domingo, abril 3

Depois de tantas experiencias...ei-lo de volta...


olegário em grande
Originally uploaded by
antitripa.

Caríssimos…
Eu AVISEIeles andam aí
Como era de esperar este jogo foi mais uma partida atrasada do dia 1 de Abril, alguns afirmam “O Campeão está de volta” – é claro que sim, este é realmente o tal campeão que os unicelulares apregoam, um campeão de brinquedo, transportado não ao colo…mas de rastos…enfim! É claro que eles não observaram nada de irregular…nem observaram sequer!
Bom, para os esquecidos, porque mal soa o apito final eles (tripas)já estão esquecidos (o tal fenómenos da memória de peixe, peixe esse que se o Darwin tivesse encontrado um com estas características lhe teria chamado Peixe-merda), aqui fica o registo, MAIS UM, e que lhes (unicelulares) permite continuar a sonhar:
1 - Na primeira parte ainda com 0-0, temos um lance lindo, de jorge bosta deu um encosto ao Carlos Carneiro (e...coisas da idade...caiu por terra) que lhe ganhou a bola e já com o vítor balizas só pela frente….eis que surge o melhor jogador azul de hoje, o oleVIGário benquerença a cortar o lance….(O.K…o Carlos carneiro até poderia falhar (dizem os tripas)…têm razão….lollll...já vos conheço...)
2 – Na jogada seguinte há uma grande desmarcação do Nandinho e do mesmo Carlos Carneiro, o 1º domina a bola e vai já a encaminhar-se para a balizaquando….novamente o rapidíssimo oleVIGário acode e corta o lance….(aí vão 2….pois!….ele poderia falhar……lollllll)
3 – O novo girino do fcporco, o puto que parece o Gollum preto, o ivanildas corre até à linha de fundo e já estafado cai…morto por terra…qual vaca cansadaeis que novamente oleVIGário surge a dar continuidade ao lance moribundo…”Falta”….e golo…com jogadores agarrados 2 a 2, parecia um concurso de danças de salão…é claro que contou….(parabéns ao postiga que igualou a sua marca do ano anterior….)
4 – Antes do final da 1ª parte há 2 lances na área do porto onde estavam jogadores agarrados 2 a 2….mas a área era outra….(oleVIGário de novo muito rápido a cortar…poderia ser perigoso….assim ficamos a pensar que poderiam falhar…..lolll)
5 – No ultimo lance da 1ª parte Carlos Carneiro ganha a bola por alto, de cabeça coloca a bola em 2 jogadores do Gil no lado oposto da área em frente à balizae oleVIGário….em grande forma, corta de novo…(lá está poderiam falhar os 2…….lollll)
6 – Na segunda parte quando parecia que o tal “campeão” aos empurrões ia arrancar para uma grande exibição…como de costume…lol…eis que Jorge bosta se lembra de meter a mão na bola dentro da área…e…….NADA…aliás como poderia ser? Quem não vê uma bola dentro duma baliza tão grande... não pode ver um chispe dentro duma área que é ainda maior….mas aceita-se... é que poderia o Gil falhar a grande penalidade…e o capitãozinho ia para a rua…e tratava mal a mãe do senhor...)
7 – Já quase a terminar o jogo…o bosingwnhenhenhe teve uma atitude mais uma vez emblemática e característica dos jogadores deste grupo de samba…a disciplina* - para os tripas, procurar no diccionário - (ficou o vermelho para mostrar... ainda se queixam dos processos choradíssimos….)
8 – para terminar e sem falar em muito mais coisas…a pressa era tanta para ir jantar….que oleVIGário quando o Gil ainda estava no ataque…optou por acabar o jogo 30 segundos mais cedo (não que fossem relevantes…mas….)
Em resumo demonstram o tal instinto de "campeão….das necessidades e favores"….esperamos mais uma vez que o careca venha falar do golo do Rio Ave….
Finalmente o porto acertou numa contratação…Olevigário Benquerença é JOGADOR COM PERFIL PARA O FCPORCO) só este ano já provou que 3+3=12 (3 pontos na luz + 3 pontos hoje) acrescidos aos nossos 6 de avanço = a 12.
Por fim e visto estar a escrever a peça antes do nosso GLORIOSO entrar em campo, acho que hoje teremos festa na relva da Luz…Olegário no dragonete, Lucílio no Sporting…paulo baptista na luz é mau sinal…mas está bem…naquelas cabeçorras o BENFICA é que é transportado ao colo….comediantes básicos…..

Saudações dum adepto dos líderes transportados ao colo

60 comentários:

Anónimo disse...

vejam lá não se despistem...

Anónimo disse...

