sábado, abril 30

Eis...o troco do silêncio do BIMBO...o regresso...da teia!


Conversas de Bastidor
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos Conblogs, curiosos e voyeurs
Ele falou...e o sistema concedeu...
Eu achei estranho logo nesta semana, os dois juntinhos no jogo em casa da dragonete! Não há fumo sem fogo...
É claro que aos olhos enfumados dos tripas foi tudo ao contrário...mas as evidencias continuam...ELES SÂO ARRASTADOS, o coiceiro fez um S.O.S. e o Costa ajudou...Este Clã Costa já mete nojo, senão reparem algo que eles não repararam: GOLO EM FORA DE JOGO...
OUTRO anulado por 2 jogadores que poderiam fazer-se à bola estarem como o benny macaco estava no 1º golo....Choraram...
Agressão violentíssima do ibson ao chaínho...
jorge bosta agride o manduca a pontapé nas trombas do árbitro e só leva amarelo...
O Coitado do Bibishkov cai na área em disputa da bola, levanta-se e continua a disputar...INCRIVEL, o árbitro teve de interromper o jogo ir atrás do búlgaro para lhe dar um amarelo por...SIMULAÇÃO????? rsssss...tal era a vontade....
Já no início da 2ª parte o SILAS passa por todos...vai à linha e....António Bosta lá sabe o que apitou (aproximava-se demais à baliza....)
Para acabar com o sofrimento decide...apitar um penalty...que...rssss...LOLLLLLL...MUÀMUAMUA........”Em caso de dúvida...blablablabla...”...(O valentim voltou meus amigos...)

Engraçados os pormenores daquela vaca que anda lá a pastar com a braçadeira, que disse para o ibson: “Quando é assim dá-lhe porrada!” leu-se bem...teve azar que a camera focou e NÓS LEMOS. Depois a produção captou algo interessante, o jorge bosta a perguntar ao fiscal de linha abrindo os braços em jeito de: ”Como é? Não cortas o lance?” ao que o gesto do fiscal foi encolher os ombros e a gesticular CALMA...que não deu perigo...
Tudo isto é giro....Tudo isto é fado....

Mas claro que nada disto se passou...é tudo fruto das imagens televisivas....que perseguem o fcporco...LOLLL

Último destaque de hoje para a notícia de que Mário Mendes não apita mais...OBAAAAAAA
Mais uma vez impedidos de ganhar tranquilamente ao belenenses...havia mais um penalty sobre o NUNO GOMES...mas em caso de dúvida...é tudo contra o porto...REPAREM BEM QUE ATÉ O PRÓPRIO LOURENÇO BARALHOU OS LANCES E CONTINUOU NA LUZ A RECLAMAR O PENALTY QUE O RICARDO COSTA LHE COMETEU EM BELÉM....

Saudações DOS LÍDERES

31 comentários:

Anónimo disse...

lolol

acho q este post foi finalizado da melhor forma.
o q está em maiusculas está muito bem visto :DDD

em relaçao ao resto, tb vi o jogo da bimbalhada.
e todos esses lances referidos dao realmente vontade de rir.
e aqueles 4 ou 5 foras-de-jogo inexistentes tirados ao maritimo na 2ª parte?
o fiscal de linhal sentiu-se pressionado depois de ter anulado, e bem, o golo do diego...
o mais engraçado é q eles ainda se queixam. enfim...

em relaçao ao jogo do benfica,
um pequeno apontamento:

1ª parte.
penalty sem qualquer tipo de duvida sobre nuno gomes,
é amarrado, vê-se o puxao, vê-se a camisola a 'alargar',
só nao viu quem nao quis.
comentarios dos 'comentadores' da sporttv:
"ah e tal, falta saber a intensidade do puxão, se calhar nao é penalty"

2ª parte.
remate de um fulano do belenenses, lourenço vai à recarga,
atira por cima e queixa-se de grande penalidade.
comentarios dos 'comentadores' da sporttv, depois de verem 5 (cinco) repetiçoes:
"AHA!! HÁ ALI UM PÉ DE RICARDO ROCHA A DAR UM PEQUENO TOQUE NO PÉ DE LOURENÇO!!! GRANDE PENALIDADE QUE FICA POR MARCAR CONTRA O BENFICA!!!"
(aqui ja nao se discutem 'intensidades'...)

assim vai o nosso portugal.
sao todos a remar contra o mesmo...

