sábado, abril 2

Ele ainda joga...cuidado...rssss


Ele ainda joga...
Originally uploaded by antitripa.
Caríssimos conblogs, curiosos e voyeurs
Antes de mais, começar por referir que como é óbvio ontem dia 1 de Abril, dia das mentiras, o ANTITRIPA resolveu presentear os seus leitores com uma pequena mentira que serviu também de estudo!O Antitripa referiu que num jornal tinha saído uma lista com os 100 piores bloggs do paísmas na verdade nada houve. Esta pequena mentira serviu de estudo, que floriu brilhantes conclusões:
Como alguns voyeurs referem “Não podem saber duma notícia que lhes convém que ficam logo cheios de tesão…”, este estudo revelou que ao saberem que este espaço teria sido cotado dentro dos 100 piores, os tripas vulgares e unicelulares e até semi-celulares tiveram um autêntico orgasmo….que está demonstrado pelos comments (no caso deles “bosta” comments) que publicaram…extasiados….Básicos!!!
Depois é incrível a forma como não pensam…se este blogg fosse cotado entre os 100 piores…seria mesmo porque eles (unicelulares analfaburros) também comentam, e pior…é que não se sabe bem o que dizem. Muitos até se defendem por detrás duma outra nacionalidade, outros do nervosismo, outros vão consultar a biblioteca do avô, outros querem fazer-se passar por filósofos e limitam-se a colocar palavras mal escritas num qualquer motor de busca e depois só dizem mesmo o que pensam: MERDA…outros são básicos demais e nem se defendem, limitam-se a tentar insultar…(dialecto tripeiro).Enfim. Teste concluído com sucesso.
Quanto ao tema de hoje…o careca ainda joga…Cuidado…Ele anda já a comprar entrevistas de jogadores do Glorioso em jornais espanhóis para tentar destabilizar o nosso clube! Até já "comprou" o karagounis e o lisandro lopez…ainda não aprendeu a lição! Só espero é que não seja partida do dia 1, e que venham mesmo! Fazem cá falta!
Quanto ao Mourinho…voltou a empatar com o ANTITRIPA, é que ele acertou no que disse “O Chelsea vai ser culpado”, e o ANTITRIPA referiu que quando algo lhe corre mal…”President let me leave in the end of the season…LOLLLL
Eles fazem tudo de forma tão previsível….UMA PENINHA!mas a palavra que define este estado de actuação é: BÁSICOS!

8 comentários:

Anónimo disse...

LOLLLLLL...Eu disse que me cheirava a ganda classe!Que puta de Tola!Figurinhas dde merda que fizeram os "salves tal & qual"..bem arquitetado!Também é como dizes, o que se poderia esperar?desses cabeçudos?girinos azuis?
radik

Anónimo disse...

Eheheh!Foi boa!Quanto ao oc ele que leve esses gajos para longe da luz, e se puder que leve também o ricardo rocha sim senhora, pois é o jogador que lhes faz lá falta, para acabar de vez com aquela equipa!
saudações ao blog dentro dos 100 piores lolll
zé mário

Anónimo disse...

Olha k o Ricardo Rocha ate fikava bem de Azul!!! ;-) nahhhhhh deixei estar o moçinho...o k ele disse nao foi por mal
lololol

Anónimo disse...

E esses tótós azuis ainda demonstraram felicisdade...pqp!Otários da merda mesmo!O candeeiro quase que teve um orgasmo, chamo-lhe candeeiro porque quem fode luzes é o candeeiro!
O Ricardo rocha está a ser manobrado pelo empresário que todos sabem ter ligações com o pintas nas costas!
O mourinho é mesmo básico tamb´+em, já fez o que tinha a fazer agora vai mudar de ares, e até era mesmo bom que viesse para a selecção portuguesa, pois aqui não se podem comprar jogadores...tem de usar os que tem, ou naturaliza-los.Gostarei de ver!
Amanha espero que se o gil vicente marcar que seja mais para o fim do jogo...senão outra vez um salto pela janela!!!É que eu FACTURO nos jogos do porto!lollll
red
i knew it

Anónimo disse...

Bem o Pinto tá mesmo bem na foto só falta umas gradezitass looool por acaso também curto bué do Totti é pena não ter acesso a muitos jogos dele....gostava de o ver a jogar no Barcelona :P eheh vamos lá a ver pra onde vai ele!Pedro

Anónimo disse...

kaguei e andei para o ricardo rocha, temos o alcides que e bem bom espero que va e que se lesione lá...

Anónimo disse...

está-se masmo a ver que até pensaste nisso tudo!haja azia!

Anónimo disse...

Também acho que o besta do mourinho tá a ficar previsível.Aqui rasgou uma camisola,disse ao Rui Jorge que o queria ver morto para depois armar-se em vítima e dizer que o futebol português era nojento.Com figurinhas arrogantes como ele e o seu antigo patrão,isso não deixa dúvidas a ninguém.Agora andou praí com alucinações,falando em corrupção,em árbitros manobrados para depois armar-se em vítima (ParteII)e pedir para sair.E ainda querem fazê-lo passar por mensageiro da paz??????!!!!!Era para rir,não???Nem uma criançinha mimada se comportaria daquela maneira.É arrogante,instaura um clima de desconfiança e violência,mas depois não gosta de ser contrariado e de ouvir as verdades.Saudações benfiquistas