Peço desculpa pelo mantorras a todos os portistas que costumam vir para aqui vomitar. A eles muitas desculpas e desculpem lá o mau jeito...boa sorte para o bessa...lol, e cuidado que cada vez que torcem por uma equipa da madeira...a seguir essa equipa encava-vos, ainda recebem o marítimo!
Antitripa, esqueceste de frisar as declatraçoes do couceiro...
saudações
zé mário

Anónimo disse...

ah, esqueci-me, gollum preto, o ivanildo...LOLLLLLLLLLLLL

Anónimo disse...

E pronto...lá vamos nós com as nossas trouxas às costas a caminho do título...nível é connosco.
Obrigado olegário por abrires os olhos dos que duvidam da tua incompetencia!
pn

Anónimo disse...

Sinceramente eu vi semelhanças em tudo!Luz cheia...dragão cheio(pfffff), o quim jogou a bola com a mão o jorge costa também, invalidaram-nos um golo limpo ao porto limparam-lhe o rabinho, nós temos 6 pontos e o olegário já lhes deu 6 pontos...
pronto!está dito...todos diferentes, todos iguais...
loll
gollum preto?o gollum agora que vi o ivanildo até é engraçado
radik

JoaoLynch disse...

O Álvaro é que transportou o Trapattoni ao colo ;)

Anónimo disse...

Obrigada pelo comentário!!!É sempre excelente receber as tuas visitas italianizadas;)Já tinha vindo cá antes mas deixei o comentário anónimo.Desta vez vai assinado,só para gritar bem alto BENFICA!!!!Continuamos a caminho do título!!!!Sem precisar de Vigário!!!Garra e crença,assim é e deve ser até ao fim o nosso Glorioso.Saudações encarnadas.

Anónimo disse...

Obrigado ao porto por ter aguentado o jogo até ao fim....tudo em cima continuamos a 6 pontos,ganhamos saborosamente, o porto também...parece que o porto teve uma vitória à porto...ainda vou ver pedi para gravarem o jogo, pois como é do vosso conhecimento...red in and out voltou a facturar (sem ter de saltar pela janela....) à hora que um portista no estádio gritabva golo, ou melhor guolo...red score one more gol...e ao gritar cresciam-lhe mais 2....puontos....eheheh
red hunted today
ui...ai...ui...ai

Anónimo disse...

là vêem estes dizer que o Porto foi ajudado! é pà, eu juro pela vossa saude que o Jorge Costa não fez mão...LOL

FL

Anónimo disse...

Gollum preto?O miudo é mesmo feio mas também não exageres.O teu benfica tecve sorte, mas isso acaba, espero eu!Viram os galaticos no sabado?
Spooooorting
Lú-smf

Anónimo disse...

Eheheh!Smeagol...smeagol...
realmente este campeonato dava um livro, pode ser que o pintas nas costas queira escrever um e que conte qual o grau de parentesco que tem com o olegário benquerença, visto serem ambos uns grandes filhos da puta!Impressionante!A saga continua.Dá para questionar:se estes gajos corru+ptos não estivessem hjá no activo, começando no luis guilherme e acabando nos olegários, onde estaria o tal campeão do mundo?Provavelmente a jogar com o leixões e com o maia e com o estrela...certinho!
nn
desculpa a cena dos "filhos da puta" mas não é um palavrão, é a realidade!

Anónimo disse...

Boas, só queria mostrar alguns dos titulos do record e do jogo:
"O exorcista"- e chamam-no a postiga...e não ao olegário
"postiga feliz por estar num bom momento"...sem comentários
"josé couceiro a criar uma equipa para futuro"...será que o vai ter???
"temos a equipa mais jovem da superliga"...o couceiro não sabe mesmo fazer contas...o que dirá o benfica(que não tem jorgeese costas nem baias com 40 anos a jogar....
"luis campos: demiti-me porque não consegui passar a mensagem"...já é para aí a 4ª ou 5ª vez...aí está um bom sucessor para o couceiro...
adios chicos
I'll be back
assinado:O sumaríssimo da imprensa

Anónimo disse...

Desculpem qualquer coisinho ó tripalhada!
Mantogol.....

Anónimo disse...

Então não é verdade?tá bem que o lançe do jorge costa pode ser penalti mas tambem á 2 que nao foam marcados contra o gilv.mas, vcs so veem o que vos interessa.

Anónimo disse...

GOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
GOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOO
GOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOO
FODA-S* K AINDA MORRO DO CORAÇÃO!!!
GGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOO
GGOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Sim contaram bem 5 golos pk para mim o golo ao Nuno foi mal anulado...k eu saiba o ombro não é mão...Enfim...
NÓS SÓ KEREMOS O BENFICA CAMPEÃO, BENFICA CAMPEÃO,BENFICA CAMPEÃO!!!!

Anónimo disse...

Muito bem Benfica......... Vamos sempre encarar cada jogo como uma final......
Grande Mantorras.....
pois é parece que em contumil deu se o fenomeno denominado por apito dourado e azulado.......esse bimbo da costa e pena que nao tenha sido ele a ir embora .... em vez DO NOSSO GRANDE AMIGO O PAPA JOÃO PAULO SEGUNDO O SANTO PADRE QUE DEUS O TENHA......DESCANÇA EM PAZ KAROL JOSEF VOJTILA.....
nao faço mais comentarios acerca do que se passou em contumil aquilo foi uma vergonha....
Força Benficaaaaaa
a caminho do título.....
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

Antitripa, houve um lance que te esqueceu.

