sexta-feira, agosto 11

Marco Ferreira, o exemplo.

Este ex-árbitro é apenas mais um perfeito exemplo de como o futebol é tratado em Portugal. Despromovido do principal escalão da arbitragem portuguesa é "premiado" com rubricas em jornais (e tenho impressão que também o faz ou fez na tv) onde resolve dar a sua opinião, como árbitro, aquela mesma opinião que o fez descer de divisão, como se alguém se pudesse interessar pelo que ele acha. Claro que um mau árbitro só pode dar um péssimo analista de casos de arbitragem. Depois nascem pérolas como esta:

 (imagem deixada na caixa de comentários do blogue pelo nosso leitor que assina como "enfim". O nosso agradecimento)

É manter o que vem hoje na nota de direção de comunicação do SLB e acreditar nessa mesma estratégia. Mas que é cada dia mais difícil acompanhar este futebolzinho carregado de complexados, lá isso é...

"O Sport Lisboa e Benfica não alimenta polémicas, não tem dívidas a ex-jogadores e treinadores, não vive sob intervenção financeira da UEFA, não está traumatizado pelo passado, não se esconde por trás de treinadores, não vive obcecado pelos seus rivais, não cria factos falsos para desviar as atenções de falta de resultados, porque está totalmente focado em si próprio e na luta pelas vitórias.
Conseguimos 12 dos últimos 16 títulos no futebol em Portugal. Com a mesma humildade e respeito por todos os clubes queremos prestigiar o futebol com esta nossa maneira de estar. Falar pouco e jogar muito e fazer de cada jogo uma festa.
Nota da direção de comunicação"