sábado, junho 10

Não há mais emails para mostrar?!?

A sério, não há?
Mesmo que não seja para mostrar nada (como até agora), mas pelo menos para se falar em qualquer coisa que distraia o povinho pobinho!
É que me parece que essa fábula dos emails anda a perder alguma força nestes últimos dias...
O administrador da SAD azul e bronca julgo eu que se perdeu um pouco nessa cartilha dos emails, quando há uns dias atrás disse isto:


Ou seja, não só a treta de que o fóculorto não ganhou única e exclusivamente por causa dos árbitros já tinha caído por terra quando decidiram que afinal o treinador tinha que ser corrido, como agora ainda reforçaram mais esse facto, ao apontarem o dedo ao treinador por questões financeiras. Mas este Fernando Gomes é assim tão atadinho que não consegue consultar os emails que lhe enviam?!?

Se os provincianos complexados do fcp estão à espera do timing ideal para falar/mostrar/inventar qualquer coisa relacionada com emails, esse timing é agora: Ou não querem desviar atenções disto:

Foram só 30 (trinta!!!) pontos de diferença... podia ser pior...

Ou desviar atenções disto:


Mas então o rancho folclórico disfarçado de claque legalizada não vai fazer uma visita a estes gajos da UEFA?!?

Espero bem que os directores do futebol corrupto do porto não andem a dormir nem tenham entrado de férias! Nos próximos dias vai ser preciso trabalharem manipularem bem com a ajuda dos jornaleiros amestrados e dos amiguinhos lagartóides imbecis para que não se fale do que realmente os devia preocupar.