sexta-feira, maio 27

Cú Outrolaço o novo destreina

Caríssimos CAMPEÕES, desconcertados e celebrantes de 2º lugar,
Cú Outrolaço o novo destreina amestrador merdoso apresentou-se com “Quero ser campeão com futebol atractivo!”. Esperamos sinceramente que se tenha precavido contra o truque dos “6 meses, pois existe até algum paralelismo com alguns dos últimos amestradores azuis e esbranquiçados:
delnegroo mago, o impulsionador de um futebol moderno, extremamente atacante, é o treinador do futuro pois não hesita quando tem de atacar a área adversária, acaba os jogos encostando o adversário na sua grande área.- Não fomos nós que dissemos!
vítor……perdão…..luiz fernandezco, o homem de Vigo, o feiticeiro dos 7, o arquitecto de um futebol com perfume, charmoso e estonteante. O mais bonito futebol da liga espanhola.- A nossa opinião sempre foi que este homem era honesto demais para lidar com aquele tipo de gentalha, e viu-se!
josé coiceiro, o salvador, o homem dos sete instrumentos, o negociador, o Homem Certo no Lugar Certo…….com ele o clube tomará um rumo….”Comigo as situações de indisciplina terminarão!”………- para nós foi o verdadeiro standup commediant.

Segue-se o Cú Outrolaço, o holandes de futuro.... promessa: “ Posso prometer duas coisas: a primeira é ganhar e ser campeão na próxima época; a segunda é que o FC Porto vai jogar num estilo muito atractivo e técnico!”, sublinhe-se que como adjunto estará já firmado nada mais nada menos que……joão “broas” pinto…..agora é que é…..rsssssss

Parece que já começou a implicar com alguns pormenores, adianta o magazine regionalista o jogo, que alguns cacifos (do balneário azul) terão de "(...)ficar sem os “posters” que lá estão…..por não ser o local adequado."…….- OANTITRIPA avança já que o que está em causa é o cacifo do vítor balizas que tem um poster do césar peixinho em cueca…..

não terá ainda conhecimento acerca das meninas do Teles. Resta saber se farão parte daquilo que considera um futebol Técnico e .......ATRACTIVO!

Por ultimo, sublinhe-se que o fcporco lançou hoje as camisolas comemorativas da liga dos champignons e da eufa. Cerimonia essa que terá tido um apoio muito sentido da Rádio Nostalgia…………….eheheh.

Até breve!

Foda-se!Nunca mais é Domingo......estou saturado de não ganhar nada há 5 dias...........Ninguém pára o Benfica allez....ohhhhh!

7 comentários:

Anónimo disse...

Também achei coincidencia todo o texto de uma pessoa que me pareceu humilde e trabalhadora antes de defrontar o sporting.Chega cá, leva a injecção, vai á máquina cerebral e já está!A dizer baboseiras....
abraço
zé mário

Anónimo disse...

Espero que desta vez não assassinem mais um adepto da equipa adversária, pois estes são verdes mas não é o Sporting!!
E olha lá se não te engasgas, porque quem esteve 11 anos sem comer, já perdeu a capacidade de assimilação em massa!!
Ass: Dragão Azul

Anónimo disse...

O jejum sexual de 11 anos, afectou-te profundamente o neurónio e meio que tens na cachola. Já só te dá para apreciares os cús de homens com 57 anos, ou seja provavelmente com idade para ser teu pai.
Mas sabes, se correres depressa ainda vais a tempo de apreciar um cú italiano de 70 anos. Mas apressa-te, pois esse cú está de abalada.

Anónimo disse...

é tão giro vê-los todos ressabiados.. :DDD

ultrabenfica disse...

realmente nunca mais chega domingo.....quero fazer mais uma festa ....ouvir os canticos ninguem para o benfica allez hoooooooo.....tens razao o cu nao sei das quantas ainda nao deve conhecer a fruta ..." soltem a fruta para o homem ficar contente" ja deve andar a delirar chega la a dizer que já e campeao......mais um arrogante ...... mas o nosso Benfica vai dominar por completo pois ninguem para o Benfica allez hooooooooooo
saudações antitripa

antitripa disse...

Para o "sapiente" dragalhão azul, aqui fica um cálculo simples, mas complicado para ele e para o nabo do post seguinte: Campeão em 1993/94 e em 2004/2005 o que quer dizer que ao fim de 10 épocas desportivas, à 11ª fomos campeões...ou seja 10 anos que em matemática é algo diferente de 1 anos...MUITO MAIS DE 19!...
Quanto ao cú...é mesmo assim...CÚmulo do ridiCÚlo é mesmo CÚmemorar o 2º lugar....eheheheh.
Aqui fica a sugestão da semana: Sentem-se e saboreiem amanhã uma dobrada....regada com um bom vinho de setúbal e de sobremesa a vossa baba de camelo.Se algo correr mal...."Não se preocupem....não passa de mais uma fruteira...."LOLOLLLLLLLL

Anónimo disse...

Até no nome do homem se lastimam...tristes são o que esses merdas azuis são!É CÚ sim senhora, está muito bem visto!Ou seja para o ano ides então apanhar no CÚ até o aviarem de malas de regresso à holanda!Mainada!
radik