quarta-feira, abril 20

Nós vamos lá estar!


Nós vamos lá estar!
Originally uploaded by antitripa.
Shalom caros conblogs, curiosos e voyeurs
Hoje mais breves, só para dizer que ficamos todos satisfeitos:
O Benfica porque VAI LÁ ESTAR!
O Setúbal porque garante assim a presença na taça UEFA!
O scp porque o Benfica finalmente marcou um golo em fora de jogo!
O fcporco porque assim aumentam a hipótese de ir pelo menos a uma competição europeia este ano (não vão os árbitros deixar de ajudar:…)…
O Coiceiro porque pode finalmente dizer que poderá participar numa qualquer conquista…embora longe…
A Federação Portuguesa de Futebol porque tem a receita garantida sem ter de realizar o jogo no Algarve...(muámuámúa.....rssss)
Um País feliz…uma casa cheia!
Saudações!

41 comentários:

Anónimo disse...

DIA 29 DE MAIO PELA SEGUNDA VEZ CONSECUTIVA O SLB VAI ERGUER A TAÇA DE PORTUGAL !!! È MAIS UMA PARA O MUSEUUU!!!
SLB FOREVER!!

Anónimo disse...

Oi,estamos na final!!!!!!!!!!!Espero que o deus do futebol te oiça e que as camisolas do nosso Glorioso entrarão em campo com o peso acrescido das quinas.Saudações de uma benfiquista feliz para o profeta do futebol português;)

Anónimo disse...

Pelo menos admitiste que o golo estava fora de jogo!Fiquei boquialberta, estupfausta...lol!Ide lá ao jamor que nós ficamos mesmo com a final de alvalade!
jinhos
lú-smf

Anónimo disse...

Sim, é de louvar, não é o natural.
Agora só uma correcção. O SLB marcou MAIS um golo em fora de jogo. Mas como foi o SLB, apesar de ter sido o primeiro, vocês vão dizer que não teve qualquer influência no resultado. O que é certo é que tem tanta influência como se fosse uma grande penalidade por assinalar, como foi o caso numa mão do Carlos na área do Estrela. O Futebol é o que é, não o que muitos querem fazer dele. São lances que acontecem com todas as equipas, sem excepção.


NDS

Anónimo disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares em geral, acrescidos de lagartitos intromissos.
Caros amigos benfiquistas. EXORBITEMOS DE ALEGRIA PORQUE VAMOS ESTAR NA FESTA DA FINAL DA TAÇA E COM TUDO PARA GANHAR. Temos de ter cuidado com as surpresas que o Sr António Costa poderá fazer na sua despedida da arbitragem (Adeus, goodbye Maria Ivone!!!).
Pois é, fomos beneficiados. PELA PRIMEIRA VEZ. Após 30 foras de jogo mal assinalados, deram-nos uma benece. Claro que antes disso, e muito bem, como disse o NDS, um penalty por marcar por mão de um jogador do Estrela da Amadora na sua área. Mas o que é isso comparado com o buraco financeiro da SAD porquista!!!
A polémica do próximo jogo com o Estoril é de bradar aos céus. Como é possível falarem, quando foi o fcporco a inaugurar os jogos com os seus adversários em campo neutro? Se bem se lembram, num Salgueiros vs fcporco já bem longínquo (1992) que se realizou no Estádio da Maia, porque o desaparecido Vidal Pinheiro só tinha capacidade para cerca de 7500 pessoas, e o Estádio da Maia é sensívelmente maior. Nesse ano até foram campeões. Duas jornadas passadas, ainda no mesmo ano, o SLB jogou, sabem onde com o Salgueiros: claro, no VIdal Pinheiro. Esses unicelulares andam com a memória curta. Não tenho vergonha de dizer que estamos à muito tempo sem ganhar o campeonato, mas mesmo quando não ganhamos, ao analisar tudo o que levou a que muitas vezes as coisas não fossem verdadeiras, desportivamente falando, sempre tive muito orgulho em ser adepto do SLB. Estou curioso para ver qual vai ser a atitude dos dragonetes unicelulares este ano! Este ano apenas um troféu: a taça Toyota, porque a Supertaça é referente à época 2003/2004.
Esta semana temos que ter muita atenção. Vamos estar todos muito atentos ao que vai acontecer Aveiro e em Alvalade, bem como no jogo do Braga em Penafiel. Neste último, talvez as coisas nos sejam favoráveis, pois António Oliveira é o presidente do Penafiel e o fcporco ainda quer ficar, pelo menos em 3º lugar. No jogo do Sporting, vai ser o que se espera e o que tem acontecido ultimamente: árbitros a servirem de centrais do Sporting.
Força SLB
Saudações
Matadragão

Anónimo disse...