Mão do jogador do Gil na Área aos 10m

Mas claro... podiam falhar ... lolollollll


Facciosos são aqui !!!

NDS

Anónimo disse...

Gostei bastante dessa tua ideia do cíclico, acho que será muito bem aplicada na próxima jornada.Boa semana!

Anónimo disse...

cuidado que o Ferrari é conduzido por um velhinho...ainda aleija alguém!

CAGANEIRA LIMPATRIPA

Anónimo disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares. Sei que já tinham saudades dos meus comentários. Então cá vai.
Postiga queixou-se que não lhe davam carinho. Pois é, a "Mulher da Esquina" teve pena do menino e deu-lhe o seu cuzinho, hahh, carinho, quiz eu dizer. Couceiro não lhe quiz ficar a trás e também lhe deu o dele.
Este último Domingo correu tudo bem lá prós lados de coutumil. Claro, com o Olegário Benquerença só o SLB é que sai prejudicado, bem como as equipas que jogam contra o fcporco. No final, este cornudo tinha a menina que gosta de champanhe e passa o seu tempo no Paganini a .... já sabem a quê. O João Pereira foi o único a dar-lhe um elogio até hoje.
Baliza perguntou ao Jorge Bosta que mais fazia com aquela mão, sim aquela com que cortou um lance de golo iminente dentro da área. É claro que podia falhar. Jorge Bosta agarrou no Baliza e não mais se viram. Apenas se ouviram grunhidos dos dois.
Coiceiro queixou-se que a FPF só convoca os seus jogadores para as selecções nacionais. Só digo que apenas está a pagar por um serviço. Sim, porque isto de comprar lugares nas selecções tem que se lhe diga, e é apenas mais um sacrifício que têm que passar. As lesões são muitas, não é? O que falta é o "produto milagroso" que foi para o Chelsea. O Mutu deixou um restito junto ao nariz por issso é que foi expulso do clube. Mourinho tremeu, e agora já diz que está farto da pequenez do futebol inglês, que o clube não o soube defender e que já pediu ao presidente para saír no final da época. Abramovich disse rtdtfretsghftr, ao qual ele disse, "...pronto eu fico, já que tanto insiste."
Apesar de tudo, golos mal anulados, foras de jogo mal tirados, o GLORIOSO continua a ser levado ao colo. O Nuno Valente lesionou-se por causa do SLB. Coisas estranhas acontecem não é? O GLORIOSO com 6 pontos de vantagem nesta altura do campeonato é só para quem foi levado ao colo. Mas de rastos nunca!!!
We are almost the CHAMPIONS!!
Saudações
Matadragão.
P.S.: Ò Fode luzes, andas com o pio caladinho, e é assim é que tu estás bem. como diria o teu Bosingwa, mnhemnhemnhemnhenhenhe para ti também. hahahahahaha.

Anónimo disse...

Antitripa passa no meu blog..bjinhos

Anónimo disse...

coitado do Velhote, não é o papa, é o Trampalhoni...Em 11 anos nunca um treinador do benfica esteve tão perto de fazer o milagre de transformar um Citroën 2CV em Ferrari vitorioso, e mesmo assim é tão mal amado pelos adeptos! Basta ver no site do Record, os artigos sobre a eventual saida do Mourinho do Chelsea, todos os lampiões a pedir para o Mourinho vir treinar o Benfica! até o antitripa o criticou, o que demonstra mais uma vez a sua PERSPICÁCIA de toupeira em tudo o que diz respeito ao futebol. basta lêr o seu vomito num forum à algum tempo atràs: http://www.icicom.up.pt/blog/quarto-arbitro/arquivos/2005/02/17/cska_20_benfica_vergonha.html

NO COMMENTS

o Geovanni ainda não partiu nenhuma perna...mas quem devia partir uma é o Simulão para ver se deixa de jogar pela Selecção.

Antitripa, espero que o final da época te dê razão...e jà agora o Mourinho no Benfica so pode ser pra rir.

FODE-LUZES

Anónimo disse...

O Trampa-toni companheiro...esse parasita itakliano, caduco, e atrasado na evolução do futebol....aliado a uma relva que mais parecia uma selva e uma espécie de bola que já não se usa nem nos iniciados...foi a tal desgraça!
Mas o trampa-toni é 99% da resposta!Para além de que ninguém consegue partir uma perna ao giovanni!

Posted by: oantitripa.blogspot.com às fevereiro 20, 2005 07:21 PM

assim é que eu gosto de um lampião: a chorar. CSKA é que bate

Anónimo disse...

