terça-feira, agosto 15

É uma questão de duplas...

Esta segunda jornada da liga portuguesa trouxe esta curiosidade: no maior WC deste país o clube que tem metade dos campeonatos nacionais que o SLB tem ganhou com essa vitória a ser oferecida de forma flagrante e vergonhosa pela dupla Hugo Miguel + Bruno Paixão. Ontem em Chaves o Tetra Campeão teve uma vitória oferecida pela dupla Rafa + Seferovic, grandes protagonistas no golo que deu os três pontos, assim como o passe (mais um) brutalíssimo de Pizzi para o cruzamento do Rafa.




Já li algures que ganhar assim ainda é melhor do que ganhar por goleada. Concordo e acrescento que ganhar assim só pode saber muito melhor do que ganhar graças a uma dupla de árbitros.

Voltando ao vídeo árbitro, ou sou eu que ainda não percebi bem como aquilo funciona, ou foi mesmo feito para prejudicar o BENFICA. É que acho que ainda não houve um jogo com vídeo árbitro onde o SLB não tenha sido prejudicado. Ontem foi este penalty inacreditável por rasteira sobre Jonas:


A sério, mas o que é isto?!? Um árbitro, dois fiscais de linha, um quarto árbitro e mais o vídeo árbitro e ninguém vê isto? Preocupante...