Anónimo disse...

"Esta época há muitos condicionalismos dos árbitros em relação ao FC Porto. Isso é óbvio desde o processo Apito Dourado. Temos sido mais prejudicados do que beneficiados e sabemos que os árbitros têm problemas em actuar nos nossos jogos" --> José Coiceiro


Bastou falar que os "Deuses do Futebol Português" ouviram as suas preces... Chegado da prisão domiciliaria Valentim " Pai Natal Vigário" Loureiro, ainda veio a tempo para intervir uma vez mais a favor destes porcos arrastados, que enfim... diga-se de passagem.. têm imensas razões de queixa...
Em suma assistimos hj no estádio do Porcão a mais um festival de roubo á moda da dupla Valentim / Pinto da Bosta.. Uma autêntica vergonha! A Policia Judiciária que esteja de olho bem aberto outra vez.. n tarda nada apanham outra vez esse corruptos a combinarem por Telefone quantos rebuçadinhos há-de levar o António Bosta!! Cuidado eles andem aí de novo!!!

By Blank

Anónimo disse...

amigo blank,

calma, eles agora ja nao fazem nada por telefone, ja devem ter 'aprendido' a liçao..

agora ja devem ter aderido às novas tecnologias..
devem combinar as coisas por email protegido por ssl ou qualquer coisa assim...

Anónimo disse...

Repararam no bufo do marítimo lado a lado com a teia?Por algum motivo a sad do marítimo também foi investigada...
subscrevo totalmente a visão do jogo do porto, já o do benfica...aquilo foi um massacre, vá lá que o belenenses não foi para lá distribuir fruta...coisa que o árbitro antonio costa deve ter ingerido...
saudações zé mário
e mais nada...LIDERES

Monssa0 disse...

Enfim!!!

Ninguêm fala nos fora de jogo mal assinalados ao FCPorto nem ao Belenenses porquê ?? Agora sou eu o faccioso!!! Se o McSoco tá fora de jogo no lance do golo anulado, porque não estava o Karadas no famoso Benfica - Porto ?? Vocês decidam-se !!!

O penaly do golo é porquê? Por um remate à queima roupa e cortar uma bola que ia para o Centro Comercial Colombo??? Tá certo!!! O nuno gomes sofreu falta (indiscutível), atirou-se foi fora de tempo, pecou por isso, tem de treinar mais.

Não há penalty do Ricardo Rocha sobre o Lourenço? Tens a certeza que ele não o pontapeou? Eu vi 5 repetições e ainda não sei se houve toque!!!

De qualquer forma Parabéns ao Benfica, mereceu claramente a vitória.

Saudações.

Anónimo disse...

Ainda assim o melhor resultado era um meteorito no estadio do porcão.
radik

Anónimo disse...

After the match
Benfica 1 - 0 Belenenses

"A nota do editor (0)

Trapattoni disse que estava a pensar fazer um DVD com os lances que, segundo ele, terão prejudicado e beneficiado os três grandes. A princípio, pareceu-me uma boa ideia, mas depois ouvi-o, no final do jogo de ontem, dizer que o lance em que a bola tocou na mão de Amaral tinha mesmo sido "penalty". Fiquei esclarecido em relação à forma como analisa os lances polémicos. O italiano não comentou a falta de Ricardo Rocha sobre Lourenço, na área. "Penalty" e vermelho. Será que vai editar esse lance no DVD?

Autor: JOSÉ RIBEIRO"

A brilhante crónica desta besta a quem é permitido "vomitar" opiniões, num jornal ao alcance de todos, incluindo crianças e adolescentes que poderão ficar traumatizados para toda a sua vida, com a idiotice patenteada!!