Ó FODE LUZES, no SLB não queremos pessoas que pensam que têm o "Rei na barriga". Se ele tem a prôa que tem é devido aos vários sistemas onde ele tem actuado. Vejamos: no FCporco bastava saber-se qual o árbitro do jogo, que já se sabia quem é que ganhava o jogo. Se tiveres curiosidade, procura saber os árbitros que desceram de categoria. Depois lembra-te dos jogos que eles apitaram do fcporco. De certeza que foram os árbitros que fizeram o fcporco perder pontos com os "pequeninos".
Agora no Chelsea, com o dinheiro que tem à disposição para comprar os jogadores que ele quer, até tu, que não tens mais nada do que ar poluído nessa tua cabeça, podias ser campeão.
Saudações
Matadragão
P.S.: Parece que também gostas de colocar nomes "Contra-informação" às tuas personagens. Quem imita quem????

Anónimo disse...

pois é matamoscas eu também gosto de por nomes tipo contra-informação, tenho que me por ao vosso nivel intelectual para voçês perceberem. Este post do antitripa que encontrei por acaso, é naturalmente desactualizado, foi depois da derrota em Moscovo...mas o que me fez rir mais do que as criticas ao treinador que até se podem compreender, são as desculpas tipo a culpa era da bola (devia ser quadrada sempre que um jogador do benfica tocava nela e depois ficar outra vez redonda quando era um do CSKA) ou a relva tava mal cortada...é que o Simão so dava para vêr a cabeça dele...hehehe

e depois somos nos os bàsicos...

FL

Anónimo disse...

P.S. para um gajo que està sempre a chatear os outros por causa dos erros o post dele està cheio, mas deviam ser as lagrimas que o impediam de vêr bem o que escrevia...

Anónimo disse...

básicos é verdade,

mas só 6 pontos atrás, deviam ser 10 e estavam a lutar com o belenenses para ver quem jogava pior, se eles fora, se vocês em casa...

Anónimo disse...

A memória já te começa a faltar. Este blog existe há bem mais tempo do que tu pensas. Antes da derrota com o CSKA este blog já "aborrecia" muitas personagens como tu.
Eu ainda me lembro dos que iam ganhar a Milão e vieram de lá com 3 sabonetes no traseiro.
Taça já foi, campeonato está a ir. Fala-se de naftalina. Pois é, vamos atira-la toda para a rua. O país vai parar. SOMOS MUITOS MUITO BONS. Sabemos lidar com as derrotas quando elas são justas. Ao contrário de vocês.
Saudações
Matadragão.
P.S.: Moscas é aquilo que trazes na tua cabeça de unicelular, FODE GAMBIARRAS. Bzzzzzzzzzzzzzzz

Anónimo disse...

Esqueces-te que voçês ainda não ganharam nada, e nos jà ganhamos 2 troféus este ano (aconteça o que acontecer não é um ano assim tão mau como os média querem fazer pensar): 1 super taça e 1 taça intercontinental (para voçês é Toyota porque nunca a ganharam senão era a SuperTaça do Mundo) tomara voçês. Ainda o campeonato não acabou jà andam todos inchados parece que venceram a Champions League...mas jà era assim quando eram lideres da 4° jornada...espero bem que não saia mais uma Xfffrrrrrrrttt precoce. De qualquer maneira o Viagra deve andar a perder dinheiro, hà umas semanas para cà em Portugal perdeu uma parte da clientela...

Este blog não me aborrece pelo contràrio diverte-me com as vossas tretas. Falas de sabonetes no cu, voçês também sairam à uns tempos aqui da Bélgica com 3 garrafas ou "bidons" de Palmolive "douceur" là entalados...enfiados pelo colosso Anderlecht (o Inter ao lado parece o Oriental)...Allez Allez Anderlecht...os colegas do trabalho às vezes ainda me falam desse jogo ou da grande passagem contra o outro colosso o La Louvière...ainda hoje me custa dizer que sou português por vossa culpa, mas quando digo que sou do Porto volta logo o respeitinho!

Não moscas é o que tu engoles quando abres essa bocarra para cuspir merda.


FODE-LUZES

Anónimo disse...

pois é.....fode luzes andas com muita bébia mas olha que o teu club de champagne não vai á frente......voces estão em 3 ou 4 lugar tas a ouvir o caramelo ....não te recordas do Braga!!!!! looool
Força Benficaaa
a caminho do título........
saudações antitripa

Anónimo disse...

esqueci me de assinar...
ultra benfica

Anónimo disse...

