quinta-feira, abril 7

Voltei das férias

Caríssimos,
Depois dumas feriazinhas já tardias e merecidas estou de volta aos posts, novidades do apito dourado (para além do fcporco não ir à frente, o que já de si só retracta uma sumaríssima coincidência), parece que os dados estão lançados...contrariamente ao esperado não chamaram mais ninguém, e nós que esperávamos ansiosamente pelo testemunho do Luís Filipe Vieira....que havia de ter muito a contar – o OLIVEIRA, o JORGE MENDES e o PÔNCIO MONTEIRO seguem na sua vez! Com calma.

Ontem todos os antiBENFIQUISTAS rejubilaram com o anúncio do Rui Costa – o nosso eterno menino – de que iria terminar a carreira no MILAN, logo surgiram comentários tipo: ”Ainda queriam vê-lo no Benfica”, nós AINDA VAMOS TÊ-LO NO BENFICA, claro que não para jogar, que só traria experiência ao meio campo, mas precisamos dele como formador, pois é o emblema do que é ser formado completamente no BENFICA, é um HOMEM, e sinal disso é o contracto que o Poderosíssimo MILAN lhe ofereceu com 32 anos...

No fc porco, temos de dar os parabéns ao Hélder Postiga pois conseguiu igualar o número de golos da época transacta...o objectivo agora é tentar ultrapassar essa marca....difícil...mas...desde que vimos o olegário...e agora o PAULO COSTA...tudo é possível...

Em Inglaterra, o Príncipe Carlos está seriamente a pensar expulsar do seu território José Mourinho, pois os tablóides britânicos do dia de hoje conspiravam acerca do local onde o mourisco terá visto o jogo e não questionavam acerca de como a Camila Papa Bolas levaria o cabelo ou as unhas...O ANTITRIPA sabe de fonte seguríssima que o habitué na confusão português viu o jogo na cabine do árbitro, e que só terá saído por instantes e durante o intervalo para evitar polémicas....

Bimbo da bosta deve estar a preparar-se para comprar diego...do fluminense, foi hoje dado como certo no BENFICA, e como é brasileiro...é um jogador que lhe interessa. Óptimo! Boa viagem. Gostamos é destes...Já José coiceiro gagueja pois sabe que talvez não acabe a época à frente de uma escola de samba...bimbo já terá contactado emerson leão...LEÃO???? Então vai arrumar o neto do peyroteu e ex.presidente do sindicato...para contratar um leão???Já só falta mesmo mudar de nome e de local, pois lá na América do sul é que eles estavam bem, se possível dentro do maracaíbo!

Sábado às 21.30 boxe na sporttv. Quem não acredita que o oleVIGàrio benquerença é corrupto....esteja atento ao paulo costa!

Saudações

11 comentários:

Anónimo disse...

Ahhhhh!Por isso isto estava parado!Se o porto quiser o peulo almeida também o mandamos.PC a cair de novo no mesmo erro!
saudações
zé mário

Anónimo disse...

pois é o pinto da costa ja deve estar a estudar um plano para contratar o diego do flu pois ,muito bem faz ele loooooooool esse pinto da costa anda é com uma cardina jeitosa looolo é so champgne.......
atenção pede se a todos os adeptos que levem capacete no sabado ......
ao bessa ..... parece que vamos ter benny mcsoco contra o cigano lá da zona (tiago)
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

Bom regresso mestre.Só para o caga luzes...- és muito fraquito, não tens poder de resposta.Esse diego é muito mau, espero bem que não caiam nessa história!
red
saturday is another day...

Anónimo disse...

LOLLLOLOLOL

Rui Costa formado no Benfica lolloll

Entao fala também do Simão e do Figo que foram completamente formados no Sporting, já agora o Hugo viana... lolol

O Rui Costa nem evolui nem nada depois do Benfica ... ahahah

Não contes outra pá...esta foi optima.

E Deco teve no Benfica e deu o que deu, olha o que ele joga agora no barça !! Olha também o João Pereira...que grande nódoa LOLLLOOL

Anónimo disse...

NDS

Anónimo disse...

É claro que o simãozinho tem o selo do sporting.Mas já agora ó nds, desculpa lá mas é uma vergonha não saberes o que dizes, sobretudo ao insinuares algo do deco, já ouviste falar em corinthians alagoano?é um bocado diferente do futebol "grémio" do porto!Ontem tivemos azar, mas em lx até os comemos.
Spooooooorting
beijos Lú-smf

Anónimo disse...

Eu sei onde o Deco se formou, a ideia que queria transmitir é que a formação nem sempre serve de muito, onde o deco evolui foi no FCPorto e agora no barcelona continua a evoluir muito mais!!!

NDS

Anónimo disse...

Bom e para não dizerem que o antitripa inventa conspirações veja o correio da manhã e esses unicelulares que calem o bico.http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=155991&idselect=181&idCanal=181&p=0

Já para os unicelulares vejam o "rebuçadinho" que esta referido no artigo. E leiam bem não inventem as palavras que lá estam escritas para não dizerem que o vossos campeonatos foram ganhos por grandes planteis, só se forem os planteis de arbitragem....

Eagle

Anónimo disse...

claro, rebuçadinho quer dizer prostituta....e o A.D. existe unicamente uma pessoa com essas iniciais em Portugal...ja agora o arbitro é um gajo muito timido e sem dinheiro que precisa que os outros lhe arranjem putas...ridiculo!

passageiro N

Anónimo disse...

Eiaaaa que cena, ganda bronca....agora é que o caldo foi entornado...investigue-se mais para trás.Está encontrada a razão como uma equipa regional conseguiu todos estes sucessos!
PN

Anónimo disse...

Boas tardes. Cá estou eu de novo.
Não bastava um bronco como o Bate punht~etas a gambiarras, agora um tal de NDS que ne se sabe se é unicelular se é lagartito!
Pois é. Formação é algo de que nem deviam falar. Quantos foram formados nos próprios clubes e estão lá neste momento? Formados deste os Iniciados? Esta é que é a verdadeira formação. Neste momento estão o Manuel Fernandes, o João Pereira do GLORIOSO! O Hugo Viana do SCP e poucos mais. Isto da formação não é chegarem aos clubes em Juvenis ou em Júniores.
Falando de coisas sérias. Amanhã vai ser um espectáculo no Bessa. Já clocaram as cordas e as zonas neutras nos cantos do ring. Vai ser bestial. Pena é que o Mcsoco (ou Mcaco) não joga! Ainda lhe falta cumprir mais um jogo de castigo (apenas!!!!!?????).
Já estão colocados meios médicos de 10 em 10 metros no campo e a toda a largura deste. Vai ser de morrer a rir.
Esperemos é que o mosca-morta do Paulo Bosta (são todos bosta) não "prejudique" o espectáculo cm muitos vermelhos (totó!! E é árbitr Internacional).
Caríssimos combloggers, chamo mais uma vez à atençaõ que no Domingo, o árbitro do jogo do GLORIOSO é o António Bosta (Outro bosta e Internacional). Esperemos que não se meta a brncar com coisas sérias.
Só mais uma coisa: Não acham coincidências a mais: António Costa, Paulo Costa, Rui Costa, Pinto da Costa, dahhhh!! Está na, cara não está?
Saudações
Matadragão