Anónimo disse...

nds, q foras de jogo mal assinalados ao porto??
ao belenenses houve realmente 1 fora de jogo mal tirado mas.. ao porto? o q eu vi foi um fartar vilanagem do fiscal de linha, após ter anulado o golo ao diego.
coitado, sentiu-se tao em baixo q a partir desse momento levantava a bandeirola por tudo e por nada.
mas... engraçado, sempre a favor do porto... va la saber-se porquê...

e voltas a falar no golo do petit... epa, pela ultima vez, nao ha ninguem fora de jogo nesse lance. ninguem. e o baía faz-se ao lance.
pelo contrario, hoje, viste o guarda-redes do maritimo indeciso (atiro-me? nao me atiro?) por ter ficado até à ultima a ver se o mccarthy desviava a bola.
nao confundas as coisas...

em relaçao ao penalty q deu origem à vitoria do benfica, deixa-me q te diga uma coisa: o ricardo rocha, nosso central, sempre q tem de "atacar" um lance destes, fá-lo sempre com as maos atras das costas. e pq? para evitar este tipo de situaçoes.
agora explica-me pq é qualquer adversario q joga contra o benfica vai sempre de braços abertos...
talvez por estarem habituados a q nao se marque nada a favor do benfica.
é q depois é muito facil virem com a treta do costume, como é o caso, "ah e tal, foi casual..."

pois é...

cumprimentos

Anónimo disse...

amigo flaw,

nao ligues pá.
traumatizados ja andam eles, jornalistas (?) como esse sr.

repara q ele fala com toda a certeza da falta (?) do ricardo rocha e do consequente vermelho, mas do 2º amarelo q ficou por mostrar ao amaral no lance do penalty, 'ta keto...
isto, ja para nem falar q sobre o penalty da 1ª parte sobre o nuno gomes, nem uma palavra do homem...

se a idiotice pagasse realmente imposto caro amigo... a taxa de desemprego no país era tao, mas tao mais alta quanto a quantidade de imbecilidades q os pseudo jornalistas desse jornal escrevem...

Anónimo disse...

"Levados ao colo", continua a roubalheira no futebol portugues, nem preciso de dizer mais nada, o descaramento e tanto que deve impedir a PJ de verificar!
Bastava averiguar porque andou Luis Guilherme a lutar pelas nomeacoes de arbitro em vez do sorteio, da nomeacao de Cunha Leal e do CD da Liga e associar ao projecto de LFV "mais vale comprar lugares na Liga do que comprar jogadores".

Anónimo disse...

Eu gostava de ver eram as críticas que ouvi em relação ao rui duarte que viu 2 amarelos por distribuir fruta a jogadores do benfica, e que segundo elas "é suspeito, este jogadoe só viu 2 amarelos até agora" o que dá para interpretar "fez o frete". Então tranportem e analizem os lances do brieguel ontem no dragon...acho que já começa a ser demais...para isso fazia como o pena, alan, jorginho, sandro,...,...,...,...,...,...,...,...,...,...,...,...,...,...,...,...,...,...,... e ... que assim se popam para "o jogo da taça"!!!!
lol red saudations on top

Anónimo disse...

Não me lembro do carvalhal choraR no fim do jogo com o porto onde o lourenço foi mesmo abalroado...nem do ulisses morais falar da mao do jorge costa...lembro sim de "se um arbitro marcar um penalty que não é a nosso favor é trocidado!"...não só marcou como permitiu 3 pontos em fora de jogo...e agora?trocidam o animal ou continuam a CHORAR?
SAUDAÇÕES ATENTAS
PN

Pé Esquerdo Fulminante disse...

o problema é que disso ninguém fala, tem todos um medo de falar do porto por isso é que o futebol está como está!!!

o carvalhal perdeu contra o porto com o juninho mal expulso e um penalti sobre o lourenço e o carvalhal acobardou-se e não falou disso pq será?

cambada de cobardes e corruptos no futebol português!!