Pois sim. Estou a ver que esse mal é pior do que o Ébola ou a Febre Emorrágica. Estão de todo. Assumam que esta época é para não fazer muitas festas por esses lados. Se cairmos ainda no final da época, é apenas mais uma, enquanto que para vocês é o fim de um ciclo, INERGUME!!! Falam da Taça Intercontinental contra uma equipa extramamente conhecida (O Once caldas - mais parece uma entidade de solidariedade social espanhola para cegos BRUGESSO).
Contra o Anderlecht foi um erro. Tenho que o admitir, agora vocês têm sido uma ladeira delas. O LaLouviérre já foi à tanto tempo. Mas é assim, vocês quando as coisas não vos correm bem em vossa casa, querem tentar envenenar os lares das outras pessoas. Olhem para a realidade. Só se acontecer algo de muito estranho ( O presidente do CA da LIGa de clubes pensou-o para o fim de semana que passou, e quase que o conseguiu).
A realidade é esta. Estão até em risco de poder falhar a UEFA. Oxalá. Quero ver como vão reagir. Nós ainda estamos vivos e muito fortes. será que vocês se aguentam? Nem quero pensar nas lágrimas. O Douro vai ter cheias.
Sabes que as moscas têm o cérebro maior do que os UNICELULARES que não têm?!
Reduz-te à tua insignificância e aceita a realidade.
Saudações
Matadragão

Anónimo disse...

pois é matamoscas ,bébia tens tu, quem te houve falar até se deve esquecer que estàs a falar de uma équipa que ganhou uma taça UEFA e uma Champions League, e uma taça Intercontinental nas duas épocas precedentes...Mas como voçês têem desculpas para tudo, principalmente para o que vos dà azia, foi tudo contra equipas fraquinhas, os arbitros deram-nos uma ajudinha etc e tal...O ONCE CALDAS pode não ser tão conhecido na Europa (principalmente por ignorantes como tu) como um BOCA juniors mas ganhou a Libertadores, ponto final o resto é treta. o Monaco foi à final, este ano o Lyon ainda està là e a jogar bem, e se ganhar? a gente vê pro ano o Benfica na Champions o que faz, se là chegarem, por enquanto vão cantando, que os motivos de alegria foram poucos em 11 anos, e isso faz-vos bem, andava metade do pais deprimido....e là arranjaram um apito e coisas assim para vos dar alguma esperança e alegria de viver...é no fundo uma obra caritativa. Nos Portistas podemos compreender, este ano nos refazemos uma equipa, é normal, nem o Real se aguenta sempre là em cima, e depois tudo volta ao normal...e voçês continuam a soprar no apito dourado. heheh

FL

jà agora se queres utilizar palavras complicadas para insultar aprende primeiro a escrevê-las correctamente...Não é INERGUME seu LEGUME é INERGUMENE! LOL. porra jà pareço o antitripa, Fdx esta merda é contagiosa...deixa-me tirar umas férias.

Anónimo disse...

Matadragões, espectacular, o teu post é uma pérola!! Eheheheh!! Pára que não consigo deixar de rir!!! Ehehehehe!!

Assina: ANTIFCPORKOS

Anónimo disse...

Correcção: Matadragão (se bem que podia ser MatadragÔES, assim ía 1/2 dúzia de cada vez LOL)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

O CARINHO ESCRITO ACIMA É DESTE HUMILDE BENFIQUISTA ANTI-FCPORKOS

Anónimo disse...

E JÁ AGORA "VOCÊS" NÃO LEVA "Ç" Ó PICOLHO!

Assina: ANTI-FCPORKOS

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

desculpa energumeno...fdx énergumène em françês

Anónimo disse...

pronto aprenderam uma palavra

Anónimo disse...

