quinta-feira, abril 14

kompensan...até é amarelinho como o Estoril e tudo...


kompensan
Originally uploaded by antitripa.
Mais que Caros conblog’s, curiosos e voyeurs,
hoje temos de falar duma “polémica” que não é polémica…mas que se tornou, levantada pela idiotice de muitos, inveja de uns e ganância de outros. O jogo do BENFICA contra o Estoril no Algarve!
Idiotice de muitos – os tripas e os lagartospois têm de arranjar bodes espiatórios, o scp para tentar destabilizar, o fcporco porque com o Estoril não pode negociar sequer prémios extras aos jogadores no caso de vitória sobre o BENFICA como fez com o rio ave, o Petit não iria desarmar, olha logo quem, dizer que os outros correm mais que ele-……são direcções em sentidos opostos.
Inveja de outros – os mesmos – pois caso não saibam o Gil Vicente fosse em que jornada fosse sempre recebeu o Benfica em Braga ou Guimarães, nunca o BENFICA jogou no Adelino ribeiro novo, o MOREIRENSE ultimamente também, enfim começaram a perceber que receber o BENFICA é sinónimo de receita, de bilheteira gorda…e isso custa aos ditos “GRANDES” aceitar. Aliás os adeptos do scp e do fcp vão morrer com esta dúvida: “Porque é que os clubes pequenos querem receber o SLB Glorioso em estádios grandes??? E nós jogamos com as mesmas equipas nos seus redutos muitas vezes reduzidos???”OANTITRIPA responde-vos – formação contínua, lolll – porque “GRANDE” NÃO É QUEM QUER SER…É QUEM O É!!!!!
Ganância, neste caso do Estoril que sabe que vai poder pagar os ordenados do mês de Abril com a receita que o BENFICA lhe levará…e isso é certo! É uma ganância salutar.
Amigos :
O BENFICA É O RESPIRO FINANCEIRO DE MUITAS EQUIPAS DESTE PAÍS!
E isso é obvio, só não vê quem prefere acreditar em novelas de sistemas e em climas de guerrilha e pseudo-perseguições do conselho de disciplina que pune as atrocidades que os jogadores cometem!
Dói mas é verdade, somos UM CLUBE MUITO GRANDE PARA UM PAÍS TÃO PEQUENO…..
Até breve!

24 comentários:

Anónimo disse...

excelente antitripa muito bem...
realmente o Benfica é o maior clube do mundo......
Força Benficaaaaaaaaa
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

boa Sporting! Moutinho na selecçao jà! quase que fodia uma lampada da sala com o salto que dei no terceiro golo. lol

FL ainda por cà...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Não se preocupem que jà lhe repondi no blog de merda (em françês !) do paneleirote que veio aqui insultar...os autores dizem ser dois amigos "intimos" que entre duas enrabadelas que se fazem um ao outro cospem merda num blog que pelo numero de posts so deve ser lido por eles proprios. LOL

FL de férias

Anónimo disse...

SPOOOOORTING!!!Hoje com grande nível, espero que consigamos provar ao mourinho que não é preciso ser arrogante para ter sucesso, se repetissemos o trajecto do porto (tirando este ano, lol) ele mordia-se todo, pois acredito que onde há trabalho há frutos!
SPOOOOORTING

Beijinhos lú-smf
hoje de acordo com o fl

Anónimo disse...

Muitos Parabéns ao Sporting, não sou Sportinguista mas acredito que este ano há uma equipa que vai mostrar à Europa o que Portugal vale!! Força.

Antitripa, o teu SLB dá tanta receira aos clubes pequenos, mas para vocês precisam de operações coração e programas assim para a reanimação das finanças..lollloo

No mínimo ilariante!!!

NDS

Anónimo disse...

É verdade!O Papa não deveria ser uma pessoa, mas sim uma instituição:o benfica, o benemérito, pois valoriza onde quer que vá!a caminho do algarve e já de férias, e já campeões...isso é que vai doer!
nn

antitripa disse...

Obrigado aos comentadores franceses, mas este blog pretende ser um blog conspitativo sim, mas mantendo um certo nivel linguístico, ainda que com erros gramaticais ou ortográficos, OANTITRIPA pelo respeito que todos os leitores e participantes activos deste blog merecem sempre cortou, corta e cortará todos os comentários que sejam ofensivos gratuitamente.O Insulto pode ser sempre feito subtilmente.Todo o conteúdo mais explicítamente gravoso será vetado.
De resto são todos benvindos.
Saudações
Parabéns ao sporting....ganda joga!

Anónimo disse...

Estive em Vila do Conde no Domingo e fiquei definitivamente convencida:somos mesmo 6 milhões!Nunca tinha visto tanta multidão!!!Era automóveis por todo o lado!!!E por causa desse caos não pude assistir à chegada do nosso Glorioso:(Doa a quem doer,a mancha encarnada não despareceu apesar de tudo o que se passou nos últimos 10 anos.Somos os maiores!!!Foi a própria direcção do Rio Ave que afirmou não ter verificado uma enchente do seu estádio há 8 anos.Coincidência ou não,já tinha sido com o Benfica.O Glorioso é e será sempre o primeiro a arrastar multidões.Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

antitripa mais uma vez tinhas razão bastou dizer que o Benfica ia contratar o Lisandro Lopez que o pinto da costa contratou o de imediato....pois é estas são as novas políticas do Pinto da Costa .......ok ......
Força Benficaaaaaaaaaaaaaaa
a caminho do título....
saudações antitripa

Anónimo disse...

