segunda-feira, maio 23

Equipamento comemorativo do campeonato...faltou-lhes um bocadinho assim....

Caríssimos CAMPEÕES, Triplos derrotados e Desolados mas crentes, eis o equipamento novo do Benfica para a próxima época, patrocinado pelo inspirador deste campeonato, aos outros faltou-lhes um BOCADINHO ASSIM...........

Em breve OANTITRIPA levanta a ponta do véu sobre os equipamentos dos restantes grémios para a próxima temporada.

Por ultimo e para já......CAMPEÕES SOMOS NÓS...........SOMOS NÓS......SOMOS NÓS, CAMPEÕES NACIONAIS SOMOS NÓS.....(todos).........Campeões....

16 comentários:

Anónimo disse...

www.antitripeiros.blogspot.com
Foi vergonhoso o que se passou na Avenida dos Aliadoa . Os Bárbaros do Norte voltaram a dar conta de si e a polícia passiva nada fez. Vergonhoso!!!!

Anónimo disse...

Lollllllllll.Danoninho mesmo!Foi lindo, como queriam os cabaças ganhar algo sem conseguir ganhar à briosa?????Eu estive lá, e sobrevivi.Pena tenho que não tivessem deixado o people ir aos aliados, pois os animais são bons é contra crianças.Juro que se nos tivessem permitido, haviamos de ver quem manda no porto.No porto e EM TODO O PAIS!Eles que venham cá.
radik
Chupai

Monssa0 disse...

Os Parabéns estão dados, apesar de merecidamente poder repeti-los, viu-se ontem quem foi mais equipa.

Quanto aos distúrbios nos Aliados, está mau, muito mau. Moro em Lisboa, as Ruas tavam lindas, não estou cá há muito tempo mas a festa foi linda, as ruas muito coloridas, gostei muito de ver, os meus parabéns também por isso. Tenho pena que o FCPorto não tenha sido campeão, não pensem que não pelas minhas palavras :). Mas tenho uma filosofia que é de elogiar quem o merece. Realmente vocês são muitos, não acredito que 6milhões mas mais de 4 com certeza, nunca vi o país assim e já assisti a muitos titulos por parte do FCPorto, acho que a vossa festa só se assemelha ao último Europeu (Euro2004).

Ficam agora os votos que os campeonatos continuem como este mas nívelados por cima, creio que todos estão de acordo que o campeão não foi o melhor, mas o menos mau !!! Espero não ferir susceptibilidades com esta frase.


Saudações.

Monssa0 disse...

Agora brincando um pouco.

Radik, espero que esteja tudo bem ctg pá, ainda não disseste nada desde a altura em que dizias ir bater nos 7 portistas que te aparececem nos Aliados !!! Mas o que eu ouvi foi os benfiquistas a serem escurraçados!!! Vocês primeiro pedem os portistas para bater e agora criticam por estes fazerem o que fizeram!!! Vocês decidam-se !!!

Vocês todos dizem que os portistas não sabem falar, mas o que eu vi ontem na TV, por favor, não se percebia puto do que diziam, alguns muito 'labregos', bigode, velhos e desdentados, aparece lá uma gaja até 'simpática' ;-) mas por favor...nem ela sabe o que disse !!!

Enfim !!! A Euforia tem destas coisas :-)

Saudações.

Anónimo disse...

Não reclamo de não ter 7????Quais 7?Quem falou em 7?Podiam ser.RECLAMO de não nos terem deixado lá ir.A polícia vedou-nos a marcha livre.BoIZOLAS.Pelo quwe vi na tv hoje, concluo que ainda bem eu não bato em putas alvoroçadas.Pelo amor de deus tenham pena das pessoas não mandem para a frente da fila as vossas mulheres muito menos de mão dada com os "vossos"(?!?!) filhos. Até mete dó...
saudações campeas
mais oportunidades surgirão
radik

Monssa0 disse...

LOL

Ok...

Deixem-se disso, é só um jogo!!! Houve muito exagero nas reacções portistas, mas não são os pioneiros, esperemos que tambem não sejam repetidos!!!

É bom ganhar mas perder de vez em quando torna-nos mais fortes ...

Regards.

Anónimo disse...

Muito bem visto esta do danoninho, saudações especiais para ti antitripa pelo bom humor com que consegues brindar.È sempre um prazer visitar-vos.Radik deixa lá essas coisas que isso é a figura que eles fazem, não é para nós,como diz o blogger falta-nos a falta de nível.
Continuação e espero que agora terminada a época este blog não entra de férias...rssss
campeões somos nós
zé mário

Anónimo disse...

Zé mario,
Falar em falta de nivel, quem trata seres humanos (negros) numa viatura, por "...pretalhada lá dentro"....
Olha lá, quantos "cambodjanos" estiveram ontem a representar o teu emblema no Bessa???
O Luisão e Companhia são brancos??
Evolui, porque o tempo das colónias já era!!
Tu és o campeão da intolerância!!

Ass. Dragão Azul

Anónimo disse...

C-A-M-P-E-Õ-E-S BENFICA!!!