Ganhavas a Champions mas por um canudo se o Milan do GRANDE E ETERNO Nº10 RUI COSTA, Arsenal, Real Madrid não tivessem indo sendo eliminados. A vossa vaca leiteira foi nunca se terem cruzado com os verdadeiros GRANDES Europeus. Lembras-te da Super Taça Europeia há 2 anos? Lembras-te quem vos emrabou? O Shevchenko com assistência do GRANDE RUI COSTA que ainda vos está entalado. Um golinho foi o suficiente para vos encostar às boxes. Tens dúvidas que se apanhasses um Milan ou um Arsenal nos seus anos normais pela frente, ganhavas a LC? Vai sonhando. Ganhaste a Super Taça a um SLB fraquinho (mas isso a gente sabe), mas perdeste Taça de Portugal ao mesmo SLB fraquinho e com o FCP do Mourinho, perdeste a Super Taça Europeia para um 'portento' como o Valência anormal que nunca mais no seu historial há-de ganhar outra Taça UEFA e que este ano já foi afastado por um Steua de Bucareste outro 'colosso' do futebol. Já sem falar no Once Caldas (equipa com nome de loiça brejeira) que ganhou a Libertadores ao Boca pela lotaria dos penalties, outro que não repetirá a façanha e que este ano ainda não ganhou um único jogo na mesma competição (vê lá a grandeza). É Taça Toyota sim, ou Intercontinental, mas campeões do Mundo só no vosso bairro. A a justiça já vai ser reposta no ano que vem e Taça Intercontinental vai ser disputada por clubes de todo o Mundo e não só da Europa e da América Latina. Aí sim se poderá chamar Mundial, de Clubes. E vocês nem que se fodam todos em 50 anos nunca molharão mais o bico em provas deste tipo.
Vê-se como vocês são grandes que até o Mourinho se cagou em vocês e quis mudar para o mundo do futebol de verdade. Este ano já vão no QUARTO TREINADOR e lá ganharam ao Chelsea porque o Mourinho quis poupar os jogadores para a Premier League, prova mais importante já que o apuramento para a fase seguinte estava no papo. deixou-vos a ilusão que vocês tinham sido melhores, pois...
Daí para a frente foi o descalabro, além de terem sido eliminados, muito antes disso para a Taça de Portugal pelo 'colosso', - este português V.Guimarães, levaram 4 do Nacional, estiveram 3 meses sem ganhar do dragoum e levaram na ripa do Internazionale.
Mas eu sei que tudo isto se deve ao facto de terem uma equipa em construção, constituída por sambistas vindos com rótulos de fabulosos e mágicos e mais não sei o quê mas que não passam de fogo fátuo, que enquanto o Mcotoveladas não criar juízo nos cornos nunca hão-de ter uma equipa coesa e estável, etc, etc, etc. Entretanto lá vão sendo enganados com discursos patéticos e aglutinadores de um presidente mafioso, arguido e corrupto cujo único acto sensato teria sido sair ao mesmo tempo que o Mourinho. Agora arrasta-se tal como a equipa dos milhões, vulgar, muito vulgar. Aliás tudo voltou ao normal dos 19 anos em jejum e dos 3 mais recentes anos com o Fernando-GRANDE-BENFIQUISTA-Santos e do Palmelense-agricultor. Tudo o resto é invulgar e raro.

Só mais uma coisa. Vista os lenços e ouviste os assobios no dragoum no jogo dos 4 na pá do nacional4ébom? Então cala-te quando vires os benfiquistas criticarem o que acham mal no seu clube.

PS - isto é, claro, para o Fode-lâmpadas

Assina: ANTI-FCPORKOS

Anónimo disse...

blàblàblà = azia = dor de corno

mainada

FC PORTO = PENTA-CAMPEAO (onde estava o Mourinho?) (pausa 3 anos) BI-CAMPEAO PORTUGUES, TAça UEFA, CAMPEAO EUROPEU, CAMPEAO DO MUNDO (pausa, respiremos um pouco pessoal senao nem dà gosto) PRO ANO HA MAIS. em 87 fomos campeões da Europa contra um colosso não?... Jà acho muito para um presidente "caduco" e um "clube regional"

isto são FACTOS não são teorias conspiratorias como as vossas, ou projecções no futuro (hà muito vidente e cartomante por aqui, deviam tentar ganhar uma coroas com isso)

mainada

o resto é Rennies contra a azia.
o teu grande Arsenal também jà està eliminado este ano tal como o Real Madrid. Quanto ao Milan do Grande Rui Costa...de acordo é mesmo um grande clube, o Rui Costa jà assinou outra vez, vai voltar ao "seu" Benfica quando acabar de gostar mais de dinheiro e com 39 anos e de muletas.

FL

Prefiro assim quando não insultas e bates a bola mais baixinho em vez de fingires que tens voz grossa de homem a gritar e tal.

Anónimo disse...

o Manchester United e o Deportivo (do anos passado) se calhar não são grandes europeus...Não grandes são Anderlecht, Estugarda, CSKA, Belenenses...ohoh que vergonha perdemos a Supertaça Europeia 1-0 contra o Milão...o benfifias glorioso dos tempos do meu avozinho à quanto tempo não desputa uma supertaça europeia?? 40 anos? remetam-se à vossa insignificancia...so teem é goela!

antitripa disse...

Eh, pá a malta não pode tirar umas fériazinhas...que o pessoal mata-se aqui de insultos?fode luzes começo a achar-te piada, confesso que me fizeste rir 3 vezes.Qualquer dia convidote para escrever uns posts, estás a apanhar o jeito.Peço desculpa a todos mas alguns comments serão cortados, é óbvio o porquê.
saudações

Anónimo disse...

para o matadragões Del Neri + Fernandez + Couceiro = 4 treinadores!...LOL. isso quer dizer que o Couceiro vale por dois, ou o Fernandez porque vos ganhou 2 vezes?

FL

Anónimo disse...

