quinta-feira, junho 8

Será para desviar atenções disto?

O clube que só não ganhou por causa dos árbitros, mas que (afinal...) despediu o treinador, tem andado numa roda viva nos últimos dias acusando o Tetra Campeão de controlar as arbitragens através de esquemas de corrupção. Bem, que eles percebem de esquemas de corrupção isso é indesmentível, e basta procurar no Youtube pelas escutas ao Pinto da Costa para ser perceber que o esquema frutado não era brincadeira nenhuma. A verdade é que esta gritaria toda que andam a fazer parece mesmo uma forma de tentarem desviar as atenções disto:


Foi nestes termos que o diretor geral do futebol corrupto do Porto se dirigiu ao árbitro Tiago Antunes no jogo em Braga.


Isto depois de em 2016 terem feito isto:


Relembro estes tristes episódios dos tristes por causa disto: estes dois árbitros - Jorge Ferreira e Tiago Antunes - acabam de ser despromovidos do principal patamar de arbitragem do futebol português.

Os árbitros que fizeram o que fizeram no Benfica-Setúbal, Marítimo-Benfica, Benfica-Boavista, Setúbal-Benfica, Benfica-fóculporto e zbording-Benfica, ao que parece, encontram-se bem de saúde, nem estes árbitros nem os seus familiares sofreram nenhuma espécie de ameaça, e a classificação final permite-lhes na próxima época, repetirem o que fizeram nesses jogos.
A mania que o maior que Portugal tem de mandar nisto tudo...