2002/2003 - Supertaça (PT), UEFA, Superliga e Taça (PT)

2003/2004 - Supertaça (PT), CHAMPIONS, Superliga.

7 troféus em duas épocas .. nem que façam a dobradinha ficam longe!!!

Antes ainda fomos PENTA, repito, PENTA Campeões, muito vos valeu o Boavista e o Sporting para quebrar o ritmo, se tivessemos à espera do SLB ainda não sei se seria este ano que nos paravam, a ver vamos. Não venham agora com a história de que foram prejudicados porque quem é bom não tem desculpas, e se fossem tão bons tinham ganho na europa, passando mesmo o SUPER-PODEROSO CSKA (???) !!!

A Taça Toyota para voçês não tem valor, mas só chegam lá dois clubes, o Benfica não tem nenhuma, nem vai ter, os troféus que vocês poderão ganhar este ano também já nós temos, quantidade não é sinónimo de qualidade...


NDS

Anónimo disse...

Já agora, sabem como se faz a Dobrada não sabem !!!


NDS

Anónimo disse...

coitados, deixa_los là tirar a barriguinha da miséria;) pode ser que isto lhes faça bem à azia...
FL

antitripa disse...

Dobrada?É fácil:é com tripas!Pena que no jamor eles não existam é que o ano passado souberam a pouco...
já agora e para falar verdade só para lançar um neologismo...ao NDS:O porto já foi "APITA_CAMPEÂO" e não penta campeão como ele disse, que é coisa que o processo do sistema está calmamente a encarregar-se de o provar!
saudações

Anónimo disse...

"(...) é coisa que o processo do sistema está calmamente a encarregar-se de o provar! (...)"´

É verdade, o SLB já só leva 1ponto de avanço em relação aos 2ºs, sinal que algo começa a funcionar.
Os tripas souberam a tanto há um ano no Jamor como as alfaces em Agosto para a Supertaça (talvez um pouco mais de luta deram). Apita-campeão para a Superliga, e nas provas da uefa e fifa?? Foi o q? Lucky-Champions? (Ganhar a quem deu 4-0 ao Milan e 3-0 a quem eliminou o RM (após uma desvantagem de 2 golos) não é para qualquer um, só o Super-CSKA e quem lhe consegui ganhar esta época :))) !!!)

E vocês estes anos todos por cá? Cilindradro-campeões?

E na Europa? Em que ano foi a última vez que foram à Champions? E quantas vezes foram eliminados nas "pré"-eliminatórias? Oportunidades tiveram, aproveitá-las é que não deu, e a desculpa é sempre a mesma!!!


NDS

Anónimo disse...

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Tantos comentarios de INVEJOSOS!!!!Kredo!!!
A final já cá canta!! E dia 29 se Deus kizer eu estarei lá!! Para ver o Nosso Benfica a erguer a Taça!!!
Saudações Benfiquistas!

Anónimo disse...

Invejosos ... LOLLLLOOLOLLLO

Quem tem arranjado desculpas para as derrotas tem sido vocês...Quem fala em sorte da Champions são vocês...Nós tivemos em duas "finais" da Supertaça europeia nos últimos 2 anos e nem por isso as ganhamos...cuidado, pela boca morre o Benfiquista... LOLLL

Essa foi boa!!!


NDS

Anónimo disse...

Não vi não, mas porquê? Querias ver se fomos mais beneficiados que o SLB ?


NDS

Anónimo disse...

Vê-se mesmo que é só tripeiros frustrados a postarem aqui... ahaha, vão mas é criticar a vossa escola de samba e deixem o nosso Glorioso em pz!! INVEJOSOS AZIADOS!!

Anónimo disse...

Vê-se mesmo que é só tripeiros frustrado a postarem aqui... ahah Ocupem mas é o vosso tempo a criticar a vossa escola de samba e deixem o Glorioso em pz! AZIADOS DO CARAÇAS!!

Anónimo disse...

Dôr de cotovelo. como este ano não ganham um cú... Beneficiados? lol Nós Não pagamos rebuçadinhos brazileiros aos Árbitros! Enquanto k o Pinto da Bosta....