Caros comblogers e voyeurs unicelulares. Saudações a todos.
Quero deixar aqui o alerta para o que poderá acontecer enm Vila do Conde. O árbitro do Rio Ave-Benfica é o António Costa. Vamos dar força aos nossos jogadores pois eles vão precisar muito do nosso apoio.
Agora é para o fode-gambiarras: Muito bem, parece que queres ter um cérebro um pouco maior do que uma mosca. Qualquer dia já és adepto do Boavista, que têm um cérebro de um moscardo (está bem escrito, não está?.
Inergume foi exactamente o que quiz dizer. É de conhecimento que quer dizer "erva daninha que deita mau cheiro quando desabrocha". E Inergumene não existe. Existe energúmene, emplastro deste blog.
Qeueria dizer-te que o ONCE CALDAS ganhou a Libertadores contra o Boca Juniores tal como o fcporco ganhou a liga dos campeões e a taça uefa: não apanhou nenhum dos grandes da competição. Mas como desportista e português tive o prazer de dar os parabéns a adeptos do teu clube que vêm o futebol e analisam com imparcialiade. Eles disseram que a equipa que mais prejudicada tem sido nos últimos 2 anos e meio foi o SLB. A taça de Portugal do ano passado também vos fez engolir uma data de embalagens de ENOS para a azia. Até ficaram gregos de raiva.
Saudações.
Matadragão.
P.S.: 6 pontos de vantagem! Preocupem-se com o Braga.

Anónimo disse...

Bem, a conversa vai bem adinantada. É verdade que o FCPorto não defrontou nenhum grande europeu, talvez o Manchester fosse o maior, mas enfrentou o mónaco que eliminou o Real (Vá comigo, digam: "Mas o Real tá podre"), e está, mas trazia uma vantagem de 2 ou 3 golos...pela vossa ordem de ideias como o FCPorto ganhou duas vezes ao Beleneses e vocês já levaram 4 deles, então a nossa equipa é melhor (Vá lá, outra vez cmg: "Mas nõs ganhamos ao Nacional e o FCP foi o que foi"), também é verdade, mas há 17 jogos atrás tavam todos animádos que já eram campeões e chegaram a estar a 3 pontos, ou mais, do primeiro lugar!!! daqui a 2as jornadas as coisas vão estar mais definidas...começa a faltar os jogos, até lá veremos o que faz cada uma das equipas, vocês estão a entrar na fase onde perderam mais pontos na primeira volta!!!


Saudações

NDS

Anónimo disse...

Vá lá, para que vocês percebam, adinantada foi engano, substituam por adiantada.


NDS

Anónimo disse...

realmente a grande contratação do porto foi o olévigario da besta esse gajo é pena não poder ir á seleção nacional.....parece ser um grande defesa em momentos críticos........
Antitripa podias fazer um dicionario benfiquista..onde por exemplo gollum preto é o ivanildas.....looooool ia ser um grande sucesso
Força Benficaaaaaaaaaa
a caminho do título
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

Ganda Mourinho, não fosse o arbitro tentar vingar o Frisk e inventar um penalti jà estava a eliminatoria decidida.

FL

enrabamoscas, tu é que deves ficar com o nariz vermelho por causa do cheiro dos ****** que tu em-brochas (erva daninha que desabrocha looool...os sites dicionario do sapo e os motores de busca devem estar a bater records)..... Emplastro pfff fraquinho muito fraquinho, eu cà a partir de hoje baptizo-vos "Empalados deste blog"...Mas não da maneira que fazia o conde Vlad Drakul aos turcos (se bem que até mereciam)...mais da maneira que faz o George Michael ou o Elton John. porque em 11 anos foi so levar na ripa "in and out, in and out" como dizia o outro..hehehe

Anónimo disse...

E por falar em in and out...cá estou eu a chegar de mais uma caçada, e postei só para meter nojo!
Está muito calmo,ó mestre andas a tramar alguma?
o que ainda não entendi foi a nacionalidade deste artolas, ó "senta-se nas lâmpadas" define-te lá, afinal és portuga ou não?Ou és só quando convém?Que puta de confusão!
red starting a big joke.....

Anónimo disse...

Sim Red-Bolhas nas trombas, sou Portuga, branco de raiz e tudo como voçês gostam aqui. So que não nasci, nem cresci em Portugal (faço muitos erros né?).

Quanto a essa "historia" do in and out, por acaso mete nojo, so d'imaginar que um gajo cheio de bolhas vermelhas na mona... (deves ser pré-pubere senão não precisavas andar a gabar-te das tuas pseudo-fodas)...Eu cà aplico a esse tipo de historias a velha maxima françêsa "Plus tu parles, moins tu manges" que quer dizer "Quem mais fala, menos come"...

Voçês sabiam que o Emplastro desde que passou no Herman-Sic, bate foda atràs de foda? as gajas gostam é de celebridades...e andam a falar nele para a proxima Quinta Celebridades...os média mal sabiam que ao tentarem fabricar uma imagem do adepto do Porto atrazadinho (sempre que o Porto ganhava alguma coisa iam buscar o coitadinho em grande plano...hehehe eles sabem muito! por essas e por outras é que sou do Porto) ia dar nisto...LOL

Anónimo disse...

assinado FODE-LUZES

Anónimo disse...

