sexta-feira, junho 23

Queres o penta? Faz a tua parte!

Pois é, caríssimos. Praticar o benfiquismo não pode ser só ir ao Marquês festejar as vitórias, não pode ser só estar com amigos e colegas de trabalho a falar com orgulho dos títulos conquistados, não pode ser só andar por blogues e redes sociais a partilhar essas conquistas enquanto se goza com os dragartos. Não pode ser só isto! É preciso ir ao estádio, participar com a nossa presença nos jogos deste futebolzinho deprimente e de gente complexada, encher o estádio para que os nossos sintam o nosso apoio.
Comprem ou renovem, mas não percam tempo:


Confesso que quando recebi a notificação para renovar o meu Red Pass fiquei aborrecido por ver que o mesmo aumentou 18 euros. "filhos da mãe", pensei eu. Mas a quem é que eu queria enganar? Se não falto a um jogo no estádio da Luz para o campeonato desde dezembro de 2004, ia ser agora que ia deixar de ir à Catedral?!? Além disso, poucos dias depois da tarde épica do Jamor já andava eu a "ressacar" Benfica ao vivo que nem um louco...
E esta é outra: se para esta época mantiverem o critério de compra de bilhetes como o fizeram para a final da taça de Portugal, então é bom que além de comprarem/renovarem o Red Pass, não fiquem em casa e marquem presença em todos os jogos! Conheço muito bom Benfiquista que foi a quase todos os jogos, mas depois não conseguiu comprar bilhete para o Jamor. É que o "quase todos os jogos" já não chega, e quem faltou a 2 ou 3 jogos ficou fora da final. E nem sabem o que perderam...
Tudo isto para dizer que já renovei o meu Red Pass, e estou pronto para fazer a minha parte na caminhada para o P3EN7A. E tu?