terça-feira, maio 17

Claro como a água.....


getimage
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos CONBLOGGERS, esperançados e ridículamente arrastados, a nomeação para "O JOGO" é CLARA COMO A ÁGUA!!!

O Benfica vai jogar contra uma equipa que pratica um futebol nulo, com uma média de quase 30 faltas por jogo...e para ajuizar esse "JOGO" quem melhor que um CARNICEIRO que tem como principais adeptos os porquistas e os boavisteiros (isto porque não costuma apitar o estoril...).

Curiosidades são, o facto do "butcher" ser "Major"...como o Major valentão.....; Estar também envolvido no "Apito Dourado" como sendo o caso "do expresso pedido de bimbo da bosta ao pinto de sousa para melhorar a sua classificação...e melhorou - 3 lugares"..... curioso também por ser o "senhor" que viu o paulo costa em barcelos ser abalroado pelo nuno espirito santo dentro da área...e NADA....rsss...coinciência?!?!....rsss

Engraçado este episódio da taça (que não foi fruteira...rssss) que passamos a relembrar (só para os mais esquecidos): "Contextualizando a situação, o nome de Pedro Henriques surge por ter ‘pulado’ três lugares na classificação dos árbitros (de 6.º para 3.º) referente a 2002/03, após alegado pedido expresso de Pinto da Costa a Pinto de Sousa, presidente do CA da FPF. Tal pedido terá sido feito após a final da Taça dessa época – que o FC Porto ganhou por 1-0 – , um jogo que não terá corrido especialmente bem a Pedro Henriques. Este episódio, de resto, está na base da indiciação do presidente do FC Porto como arguido do processo ‘Apito Dourado. A final da Taça de 2002/03, ganha pelo FC Porto à União de Leiria, por 1-0, fez espoletar a situação . Pedro Henriques reconheceu logo após o jogo não ter estado bem. Agora, 2 anos volvidos, volta a dar a mão à palmatória. “Condescendi no aspecto disciplinar, em nome do espectáculo. Não quis mostrar dois cartões amarelos logo de início, e depois, para não mudar o critério a meio do jogo, acabei por ser brando. Caso contrário alguns jogadores não teriam acabado o jogo”. As queixas dos leirienses surgiram pela boca do seu presidente, João Bartolomeu, que acusou Pedro Henriques de precisar de óculos, “não de duas, mas de quatro lentes”. O dirigente evocou o julgamento de um lance em que Vítor Baía terá jogado a bola com as mãos fora da área para sustentar uma questão. “É um árbitro que está apenas há dois anos na SuperLiga, por isso gostava de saber quais foram os critérios que estiveram na base da escolha para um jogo desta responsabilidade”. - declarações in correiodamanhã e expresso

quem diria....o bartolomeu indignado....por o baía defender com as mãos fora da área...e se tivesse defendido com as mãos DENTRO DA BALIZA?????

Saudações....sempre atentas!

16 comentários:

Anónimo disse...

Vai ser lindo vai....pelo menos o petit está mais à vontade...até ver...eheh
até os comemos
PN

Anónimo disse...

Pois é,tens razão,nunca fiquei tão ansiosamente à espera de dois empates:)Vai ser festa a dobrar.Já me estou a preparar para participar na onda encarnada que vai invadir o Porto,não vou faltar a esse acontecimento inesquecível!!!Falta um pontinho para a glória,Força Benfica!!!!Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

Afinal parece que o people todo deste blog é da zona norte...Lolll.Eu também sou PORTUENSE, e digo:É lindo sentir o benfiquismo no norte!Eles nbem querem mas a equipa de maior projecção na cidade do porto é mesmo o BENFICA!Vejam no domingo à noite!
red
preparing to party this weekend

Anónimo disse...

É uma festa!O rei do cacete para um jogo do boavista!Espero que o benfica leve os equipamentos de futebol americano!JOGUEM BLINDADOS!
radik

Anónimo disse...

por acaso tem "piada", também eu mal soube quem era o arbitro pensei o mesmo... olha q lindo o "senhor-do-deixa-correr" para o jogo com o cacete_àvista...
enfim, o caldinho está mesmo a ser preparado... espero sinceramente estar enganado, mas cheira-me q ainda vão conseguir trafulhar mais o campeonato... nao bastou o "excelente" trabalhinho do senhor olarápio na 1ª volta...

noutro aspecto, estava agora a ler os comentarios ao post anterior, e como já não dá para inserir mais comentários por lá, faço aqui um pequeno apontamento:

uma peça este fulano fl que costuma visitar este blog.
atente-se numa das pérolas com q ele se sai desta vez:
(isto para além de o homem continuar a bater na mesma tecla q o benfica está a ser levado ao colo...)

