segunda-feira, abril 18

A derrocada continua...mas coitadinhos...são prejudicados...


imagem linda
Originally uploaded by antitripa.
Caríssimos conblogs, curiosos e voyeurs,
Hoje dediquei um pouco de tempo ao calibre das histórias que fazem calar um conjunto de seres, desviando assim a atenção deles de onde ela deveria estar. Uma questão: Qual o animal que procura gerir a casa do vizinho esquecendo que também tem uma? Pois é! É mesmo o portista, o tripa!
Reparem, em altura de completo declínio (e não falo de um campeonato que continua adulterado, pois eles não teriam metade dos pontos que têm se houvesse justiça!), as histórias sobre as quais os jornais se debruçam para desviar a animalidade daquilo que lhes devia interessar: A CASA DELES!
Coiceiro: Ainda com a derrota no Bessa a ser digerida, Couceiro disse que se quisesse até podia arranjar desculpas. Ei-las: "A falta que dá origem ao primeiro golo não é falta e existe um 'penalty' sobre Diego"….(E eles comeram isto como se fosse a óstia…)
“Botafogo perto de levar Leandro”, “Santos quer fabuloso”, “Shalke em cima de seitaridis”…(quando há que justificar o prejuízo…varre-se…os olhos dos adeptos, e eles….burros…calam!)
Lisandro é reforço”, “Lucho confirmado por 5 anos”….(Don´t cry for me Argentinadepois do samba...vem o tango, é mau sinal juntar brasucas e argentinos no mesmo espaço fechado...eu estou a avisar e o lucho já tem cadastro, escrevam hoje para amanhã não se queixarem - cá para nós, não se preocupem...é um bocadinho pior que o quaresma...rssssss)
Mínimos obrigatórios cumpridos pelo campeão”…(não terá sido os mínimos sadinos?)
Setúbal em poupança para a taça” (Ao que chegou isto…por um fim de semana o setúbal esqueceu a luta pela permanência…)
José Rachão:o porto mereceu!” (até era de estranhar que assim não fosse…dá para rir!)
Bruno Vale não fecha as portas ao estrela” (é o prémio se eliminar o Benfica, até vai rodeado de uma fruta para a malta e tudo!)
Hélder postiga o novo predador”- o titulo da semana….(com 2 golos em 27 jogos….que dizer do mantorras….eheh)!
O bimbo critica arbitragens dos jogos do Benfica (pois já aqui fizemos as contas e para não enjoar…vamos só lembrar que contra o Gil Vicente o golo do porto nasce duma falta inventada pelo Olegário – e logo quem – assim como a do 1º golo em Penafiel…o azar é que os presidentes destes dois clubes são quem são…já para não falar da mão do Jorge costa dentro da área…e da rasteira em Belém…enfim)
Tudo vale….
Todos se esqueceram foi de dizer que a madame champagne deixou o careca…pois como agora não lhes diz nada…não passará de uma PUTA ! eheheh…quem diria!
E eu é que gosto da conspiração?
Meu Deus, não façam isso ao fcporcoCALEM O MUNDO QUE ELE ACORDOU!!!!
Saudações, vamos ver no que dá o Mário Mendes em Moreira de cónegos.
P.S.- O moreirense ainda pensou mudar o jogo para braga…mas só depois viu que já tinha jogado com o BENFICA!

19 comentários:

Anónimo disse...

Mario mendes não foi o arguido que teve de abandonar o Académica vs Sporting na 1ª volta???devido ao apito dourado???impressionante como não há alternativas à corrupção...
zé mário

Anónimo disse...

Bom...contrariamente ao habitual só vou comentar a imagem:LINDA!
red lovin picture

Anónimo disse...

Esquece os dragonitos arrastados, espero que faças referencia ao segundo golo do sporting, porque até eles têm já o sindrome do prejuízo.Acho que isto se pega!
zé mário

Anónimo disse...

Mario mendes...e o cardinalli...a fabricarem a perseguição!Está claro o tal sistema!
nn

Anónimo disse...

Este Ano tem sido o campeonato das coicidências..È o Olevigário a fazer grandes arbitragens.. é o Costinha a fazer grandes exibições (mas só quando vê equipamentos encarnados), é o Rio Ave a matar-se todo no campo quando vê equipamentos encarnados, mas num certo W.C verde levam cinco "chapas" no focinho.. enfim meras coicidências..

Anónimo disse...

Só dá para rir...a equipa que é levada ao colo tem de jogar contra equipas super motivadas, as outras vão de rastos e tem sempre um ou outro jogador do outro lado disposto a fazer o que o petit pensa mas não diz!Repararam bem no nandinho no sabado?e no sergio lomba hoje?é uma vergonha.mesmo assim em 1º
avante camaradas!

Anónimo disse...

E de repente dependemos só da nossa vontade de encher o campo com um perfume de futebol que deixa os adversários estonteados!
SPOOOOOOOORTING
lú-smf

Anónimo disse...

Antitrpa, que post mais lindo, começas por referir quem se preocupa com a casa dos outros e não paras de falar de FCP e SCP, viras-te a casaca para um clube? Ides em primeiro, só dependeis de vós para ganhar o campeonato e taça e ainda vos estais a queixar??? Deixa-te de teorias conspirativas!! Só te vou recordar as exibições do GR do Estoril no Dragão, mas há mais, sabes que há mais!!!

Agora um conselho: Preocupai-vos vós com a vossa casa...há pelo menos duas equipas espreitar o título, só para recordar!!!


NDS

antitripa disse...