Vermelho à moda do Porto

Anónimo disse...

pois é ... a mafia do futebol parece que vai renascer de novo, mas pronto o que interessa é ver o Benfica campeão Nacional ...
Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
o título cada vez mais perto...
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

Nós só queremos o Costa trocidado....o Costa trocidado...os costas trocidados...
radik

Monssa0 disse...

Caro hugbubble, o árbitro marcou o penalty contra o belenenses, tudo bem, é mão claríssima, agora a mim não me parece que seja penalty, ponto final. já no primeiro lance sim, há penalty sobre o Nuno Gomes.

Já agora, não se lembram do Carvalhal comentar o lance do Lourenço contra o FCPorto ?? LOLL Tem de estar mais atentos. LOLL

Saudações.

Anónimo disse...

nds, lembro-me realmente do carvalhal comentar o lance do lourenço contra o fcp.
disse-me qualquer coisa do tipo.. "foi um bom jogo, creio q ficou uma grande penalidade por marcar agora mesmo no final sobre o lourenço, mas de qualquer forma isso nao invalida o q de resto se passou nos 90 minutos de jogo, o fcp ganhou muito bem e sem qualquer tipo de contestação"

agora, na luz, foi o q se viu, o histerismo, a estupidez e a falta de noção do ridiculo do costume.

ouviste-o comentar os amarelos ao juninho petrolina nas antas?
eu tb nao...

ja agora, alguem ouviu o treinador do marítimo a falar sobre o q se passou ontem nas antas?
tivesse aquilo acontecido na luz.....

Anónimo disse...

Estou farto de ver notícias, e de andar no "na hora" dos sites dos jornais desportivos...e nada!NADA?Ninguém trocida o antónio costa???Trocidem-no, `dêem razão ao chorãoceiro
radik

Anónimo disse...

heheh, continua a choradeira do costume, mas la vão indo aos empurrões...ganda penalty!


FL

Anónimo disse...

pà, acabem là com o sofrimento deste pessoal, deem là o titulo ao Benfica, que tà visto que este ano é assim que as coisas estão decididas, o pais tem que sair da depressão...

FL

Anónimo disse...

so um gritinho: NAVAAAAAAAAL. clube da minha terra, a Figueira da Foz na 1° divisão pela primeira vez da sua historia.

Anónimo disse...

É claro que com 0-0 o wender não foi puxado na área...só o ricardo rocha é que puxa com a "tal" intensidade que dá para o árbitro ajuizar mal se não marcar...mas está bem...
saudações zé mário

Anónimo disse...

"heheh, continua a choradeira do costume"
(FL, Domingo, Maio 01, 2005 10:08:00 PM )

lol

eu sei quem é q continua com a choradeira sei.....

Apre disse...

bEM ME PARECIA, NÃO TENS CORAGEM DE COMENTAR A VERGONHA DA LUZ COM O BELENENSES NÃO É, PIOIS EU JÁ COMENTEI!...

Anónimo disse...

como era bom que o ridiculo matasse...

Anónimo disse...

...tadinhos dos verditos e dos azulitos tanta aziazita...

Monssa0 disse...

PARABÉNS SPORTING, 17º melhor do mundo.

Força para quinta-feira...menos de 4 é derrota!!!

Anónimo disse...

lol

se nao fosses portista ate estranhava vires
para um blog antitripa mandar flores ao sporting...

Anónimo disse...

Os Lagartos e os Tripeiros falam demais sobre o Benfica.. São obcecados por verem o benfica na miséria.. N conseguem suportar o facto do glorioso estar em 1º lugar da Superliga.. Pois amigos.. em vez de mandarem constantemente abaixo o Benfica, preocupem-se com os vossos clubes, que muito sinceramente n passam despercebidos aos arbitros...