Anónimo disse...

a frase mais engraçada que eu li aqui hoje vem do nosso amigo matamoscas: "Pois é, fomos beneficiados. PELA PRIMEIRA VEZ". LOL. pela primeira vez quando? este mês? esqueces-te de precisar...ainda me lembro de um Benfica -2 Estoril -1 e de um lindo mergulho do Karadas que o arbitro apitou penalty (este é so um exemplo, ha mais) eram so dois pontos a menos dos actuais, é que tambem podiamos fazer as contas de quantos pontos roubados o benfica jà leva...o saldo é bem positivo. Mas quando é o benfica, são erros de arbitragem...quando são os outros são "estranhezas"...Eu cà não entro em conversas de treta, e não tento arranjar desculpas esfarrapadas; este ano o meu FC Porto pode perder o campeonato, porque não merece ganhar pelo que anda a jogar...se o Benfica ou Sporting ganharem é porque o merecem...Eu jogo futebol em distritais da Belgica, e todas os fins de semana ha erros de arbitragem a favor de uma equipa ou de outra, e não acredito que a este nivel haja arbitros comprados...enquanto o futebol for apitado por seres humanos haverà erros, e é normal que os 3 grandes sejam beneficiados em caso de duvida, pois um erro contra um grande tem sempre mais impacto, é triste mas é assim, inconscientemente o arbitro pensa nisso...Esta época, todos os Grandes jà foram beneficiados, E mesmo no erro do Benfica-Porto, o arbitro beneficiou o GRANDE em caso de duvida (era so o campeão europeu!) lol. Espero bem que um dia comecem a utilizar as novas tecnologias para assistir a arbitragem, e ai acaba-se a choradeira...

FL

se querem mais exemplos vejam aqui (Galinacios = Benfica. LOL):

http://roubosdeigreja.blogspot.com/2004_10_01_roubosdeigreja_archive.html

so para verem que todos temos razões de queixa.

Anónimo disse...

Quando uma equipa é mesmo boa, não ha arbitros que a parem, vejam o Chelsea contra o Barcelona, ou Bayern, não se pode dizer que tenha sido ajudado!...E passou. O Porto nos anos precedentes, ganhou tudo o que ganhou não foi por apitos dourados, (senão não teria vencido também a UEFA e a CL, ganhou porque era a melhor e equipa, ponto final (e voltara a se-lo em breve)

FL

antitripa disse...

Obrigado ao NDS pela participação, embora esteja a duvidar de tudo e de todos como qualquer bom tripa.Sinceramente achas mesmo que é mentira esta historia das prostitutas?Se achas lamento informar-te mas ainda sou do tempo de ver o António Garrido entrar na pagannini em inicio de noite com a boite ainda fechada...acompanhado por um teles roxo!Diz-te alguma coisa?Eu sou portuense!Eu estudei ali ao lado!Eu vi!!!E já aos anos que eu falo disto, quem me conhece pessoalmente sabe que é verdade, eu sempre disse que isto iria rebentar um dia.
saudações
O cepticismo acaba quando já não há mais desculpas para encobrir uma verdade, que por ser mesmo isso, verdade, custa a aceitar!
Ao fode luzes, bom regresso!

Anónimo disse...

a pois é...... e mais nada estamos na final......
Viva o Benficaaaaaaaaaaaaaaaa
a caminho do título......
saudações antitripa
ultra benfica

Monssa0 disse...

Não estou a duvidar do caso das prostitutas, nem que o FC Porto tenha "comprado" árbitros, acho que as evidências falam por si. Vou até mais longe, todos os grandes já o fizeram, as investigações é que só caem sobre "alguns". Mas não é por isso que vou deixar de acreditar na equipa (técnica incluída) que ganhou 7 troféus em 2 anos, ou também vais dizer que foram os árbitros que marcaram todos os golos e deferam em todos os jogos que o FCPorto participou? Dou-te só o exemplo do Deportivo da Corunha, em que o FCPorto foi o mais prejudicado pela arbitragem no jogo do Dragão, deixando de marcar até um lance de penalty, e nós passamos com todo o mérito!!! Na segunda mão foi o Collina e foi o jogo que se viu a superioridade da equipa Portuguesa.

Não comento para defender o FcPorto, pois com a época que está a fazer merecia estar a lutar para não descer, não se pode admitir que tantos milhões (€€€) resultem nisto. Agora que o FCPorto esta época tem sido muitas mais vezes prejudicado que beneficiado acho que é unânime. Quanto ao SLB não podemos dizer o mesmo.

Como não quero ser (muito) chato :)) vou parar por aqui e noutra oportunidade continuo o post..para já comentem este...


NDS

Anónimo disse...

