se no regresso dessa viagem não tens um dissabor” ou então a vossa questão que vos atormenta há já algum tempoE se o Benfica for mesmo Campeão, o que dizer?”, já por isso os comentários baixaram um pouco de agressividade o que demonstra que afinal também os “dragartosacreditam nisso! Por isso e porque é uma altura de “batalha” desportiva eis a melhor imagem para celebrar esta semana de trabalho do MEU POVO, que não obstante ter um “rapaz do tambor” portuense mas não porquista, sairá com a GLÓRIA em riste! Eu sei, eu li, eu escrevi – “(…campeão por 1 ou 2 pontos…!)”.
A todos os outros…felicidades ao SCP para a taça uefa, e caiam em cima do Paulo Costa (de novo numa altura critica...ainda nem vi onde vai estar o tavares...mas também não estou com pachorra de ir ver.Queira o destino não esteja de novo no porto...era a melhor!) pois ele poderá ter-vos tirado o 2º lugar….

Campeões allez……campeões allez…..campeões allez……
(Eu gosto de jogar de igual para igual….)

Até breve….

16 comentários:

Anónimo disse...

Lolllllll, muitro boa mesmo essa montagem!Eu sinto isto assim mesmo!Estou confiante também, e mais, é a dobradinha!
saudações
red

Anónimo disse...

Simplesmente "BRUTAL" esse quadro!Eu não estou tão confiante quanto aos árbitros!2 do porto naos jogos que decidem?Hum, cheira-me a dedo do gang do apito enfrutado!!!concordo que pior que paraty na luz era o costa na luz!
saudações zé mário

Anónimo disse...

www.imperiovermelho.blogspot.com
A dobradinha está ali ao virar da esquina . Não é altura de desarmarmos : Hoje , mais do que nunca , Força Benfica !!!!
Saudações !!!!

Anónimo disse...

Gosto de vos ver cantar, arranjem já o bode espiatório para depois não chorarem.Esta peça é uma fasquia muito alta!
hiddragon

antitripa disse...

Por isso é que eu digo que gosto de jogar de igual para igual...hiddragon.Gosto do nick...tem algo relacionado com esta época?lol
saudações e bem vindo

Anónimo disse...

Tenho muita Fé que vamos conseguir ser campeões ...sempre contigo Benfica aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Força rapazes voces conseguem estou com voces forçaaaaaaaaaaa
Vamos Benficaaaaaaaaaaa
reta final....
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

Bem, essa está um portento!Acredito que sim, campeões!o paulo costa é que está a estragar tudo, senão era mesmo já no sábado!
nn

ultrabenfica disse...

bem o geovanni vai aniquilar os lagartos....eles que se cuidem....
vamos Benfica nós somos capazes .....
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

Linda essa imagem.Eu até teria feito mais, um bocadinho mais arrojada...os cavalos com as trombas do pc e coiceiro e company...
rsds
radik

Anónimo disse...

Já que decidiste, eu avaço já com os meus Parabéns!

Anónimo disse...

Uma peça arrojada demais, sempre quero ver o que dirás quando te sair o tiro pela culatra!O que vale é a disposição que já habituaste o pessoal, que enfim, gosta da forma como vês as coisas!Sábado as farmácias esgotar-se-ão de calmantes e até ao fim do campeonato o gurunsan desaparecerá do mercado...de tanta procura vermelha!O liedson não joga mas agora temos PINIGOL.Ele resolve.
saudações leoninas
spooooorting
beijinhos
lú-smf

Anónimo disse...

Ah, esqueci-me a cavalaria voltará para trás quando vir o poder de fogo das tropas verdes...rssss
lú-smf
cuidado com o almirante tello....

Anónimo disse...

Tb acredito...sem lesionados e castigados temos a obrigaçao de fazer um bom jogo e saírmos vencedores. Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares e agora também lagartagem.

1º ponto: Gostei da nova espécie animal. O Dragarto. Felicitações ao "Darwin" deste blogg.

2º ponto: as minhas previsões estavam certas: Paulo Paraty um dos seleccionáveis (ver post anterior) para o derbye e não é que calhou mesmo? A sorte é que o Paraty é Boabisteiro!!! Esperemos que não presentei o SCP com algumas beneces e se vire para os SCPguistas com "para mim não, PARATY!!!).

3º ponto: Paulo Costa no Rio Ave vs FCporco. No caso de as coisas correrem de feição na LUz para os porquistas, ele estará lá para que "tudo corra como o normal", segundo Bimbo da Bosta.

4º ponto: Temos que estar com os nossos jogadores. Eles têm que sentir que estamos com eles. Temos que ser a supra força que eles necessitam. Mais algum clube tem jogado com jogadores que estão à mais de 2 meses lesionados, já com a operação marcada? E quantos clubes jogam com atletas que não fazem pré-época devido às lesões e estes abdicam das férias para se curarem? Quem se aguentava em luta pelo título com tantos "enganos" da arbitragem contra si?

Força SLB
Vamos ganhar

Saudações
Matadragão

Anónimo disse...

que grande epopeia. lol...

Anónimo disse...

"Foi o Reinaldo teles que me fez a visita guiada pelo Porto" -- Jacinto Paixão


Pois foi até o guiou ao Hotel..
E no Hotel o Tellas guiou o senhor Paixão ao Bordel do Hotel! Ou seja aos rebuçadinhos!

By Blank