PS: Era só para relembrar aqui aos meus amigos lagartos e tripeiros.. em 1º lugar o golinho do sr benny macaco em fora de jogo em segundo lugar o penalti clarissimo que fikou por marcar sobre o Wender antes do sporting ter inaugurado o marcador.. pois se o Braga tivesse fikado em vantagem o resultado era bem diferente!
Parabéns ao Sr. Dias da Cunha e ao Sr. coiceiro.. até agora o plano está a resultar na perfeição...

By Blank

Anónimo disse...

Apre vai te mas é embora daqui......ou melhor espera até ao jogo com o Benfica pode ser que fiques enjoado nesse dia ...
Força Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaa
the retourn of the "Glourious Team"...
saudações antitripa...
ultra Benfica

Anónimo disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares.

Já foram discutidos todos os lances da última jornada à excepção de um: o lance do penalty do fcporco que por acaso foi brilhantemente defendido pelo Marcos. AQUILO FOI PENALTY? 1º Nem falta houve pois o Postiga tropeçou nos próprios pés. 2º A haver falta, ela aconteceu fora da área.
Sou sincero. Não concordo muito com o assinalar do penalty que resultou no golo do SLB, mas se olharmos à questão de que se a trajectória da bola é alterada e é desviada do caminho da baliza (até podia resultar em nada) não acham que deve ser assinalada falta? Quantas vezes aconteceu tal situação e foram assinaladas faltas a meio campo para a mesma situação? Imaginem que acontece à boca da baliza e o toque até pode ser acidental, que têm a dizer sobre isto? É como a velha questão da intensidade. Os árbitros não possuem nenhum dispositivo para medir a intensidade dos toques os dos agarrões. Ou é ou não é falta. Agarra-se pela camisola ou noutro lado qualquer tem que ser assinalado falta. Um toque com o braço em que nitidamente é alterada a trajectória da bola, não falamos de situações em que o braço está "agarrado" ao corpo e a bola lá vai bater. Falo do gesto, que está a ser muitas vezes aproveitado pelos jogadores para cortar as bolas "desapercebidamente" com a desculpa da protecção da cara e das partes baixas. É como as situações de disputa aérea da bola. Quando se salta não tem que se fazer todo o movimento com os braços levantados. É só mais uma desculpa para agredir e até lesionar um adversário, colega de profissão.
A lealdade é um dos vectores do desporto muitas vezes esquecidos só porque assim seremos mais queridos pela nossa massa adepta. Irradiação para todos esses prevaricadores e castiguem-se todos os árbitros que não actuam em conformidade nessas acções. Quando um jogador pontapeia um adversário e apenas é penalizado com um cartão amarelo e se vê claramente a expressão de raiva e de intensão de magoar alguém, e depois se vê esse mesmo jogador a aconselhar um colega seu a bater com força nos adversários quando fizer falta, alguma coisa de estranho está no ar pois de seguida essa situação acontece e continuam os prevaricadores impunes e imunes a qualquer sanção. Como disse um ex árbitro que nunca conseguiu chegar a internacional pelas palavras que proferiu ainda durante a sua carreira de árbitro, "... o futebol português está podre.", o Sr. António Rola de Beja não disse nada mais do que a verdade. Sabem o que lhe aconteceu. foi "obrigado" a abandorar a arbitragem "por motivos pessoais inadiáveis". Porque é que o Pedro Proença foi para o Dubai arbitrar jogos? Porque é que os melhores árbitros, aqueles que tentam actuar em conformidade, e quando o fazem contra determinados clubes, muitos presididos e com ligações a clubes envolvidos no caso Apito Dourado, são afastados dos jogos mais importantes? Agora digam que isto é culpa do SLB, como muitos palhaços que não conseguem ganhar a vida de outra forma se não andarem a comentar os seus pecados na comunicação social.
O povo português, que é quem alimenta o negócio do futebol, deveria fazer "greve" à ida aos estádios e recusar-se a ver os jogos transmitidos na TV. Querem apostar que as coisas teriam uma pretensão em serem alteradas?

Saudações
Matadragão