Eu limito-me a explanar as contas e os disparates que os outros usam para desviar as atenções do capote da sua incompetencia...tu como portista deverias ter ficado com o olho aberto...
saudações e faz as contas...
há mais....sei que há mais???
ehehe...nem tu te lembras...
mas vou-te dizer um srnicek...no proximo fim de semana, a não ser que haja um novo olegário ou um elmano pela 6ª vez...não são conspirações, são factos!

Anónimo disse...

Pelo menos teremos uma semana de descanso de presidentes babados a alimentar polémicas.É# que o do estoril não vai em cantigas...e só é pena o benfica ter perdido os 6 pontos de vantagem senão era este o jogo em que poderiamos ceder os 3 pontinhos aos canarinhos!
abraço
PN

Anónimo disse...

Bem, falem agora que estão a ser perseguidos ... L I N K


NDS

Anónimo disse...

Afinal o papa não calhou um sportinguista (Policarpo) mas sim um benfiquista (Bento XVI) ganda guarda-redes, tà é velho... 78 anos jà! o tempo passa!!! depois digam que anda tudo contra vocês! LOL

FL

Anónimo disse...

Por mais estranho que pareça (toda a gente sabe que PDC ganha comissões com a compra e venda de jogadores.), não vejo nenhum tripeiro criticar essa forma de PDC enriquecer á conta do fcp. Para eles está tudo bem. Para eles o caso apito dourado, é pura ficção, é uma cabala montada pelo Benfica, etc,etc,etc...
Eles ainda não perceberam que o PDC, roubou e continua a roubar o FCP.
E ainda...não esquecer o processo crime, sobre os terrenos dados pela C.M do Porto(18 Milhões de Contos)ao fc porto.

JAT
http://conversasdatanga.blogspot.com/

Anónimo disse...

Ó mestre falhaste no papa, espero que não falhes nas outras profecias!O nostradamus também não acertou em tudo.Saudações
nn

Anónimo disse...

É pá!Pelo menos o papa não foi o pinto da crosta, quando disseram que poderia ser um papa radical, ou português...ainda tive receio...é que á frente das contas do vaticano...dominaria o mundo!Estou a ver "Votas em mim, tens um rebuçadinho", e o anúncio seria "Habeamus corpus..."lolll
radik

Anónimo disse...

E pronto lá vai o setubal á final e será que vai correr tanto como no dragão?Já ontem correu, o guarda redes fartou-se de desviar da baliza, o boavista é que não acertou lá nenhuma.rsss
saudações
zé mário

Anónimo disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares.
Pois é. O vermelho só deve ficar bem com vermelho. Como já tinha alertado, coisas estranhas poderiam acontecer. E não é que estão mesmo a acontecer? Desde agressões a faltas, passando por foras de jogo mal assinalados, tudo está a acontecer. Tudo em prejuízo do GLORIOSO. Vejamos:
--> Rio Ave vs SLB: 2 foras de jogo mal tirados, jogador do Rio Ave que por ter 1 amarelo, não pôde levar outro. Árbitro António Costa;
--> SLB vs Leiria: 2 agressões ao Simão Sabrosa pelo Octacílio (nem amarelo levou e uma das vezes nem falta foi assinalada); ( faltas à entrada da área do Leiria sobre o Nuno Gomes e nada assinalado, nem os respectivos cartões; O coitado do Karadas nem pode respirar, pois marcam logo falta; Luisão salta na vertical, Costinha toca mal na bola que sobra para o Geovanni para marcar, mas o árbitro, qual central a aliviar a jogada, assinala falta do Luisão sobre o Costinha. Manuel Fernandes faz uma falta normal e leva amarelo, bem como o Petit; Qualquer jogador do SLB que se aproximasse de um jogador do Leiria era logo intimidado e era marcada falta. Árbitro: João Ferreira.
No jogo do Moreirense, onde Mário Mendes fez um excelente trabalho pois não beneficiou o Sporting. PREJUDICOU E MUITO O MOREIRENSE!!!
O fcporco marca golos que surgem de inexistentes faltas, os seus adversários jogam com as reservas para que a coisa não pareça muito mal pois os dragonetes, que já não têm a "Mulher do Champanhe" para lhes dar uma forcinha, não sejam distanciados pelos "prejuízos que a arbitragem tem causado ao fcporco". Se assim não fosse onde é que eles andariam neste momento na classificação? Digo-vos que tinham garantido a permanência na Super Liga esta semana com o brinde do Setúbal.
É assim que a coisa anda e se deve falar. Parece que o SLB tem que jogar de branco, azul ou de verde. Talvez assim as coisas mudem.
Vamos ver o que é que o Braga vai fazer daqui a 14 dias quando jogar com o Sporting. O que é que vai fazer o Beira Mar frente ao fcporco? Será que têm alguma competição para jogarem com as reservas?
Saudações
Matadragão

Anónimo disse...

Esqueceste-te de uma cena k me deixou xocada!! O Sokota vai pó Porto! Fdx!! O Benfica fez mt mal em o pôr na equipa B. Agora kero ver kd ele tiver no Porto. Chega la , vai ao departamento médico Azul e espetam-lhe logo com a injecção...O conteudo dessa injecção é:
Estupidez, grunhice, ordinarice e a mania k é o maior.
Teve o Benfica tanto trabalho a educar o Sokota para ele fikar mal educado. Buaaaaaaaaaaaa :'-( não gostei!!!

Anónimo disse...

e deixar o Sokota ir bem rápido embora .... se ele não esta bem é deixa lo ir ...vai deixar o melhor clube do mundo e vai para um dito "clube" .... é pena é que esse clube está em risco de descer de divisão é uma verdadeira peninha ...lool
Força Benficaaaaaaaaa
a caminho do título......
saudações antitripa
ultra benfica