"so agora parei de rir... tanta merda por causa do premio laureus, e se tivessem um pouco de inteligencia percebiam: PREMIO LAUREUS 2005, o PORTO FOI CAMPEAO EUROPEU EM 2004 que eu saiba, é a temporada futebolistica passada, acho que està tudo explicado não?"
(fl)

eu acho que eu é que só agora consegui parar de rir.
foi a grécia quem ganhou esse laureus para o qual o porto estava nomeado, certo?
pois.
toda a gente sabe q a grécia venceu o euro... 2005

enfim...

Anónimo disse...

se tivesses lido os meus posts até ao fim terias percebido que eu disse isso a brincar..mas o ton por escrito não deve dar para perceber senhor das citações...

FL

Anónimo disse...

Hugbubble já aqui disse e é verdade:Não chateiem o "menino"!Deixem-no estar, já toda a gente que visita este blog percebeu que esse fl gritou: Aqui vou ser feliz!" e é!Já ninguém o critica.
Agora uma só pergunta:O que diriam se o miguel ou o dos santos estampasse um X5 à 1 da manhã com pretalhada lá dentro?Se calhar que vinha dos copos não?
bom deixo só a dúvida no ar para provar que nos estamos mesmo a cagar para os outros demonstrando assim que seria tema de conversa se fosse mesmo com um jogador do benfica...de conversa e de venda de jornais....
saudações
zé mário

Anónimo disse...

aqui vou ser feliz?? lol.

Bom , Zé Mario, não sei que idade tens, se calhar até devia te tratar por você...mas qual é o mal um rapaz jovem encontrar-se com amigos que conheceu nas camadas jovens do Boavista e irem ao restaurante? um acidente pode acontecer a qualquer um...até a ti e era uma peninha.
Ficou provado que o Bosingwa não estava bebado, que talvez tivesse exagerado na velocidade, mas quem jà não fez o mesmo? jà agora, deves ser mesmo um velhinho porque se fores ao restaurante com amigos, voltas para casa às 22h...e mais, Bosingwa estava de folga, e o campeonato acabado para ele pois não pode jogar no ultimo jogo...Agora, explica-me que motivos ha para fazer polémica..serem pretos? ser jogador do Porto e isso para vocês jà é suficiente...ah, e estava com dois jogadores do Boavista! ainda me admira ninguém aqui ter lançado suspeitas a esse proposito...esqueciam-se que ele era do Boavista e que como qualquer ser humano normal (não lampião) tem obviamente amigos nesse clube...Enfim...tipico...é verdade sou feliz aqui, farto-me de rir...

FL

Monssa0 disse...

Queixam-se do Elmano no algarve, ganham como se viu

Queixam-se na semana passada, ganham como se viu

Agora queixam-se do Pedro Henriques, pelo menos este campeonato só se queixaram 34 vezes dos árbitros, sem contar as repetições. Queixam-se tanto e devem andar a abafar o que se tem passado porque continuam em 1º.

Afinal quem seria um bom árbitro para vocês ??

Vocês queiram era um jogo de amigos em que só se apitam as faltas realmente claras (não como no ultimo jogo com o SCP que até o golo foi validado)

Força para o Sporting logo, poderemos ser o único país a ganhar 3 competições europeias seguidas, com sorte para o ano ganhamos as duas. Espero que sim, se não for uma para o FCP que seja para outro qualquer, de preferência o benfica que as anda a chorar há muito!!!

Já agora, já contratavam um pintor para pintar o estádio por fora não ??? Só lá falta o letreiro "Em Obras".

Saudações.

Anónimo disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares.

Ò NDS, quando falares do estádio da luz, benze-te 1º. Não de q clube és adepto, mas se fores do SCP, poderiam mudar aquelas luzinhas, pois mais parece uma casa de meninas da esquina e o azulejos nas paredes dão um aspecto de WC daqueles degradantes(a "namorada" do PC adorou aquela decoração) e se fores do fcporco, aquilo mais parece um descampado, parecido com o casal ventoso que só se enche quando há corrupção nas proximidades. TEM JUÍZO! O aspecto do estádio é mesmo para ser assim. Nós afinal não somos os coitadinhos na vossa opinião?

Quanto ao lance do golo do Luisão, só tu e mais uma data de porquistas não têm dúvidas no lance o qual consideram faltoso. Um conselho: aproveitem o desconto da idade na aquisição de uns óculos graduados na MULTIOPTICAS.
A exibição do Paulo Paraty foi das melhores que lhe vi até hoje. Sereno, sempre em cima dos lances, mas só achei exagerada a expulsão do Beto por indicação do árbitro auxiliar. Mas só ele sabe o que lhe disse. Nesse aspecto o Simão esteve mal ao mandar aquelas bocas ao árbitro, apesar de ter toda a razão em protestar o não assinalar da falta que sofreu. Mas acho que se deve sempre respeitar as decisões dos árbitros, em especial quando estão a fazer um bom trabalho, como foi o do sábado passado do Paulo Paraty. Esperemos que se mantenha na mesma toada este Domingo no jogo do fcporco com a Académica.
Agora o Pedro Henriques para o Boavista-SLBenfica é uma provocação!! Mas não vou tecer mais nenhum comentário. O campeonato todo foi a lutar sempre contra 14, e não é agora que nos vamos ir abaixo.