E NINGUÉM PÁRA O BENFICA, E NINGUÉM PÁRA O BENFICA ALLEZ OHHHHHHHHH LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ!!!

OS SUPER-GAYZÕES DEVIAM SER ESCURRASSADOS! BANDO DE FILHOS DA POUTA!

Anónimo disse...

nds, gostava de perceber o q queres dizer com essa do "viu-se ontem quem foi mais equipa".
a sério q gostava...

em relação à palhaçada q se passou nos aliados, não há muito a dizer.
aquilo é a descrição-tipo do q é um adepto do fcp.
podem os portistas q visitam este blog dizer o q quiserem, q aqueles são meia duzia de anormais, q nao sao todos assim, etc.
mas não cola.
quem viu as imagens com olhos de ver,
viu lá trogloditas (vulgos superdragoes), viu jovens, viu velhos, viu mulheres, viu crianças, todos com aquela cultura q lhes é habitual e faz deles figuras tristes e ridiculas.
não há volta a dar-lhe, aquilo é o típico portista.
não me venham cá com a historia das excepçoes.
excepçoes são vocês, nds, fl, vocês adeptos do fcp com (um minimo de) civismo acima de tudo.
aquilo q vimos ontem é a regra.

nds, já deu para ver q condenas aquilo q aconteceu (aqueles anormais são tão burros q se calhar nem sabem q bateram em portuenses, não em lisboetas), mas tb acabas a brincar com a situaçao, e dizes q houve exagero nas reacçoes portistas (só exagero..?) e q eles nao sao pioneiros.

quem são os pioneiros? viste isto em algum lado alguma vez já?
é q eu nao vejo nenhuma "força especial q se acha acima da lei" em mais nenhuma cidade do país..

sinceramente, isto nem dá para brincar, imagina q as claques do benfica (q tb têm tolinhos lá pelo meio) iam mesmo para lá, para os aliados.. imagina o q teria acontecido...

moras em lisboa, como dizes, imagina q para o ano, se o fcp ganhar, o pessoal desata a perseguir e a bater em quem festeje no marquês ou no rossio...

Monssa0 disse...

Hugbubble, eu condeno qualquer acto violento!! Qdo digo q não são pioneiros falo que em muitas ocasiões há agressões entre adeptos, um exemplo bem recente foi a troca de "mimos" entre adeptos do Benfica e Sporting aqui na Luz !!!

Queres pensar que os Portistas (FCP) são violentos, tens o teu direito, mas eu creio que o problema é a sociedade que não sabe lidar com estas situações, em todo o lado há isto, e não falo só de Portugal, o Radik por exemplo diz que bate em toda a gente e não é própriamente Portista!!! Mesmo que esteja a brincar, basta dizer isso a alguêm menos controlado e dá porrada da velha. Ninguêm vos foi incomodar ao bessa, quem foi aos aliados foi interpretado como uma provocação (não querendo justificar nada).

Saudações.

PS: foi mais equipa ?? Referia-me a que o benfica foi mais equipa que o FCporto no último jogo do campeonato, o Porto nem sequer conseguiu fazer a parte dele !!

Anónimo disse...

blablabla...graçolas...Viram quem ganhou ontem maior numero de trofeus na gala da superliga?eheh
beijinhos
lú-smf

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares aziados e derrotados.

Deixo aqui um desafio a todos quanto postam neste blog. Comentem as afirmações da bimbo da bosta hoje publicadas no jornal RECORD.
--se "houvesse justiça não havia um campeão" e que o "erro humano teve muita influência no título".--;
--"se calhar, quem mais teria merecido era o Sp. Braga, mas teve uma época muito desgastante e debateu-se com limitações de plantel"--;
--Pinto da Costa recusou-se a elogiar o Benfica e sublinhou, numa tertúlia que decorreu no Palácio da Bolsa, que, "se regularidade é ter mais pontos, mas sem olhar a como, então foi o mais regular". --;
--O presidente dos dragões não esqueceu a arbitragem para justificar um alegado favorecimento do Benfica. O dirigente lembrou que, no início da época, "quando a equipa precisa de vitórias para ganhar confiança", más decisões de arbitragem sonegaram quatro pontos ao FC Porto nas primeiras jornadas frente ao Sporting Braga (1-1) e à União Leiria (1-1) e que, quando a equipa recuperou, o Benfica foi beneficiado em três pontos em desafios com Estoril (2-1) e Rio Ave (3-3), seguindo-se ajudas nos jogos com Belenenses e novamente Estoril.--;
--"Em termos objectivos, o erro humano teve grande influência nas contas finais do campeonato"-- (claro que teve, se existissem arbitragens como deve de ser o fcporco estava em 5º ou 6º)

De resto, o meu comentário é apenas este: HAHAHAHAHAHAHAHA.

Saudações benfiquistas e campioníssimas
Matadragão

Pedro F. Ferreira disse...

Como é bom poder gritar que o Benfica é Campeão. Saudações benfiquistas.

antitripa disse...

Anonimous....foste indirectamente....para o lixo....eheheh, aliás onde deves passar o teu tempo todo, que faz com que em português seja, um regressaste à tua condição....