Há até quem te trate por profeta!Depois do lizandro quem se segue?o diego?
abraço

Anónimo disse...

jogou à Benfica??? LOL. expliquem-me, Benfica de quando? é que esta confesso-vos que não percebi...é que o Benfica jà não ganha nada na Europa à bastante tempo...ainda se dissesse que jogou como o Porto dos ultimos anos...mas pronto, esta em primeiro do campeonato mais fraquinho destes ultimos 11 anos, ha motivos para euforia.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
antitripa disse...

Caríssimo analfaburro:em primeiro lugar e se leres com atenção, entenderás que quem dirige o blog é mesmo ULTRABENFIQUISTA, em segundo aqui ninguém tira BLOGS, quando muito vetam-se posts deste BLOG, em terceiro já antes te deixei as directrizes para que um post não seja vetado!Em quarto e ultimo "tens vergolha"?deve ser um neologismo de "verga em forma de rolha"!
Observação:Um benfiquista com o teu sotaque já é um benfiquista tresmalhado!Aqui como já escrevi antes, insultos aceitam-se mas são insultos subtis...ui....por isso...olha o teu "blog" foi...o elo mais fraco...adeus!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pé Esquerdo Fulminante disse...

Anonymous és burro que nem uma porta tens que usar esses argumentos contra os factos do Antitripa?

Aprende a comentar se é pa deixares desses comments bem podes ir comentar os blogs dos teus clubes!

Quanto ao artigo já se via... a esta altura tudo serve para tentar destabilizar o SLB!!!

Hasta

antitripa disse...

Hummm...argumentos básicos...de um básico idiota!saudações...
volta quando souberes estar em público.

Anónimo disse...

muito bem ,antitripa muito bem mesmo, andam aí palhaços a tentar virar este grandioso blog numa guerra civil...looool....
Força Benficaaaaaaaaaaaaaaa
a caminho do título....
saudações antitripa

Anónimo disse...

Eiaaa, o que é que eu perdi?o caga luzes voltou?Ao menos não Insultes ninguém!Deixa-te andar...
Ó mestre para concordar com o teu post, venho dizer-te que se criou o municipal de coimbra, o de leiria e se aumentou o do bessa e todos os outros...para pelo menos 1 vez por época terem receitas, que é, claro está quando joga com o GLORIOSO!
saudações
tomorrow earlyer on bed
red

Anónimo disse...

Ó Antitripa, quando é que mudas o fundo para branco. jà ninguem usa fundo preto. O blog é bom, mas cansa a ler que se farta. Assim o pessoal não volta.

Anónimo disse...

Red-Bolhas, eu nunca insultei gratuitamente, sempre repondi a insultos, como a ideias com as quais não estou de acordo. o ton é recíproco. Se me atacam, ataco. Jà agora, depois de ler o que escreve um "couple" de França como os dois "pédés" que aqui deixaram insultos (os erros que eles fazem! LOL), os tais do outro Blob-merda intitulado "anti-seres humanos de outras cores, so gosto de enrabar paquidermes vermelhos", até jà começo a apreciar o antitripa hehehe...

FL

Anónimo disse...

para coroborar o que disse o anonymous

Superliga: campeão de 2004/05 será o mais frágil de sempre

vejam:

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=525544&div_id=1676

nos melhores vejam quem està là sempre...

FL

antitripa disse...

Caro FL, o campeão será o mais fragil de sempre em termos de pontuação, disso ninguém tem dúvidas, agora que os campeonatos se vão tornar cada vez mais equilibrados...disso também ninguém pode duvidar.Cada vez mais os grandes investirão em jogadores novos para rodar nos outros e isso aproxima os clubes.Eu interpreto de outra forma, os pequenos estão cada vez mais competitivos.Se os grandes perdem mais pontos, é porque jogam contra alguém que cada vez mais lhes dificulta a vida!Aliado a cada vez mais arbitragens medrosas...os árbitros ganharam medo ao sistema, agora canalizam menos as vitórias dos grandes!
Saudações.Principalmente pelas tuas intervenções cada vez mais niveladas!
Boa estadia em Portugal.
Para o caro justino, o fundo tem de ser assim, mórbido e agressivo, daí o fundo de cores.Agradeço a sugestão, contudo estamos a criar um template bem mais agressivo!
saudações benfiquistas.

Anónimo disse...

e pá como é possível o Costinha defender assim tanto..... todos os clubes contra o Benfica até comem relva ....... os jogadores do Benfica estavam sempre a sofrer faltas e nadaaaaaa..... ate que quase a acabar o jogo o arbitro acordou......falta sobre o Karadas...... muitas faltas sobre o Mantorras ficaram por assinalar..
Parabéns Mantorras és o nosso menino de ouro.....
Força Benficaaaaaaaaaa
a caminho do título.........
saudações antitripa
ultra benfica