Caro FL, é bom "vê-lo" por estas bandas. É sinal que "aqui vai ser feliz", e que já "não vai falar mais no seu banco, fala mesmo aqui". Saudo-o por isso. Para sua informação, achei injusto o premiar da Grácia nos Laureus Awards. Quem deveria mesmo ganhar era os azuis... da Selecção de Basquetebol da Argentina. Esses sim tiveram protagonismo. Não tinham o melhor treinador do mundo, não tinham os melhores jogadores do mundo nem nunca foram ajudados pelas arbitragens (e eu percebo bastante de arbitragem de basquetebol, bem como de futebol-tenho habilitações para exercer funções de em qualquer um dos desportos).

Vamos esperar para ver se a "normalidade" que os dragonetes tanto defendem (pudera!!) não vai aparecer pelas bandas do Bessa. Espero que seja um final de temporada legal e sem casos.

Só mais um apontamento: Boa sorte ao Sporting para que vença a Taça UEFA.

Vamos benfiquistas, acreditar até ao fim. Já falta pouco, mas o pouco tem que ser suplantado com a nossa ajuda. Vamos ter fé. FORÇA BENFICA. FORÇA GLORIOSO.

Saudações
Matadragão

Anónimo disse...

é só a rir esta triparia...
atiram assim tiros para o ar (a tal areia para os olhos das pessoas) e ainda pensam q alguem os leva a serio...
e o benfica é q se queixa, e o benfica é q se chora, e o benfica isto, e o benfica aquilo.
também deve ter sido o benfica q "contratou" o couceiro e o namorado da puta para passarem a semana, antes do jogo com o penafiel, a pressionar o arbitro e a dizer q nao queriam penalties nem expulsoes nesse jogo...

o mais engraçado, é q eles, entre eles, acreditam piamente nas bacoradas q dizem e escrevem...
agora, tentar aqui fazer as pessoas acreditar em tanta barbaridade... enfim.

p.s.: caro fl, eu também podia dizer agora q aquilo q escrevi foi a brincar... nada mais fácil...

Anónimo disse...

apenas mais um pequeno apontamento..
alguem viu os telejornais da sic hoje?
repararam na reportagem dos adeptos do cska no aeroporto?

"Benfica!! BENFICA CAMPEÃO!!! o Benfica é o melhor clube",
"Simão Sabrosa grande jogador!!"

não deixa de ser engraçado.
o benfica esteve dois anos sem se apurar para as competiçoes da uefa; no ano passado foi eliminado nos oitavos de final e este ano nos 16 avos de final.
o fcp ganhou a uefa, a liga dos campeoes, a taça toyota e tal... mas quem é q eles conhecem?
pois...

e depois lemos aqui q ninguem conhece o benfica fora de portugal ("eu até moro no estrangeiro e garanto-vos, ninguem sabe quem é o benfica"), o porto é que é conhecido e tal.
nota-se...

é a tal história da areia...

Pedro F. Ferreira disse...

Os mafiosos do costume já estão em acção, mas nós vamos ganhar... contra tudo e contra todos. Força, Benfica!

ultrabenfica disse...

vamos ser campeões pelo Bruno Baião e pelo Feher ....... Força Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tá quase...
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

É Fl, tenho idade para me tratares por voce, e realmente mal em o bosingwa se encontrar com amigos não é nenhum, o que perguntei era se fosse o miguel ou o dos santos (que segundo a tua teoria não são pretos...são castanhos).Quanto ao acidente a mim ser uma "peninha", nunca será tanto como a pena que dás ao mundo, pelo menos aquele que conhece o acidente que os teus paisinhos tiveram quando nasceste, esse sim gerador de pena!Por ultimo, o campeonato realmente tinha acabado, dizes tu, para o bosingwa, assim como acabou uma carreira para o outro puto, assim como acabou a vida do médico que o iuran matou na avenida da boavista (já deves ter esquecido) assim como acabam várias coisas básicas de integridade que tu nunca vais sentir o que é!
sinceramente Otário: cuida-te e não bebas
zé mário (para ti "sr")

Anónimo disse...

Desculpem o desabafo mas tinha mesmo de ser.Tirando aquela "parte nojenta", estimo sorte ao sporting!
que neste ultima semana demonstrou o que é ser coerente, sendo arredado do titulo por um golo que só é duvidoso porque há ainda crentes no "papa" e otários.
Força sporting
zé mário
sempre por portugal, mas sempre contra os do cambodja