quarta-feira, janeiro 24

É o chamado arrufo de namorados...

De certeza que não é nada de especial... até porque dia dos namorados é quando um dragarto quiser, não é preciso esperar pelo 14 de fevereiro!
Parece que hoje é o primeiro de vários jogos entre os loucamente apaixonados que vão se realizar nos próximos tempos. E como hoje por hoje a taça da liga é quase a liga dos campeões para quem nunca a ganhou, temos aqui um pequeno atrito entre os amantes. Então atentem (imagens sacadas daqui):



Por aqui dá também para perceber a cara-podre desta gente... os dois clubecos que são os mais escandalosamente beneficiados quer dentro de campo quer fora dele, onde os regulamentos não valem nada quanto a invasões de campo, onde o VAR pura e simplesmente é patético não atuando como devia atuar, perdoando penaltis flagrantes, perdoando cartões amarelos e vermelhos, onde os seus jogadores podem mandar o árbitro para o caralho, e podem chamá-los de malucos, bem na cara deles, e agora falam em "verdade desportiva"?!? Se estes dois clubes não fossem a maior merda deste país isto até podia dar vómitos, mas sendo quem são...

Acredito que os arrufos são isso mesmo: arrufos. O amor supera todas as contrariedades e divergências.
Olhem quem vai estar de mãos dadas:


O amor anda no ar! E como é óbvio (e flagrante) não escolhe idades.
Bem, se tudo correr como esperado e os "arrufos" forem ultrapassados estamos cada vez mais perto do final desejado:


Muitas felicidades a todos os pombinhos dragartos.