Eu cheguei tarde, mas por falar em collina na corunha:Não viu com o jogo em 0-0,uma mão do nuno valente na área...a10 metros do linner!E já agora ainda se lembram do golo anulado ao manchester?o segundo?eheheh...eu nunca falei na sorte que têm...falo sempre de serventia!
abraço e saudações ao antitripa
este post curto, verdadeiro, conciso e lindo!
zé mário

Anónimo disse...

Sinceramente ó mestre:golo fora de jogo???Deixem-me analisar o lance como se fosse um tripa a analisar este golo se fosse dos azuis:"Fuora de juogo?Mas o giobanni num marcou o guolo...o Guolo já é outra jogada e quem o marcou fuoi o nuno guomes que num estaba fuora de juogo!"
por isso o guolo é bálido
lollll
red

Anónimo disse...

Ah! "Isquecime, se tibessem inbalidado o guolo ganhabamos na mesma por 2-0.para num falare do pénalte que o gaijo do apito num biu ou num quis ber!"
támos lá
red continuation

Anónimo disse...

Ah! "Isquecime, se tibessem inbalidado o guolo ganhabamos na mesma por 2-0.para num falare do pénalte que o gaijo do apito num biu ou num quis ber!"
támos lá
red continuation

Monssa0 disse...

Senhor zé mario, não sei a sua idade mas a mim pode-me tratar por tu que eu não lhe fiz mal nenhum. É verdade que houve um golo mau anulado ao manchester, mas foi tão mau anulado como a validade do primeiro golo do benfica ontem, são lances do jogo, são normais, e como muito bem o FL disse, o árbitro é humano. Quanto à mão do Nuno Valente, sou-lhe sincero a dizer que não me lembro.

Anónimo disse...

"Bilhetes para o estoril-benfica quase esgotados" noticía o record...eu cá para mim isto é manipulado para o estoril ganhar umas coroas rssss

Anónimo disse...

"Agora que o FCPorto esta época tem sido muitas mais vezes prejudicado que beneficiado acho que é unânime. Quanto ao SLB não podemos dizer o mesmo." --> NDS


Bem sinceramente, tu deves daqueles tripeiros que só vêm os jogos no canal televisivo Futebol Clube do Porco.. francamente.. que lata!

By Marques

Anónimo disse...

caro NDS ao contrario de ti, e por razões que jà aqui comentei, não vou em evidencias. Sei bem como certas coisas podem ser facilmente deturpadas, exageradas ou pura e simplesmente inventadas. Putas pode haver muitas, mas linguas de puta de certeza que ainda ha mais! So acreditarei quando ver o PC a ser obrigado a reconhecer os factos, perante PROVAS. Ninguem me tira da cabeça que muito antes mesmo de se falar em "rebuçados" jà o LFV dizia que tinha muitas "historias" para contar... que se lhe devem ter sido inspiradas pelo seu amigo "Beiga"...dai a armar o escandalo é facil...

saudaçoes

FL

Monssa0 disse...

Marques, o jogo do benfica com o Estrela, Rio Ave em casa e estoril vi na tvi e na sportv e não é por isso que considero que o benfica não tenha sido beneficiado !!!

NDS

Anónimo disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares em geral.
Caros "faz broches a gambiarras"( emplastro deste blog) e NDS (novo dragonete submisso).
Vejo pelas vossas palavras que afinal de contas também têm um pouco de raciocínio e que já começam a ter algumas luzes sobre a realidade, que já vem de algum tempo atrás.
Relembro-vos, caso estejam esquecidos, que vos deixei um desafio à algum tempo atrás: Vejam quem foram os árbitros que desceram de categoria no final da época passada. Depois vejam os jogos que estes senhores fizeram do fcporco e vejam qual os resultados do mesmo clube com estes árbitros a actuarem.
O Melhor árbitro 2003/2004: Carlos Xistra--> Fez uma "linda" arbitragem num fcporco vs Beira Mar, entre outras. Foi quem arbitrou um Boavista vs SLB em que ficaram por assinalar 2 penaltyes a favor do SLB e 3 expulsões para o Boavista.
Querem que enumere mais árbitros? Posso adiantar este ano o Lucílio Batista e o inevitável Olegário Benquerença.
Só para concluír. Sabem porque é que o SLB não tem nenhuma Taça Toyota :tb só à uma, é a vossa. A intercontinental só apareceu nos anos 70-80.
Saudações
Matadragão

Anónimo disse...