Há muito que não espreitava este blog...Cada vez melhor.Tanta gente a escrever...e é de realçar os sarrabiscos que os unicelulares de vez em quando fazem aqui, mas apenas nos demonstram que existem mas não coexistem...
Caro antitripa, mais uma vez, essa figura da arbitragem portuguesa, o tal que não a baliz a tapar a bola do nosso(e o único em Portugal) pit-bull, fez das suas.Uma vergon ha aquilo quese passou no dragão...e não digo isto pela vitório dos filhos da put...mas por andarem a brincar com trabalho de uma equipa humilde que luta diariamente para conseguir os seus objectivos, para elevar o nome de uma cidade, para conseguir ter bons profissionais...enfim para viver a muito custo e sacrificio...Não é possivel..mas o futebol português é mesmo isto.Mas se existiu mão do Jorge Costa é muito provável e justo que não fosse nada assinalado, afinal não é possivel destinguir uma parte do corpo daquele animal do resto...Muito bem Olevigário, sem erros de maior...rsrsrrsrsrs
~Para concluir, quero deixar aqui um comentário ao nosso menino, a pérola negra, o diamante em bruto..Mantorras. Causador nato de ataques cardiacos...em dragões e leões, cozinheiro de mais uma bela refeição servida à ultima hora numa mesa que está resignada à tua magia....Resta saber se todo esse confeccionadores de algo tão especial, nos darão a tão almejada sobremesa pela qual todos esperamos...
Abraço e saudações vermelhas
P.S: Cada vez mais próximos, mas humildes e sofredores até ao fim...Força Benfica

Anónimo disse...

Bom dia!!!!!É isso ó empalado por lâmpadas...eu apenas não me gabo de nada...só compartilho orgulhoso o facto de contribuir para que gajos como tu ostentem belos pares de cornos, e aliás a mim é que me sabe, sem ter de recorrer às lâmpadas, eheh!E já agora eu ontem estava a peparar a resposta que tu ias provocar, começo a dar razão ao antitripa, és como todos os azuis - básico...tu afirmaste já aqui por varias vezes que não és portuga, agora és...no entanto já nasceste em áfrica, contudo branco...francês quando escreves mal, porém belga confesso...CONCLUSÃO A QUE TODOS CHEGAMOS:NASCESTE FRUTO DUMA ORGIA QUE A TUA MÃE TRAVOU NA MESA DAS NAÇÕES UNIDAS...
red fuckin again...today a basic one.......
LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Anónimo disse...

Eiaaaaaaaa..........LOLLLLLLLLLLLLL.AHHHHHHHAHHHHHHHHHHH..Nações unidas......e esta hein???Até aposto que o caga luzes nasceu com um capacete azul metido no cú...que lhe deu a volta à tripa!
Nações unidas.....LOLLLLLLLLLLLLLLLL
radik
vá responde lá meu amorzinhoooooo....mua mua...mua....

Anónimo disse...

heheh, com que então começaste a pensar ontem e so acabaste hoje (o que não me admira visto que tens a capacidade mental do tal peixe que voçês falam), passaste a noite a dar voltas ao amendoim que te serve de cérebro, tudo isso para vomitares uma anedota que parece mais uma réplica do Menino Tonecas ao seu professor? (porque não percebe bem o que este lhe ensina) é que pelos vistos a palavra émigrante não te diz nada o seu parolo...é que nunca deves ter saido do buraco (ou bairro de merda) onde nasceste. Dou-te um conselho: à noite não encostes mais a orelha à porta do quarto da tua mãe porque os grunhidos ou gritos dela e vozes masculinas que ouves là dentro so te dão ideias de merda...continua antes a fazer o costume, isto é, a sacudir o pessegueiro ao mesmo tempo que imaginas que és um ganda garanhão...hehehe

gosto da tua historia (que deves ter visto numa telenovela) de saltar pela janela...vem cà saltar da janela do meu andar seu palhaço...Fodia-te logo com um tiro de caçadeira que ias bater uma foda é ao passeio 30m mais abaixo...até as bolhas te ficavam là coladas...LOL...ao menos tens a consolação de que as tuas anedotas fazem rir os teus amiguinhos (o ridikulo e o amiguinho-de-levar-no-cu)porque estes jà esgotaram as ideias...podem-se juntar todos contra mim...como eu costumo dizer "3 burros juntos não valem um bom cavalo de corrida." so que aqui não são so 3, parecem ser mais de meia duzia...

se a partir de amanhã começarem a sentir umas coisas afiadas a crescer-vos na testa, desconfiem! é que eu arranco amanhã gozar umas fériazitas em Portugal...heheheh


Allez, até daqui por uma semanas...

FODE-LUZES

Anónimo disse...

Adeuzinho aos "Empalados deste blog" hehehe

FL

Anónimo disse...

Vamos lá benfiquistas a partir de agora é que vai começar a corrida ao título vamos todos apoiar a nossa equipa em todos estes ultimos jogos ...... apoio total.....eu vou lá estar Domingo e no Bessa .......
saudações antitripa
Força Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
a caminho do título....
ultra benfica