Caro "Mama-colhão" (Matamoscas ou Empalado deste Blog) , primeiro os teus desafios pode-os meter no mesmo sitio mal-cheiroso onde costumas guardar sabonetes sempre que o teu Benfica leva uma cabazada. Segundo como jà disse não ligo para essas historias de arbitros...(Podes constatar, não vim para aqui refilar depois de no ultimo jogo o Benfica ter sido beneficiado) pois continuo a pensar que o Porto não precisava disso para "bater mais no ceguinho" ou para matar mortos...principalmente nas duas épocas precedentes, onde o seu futebol era avassalador e reconhecido por toda a Europa (so menos em Portugal) e com o melhor treinador do mundo, chegava e de longe (Queres provas lê a lista de titulos do Porto que escreveu o NDS). segundo, é verdade que a taça Toyota não existia antes dos anos 70, (eu também não) e dessas vitorias galinaceas antes dos anos 70 so tenho conhecimento por imagens a preto e branco...Olha, vem-me sempre à cabeça a imagem do Eusébio...Eusébio que como grande benfiquista e imagem de proa do clube que representa prefere ir para Hoteis enfiar Whiskys e mamar amendoins que dar uns autografos a crianças que vêem de proposito para o vêr, ao ponto de indignar dirigentes de certas casas do clube lampião no estrangeiro...Enfim, se fosse um antigo jogador do Porto a fazer isso diziam logo que "foi masé para o Hotel acompanhado por 3 putas oferecidas pelo PC"...Mas pronto, é o Benfica, tudo tem desculpa...mesmo esfarrapada.

FL

Anónimo disse...

Ah jà me esquecia de comentar o que escreveu o amigo-benfiquista que pelo menos fala, sem se engasgar de raiva e sem cuspir insultos ou copiar anedotas dos outros como o "Fodam-me no Dragão". Bem, o meu comentario não precisa de ser longo, pois tu proprio respondes-te ao dizer que nos outros clubes também ha quem destribua fruta...como jà disseste tudo, so me resta concordar e acrescentar que cada clube tem o seu fruteiro...o Benfica é o Petit (o Ricardo Rocha também não lhe fica muito atras), no Sporting é o Sà Patada (que se lhe tiram a mordaça fica tudo fodido), e no Porto, são todos, heheh. Isto do futebol não é para meninas. os jogadores do Porto passam a vida a levar castigos é a prova que nada lhes é perdoado, como tentas fazer crêr.

FL

Anónimo disse...

Ah jà me esquecia de comentar o que escreveu o amigo-benfiquista que pelo menos fala, sem se engasgar de raiva e sem cuspir insultos ou copiar anedotas dos outros como o "Fodam-me no Dragão". Bem, o meu comentario não precisa de ser longo, pois tu proprio respondes-te ao dizer que nos outros clubes também ha quem destribua fruta...como jà disseste tudo, so me resta concordar e acrescentar que cada clube tem o seu fruteiro...o Benfica é o Petit (o Ricardo Rocha também não lhe fica muito atras), no Sporting é o Sà Patada (que se lhe tiram a mordaça fica tudo fodido), e no Porto, são todos, heheh. Isto do futebol não é para meninas. os jogadores do Porto passam a vida a levar castigos é a prova que nada lhes é perdoado, como tentas fazer crêr.

FL

Anónimo disse...

peço desculpa pelo double post

Anónimo disse...

é isso, quem vai a guerra dà e leva... lembram-se da joelhada que o Costinha levou na cabeça que o pôs KO e quase que o punha a "olhar para tràs" para o resto da sua vida?? não me lembro se o jogador que lhe fez isso foi expulso...Alguém me esclarece? se foi casual, porque essa regra nunca é aplicada ao jogadores do Porto?

FL

antitripa disse...

Factos inexpugnáveis!!!Como diriam na linguagem eclesiástica: "Con...clave não morde"
saudo a coerência dos bloggers

Anónimo disse...

Passei só para mandar saudações benfiquistas ao pessoal todo!! Bjinhos

Anónimo disse...

Brioooooooooooosaaaaaa!!!!!!!!!!!
eheheh
red

Anónimo disse...

E ainda dizem que o Benfica é que anda ao colo...o polga que o diga, e o dias da cunha que venha agora falar!
saudações ao colo
zé mário

Anónimo disse...

Anti-tripa, Bota aí um post com os campeões de volei. Quero ver os grunhos voyeurs a aziar.


NÓS SÓ QUEREMOS BENFICA CAMPEÃO!!

Assina: ANTI-FCPORKOS