Agrediu ou tentou agredir, tendo sido apenas parado pelos stewards, polícia, bombeiros e apanha bolas ali presentes.
É que o filme só pode ter sido algo desse género.
"O Conselho de Disciplina da FPF fez ontem uma reunião restrita, analisou o relatório de Tiago Martins e castigou Rui Vitória com uma pena de 15 dias de suspensão e multa de 3825 euros, por ser reincidente - apanhou 10 dias de castigo na época 2014/15, pela mesma infração, quando orientava o V. Guimarães, após uma derrota (1-3) com o Boavista, em que criticou o juiz João Capela. "
Reunião restrita? Bem, restrita não sei, mas deve ser um recorde, pois analisaram um caso em menos de 24 horas!
Mas... e isto:
Só pode ser uma montagem... não se passou nada...
Não justifica nenhum tipo de reunião restrita... é como aqui, não há nada para ver, não há nada para analisar
É apenas um grupo de jogadores a rodear os árbitros, certamente para lhes desejar uma boa noite...
"O CD alegou que, no final do jogo com o Moreirense, o técnico das águias lesou a honra e a reputação da equipa de arbitragem. Fonte oficial do Benfica disse ao CM que o clube considera estranha a pena aplicada e que ainda não decidiu sobre a apresentação de um recurso."
Com que então lesou a honra e a reputação da equipa de arbitragem, não é?
Gostaria de saber o significado de "lesar a reputação da equipa de arbitragem", sabendo que não é isto:
Nem isto:
Muito menos isto:
Se calhar está na altura de alguns perceberem que não dá mais para fugir à realidade: este futebol português é uma guerra onde o SLB é o alvo a abater.
E já agora façam uns cachecóis novos, onde em vez de vir escrito "#aculpaédoBenfica", deve vir "#oBenficamandanistotudo!", parece-me mais apropriado...
kiki · há 426 semanas
estes filhos da grandíssima fruta deveria ter uma morte agonizante do pior que existe no mundo
Águia Eterna · há 426 semanas
BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR EO MELHORRRRRRRRRRRRRRRR
Blank · há 427 semanas
Assim vamos ser completamente comidos de cebolada.
fcporcos · há 424 semanas
António Guerra · há 427 semanas
Para além de se estranhar este 'castigo automático' (ah, se fossem todos assim...), é altura do Conselho de Disciplina explicar publicamente o seu critério punitivo!
Depois das atitudes, acções, gestos e palavras proferidas pelos seus colegas do FCP e do SCP, que lógica jurídica foi aplicada?
Desde quando é que o senhor Martins e quejandos se podem sentir ofendidos por terem feito borrada mais uma vez?
Our será normal que nos últimos 6 golos sofridos pelo Benfica para o campeonato, 4 tenham sido irregulares e 1 bastante duvidoso?
Que tem a dizer a isso o sr. Fontelas Gomes, ou melhor, o sr. Costa 'ajudante' do presidente do mesmo nome?
António Guerra
Águia Eterna · há 427 semanas
ARREGANHA-SE E MOSTREM AS GARRAS E O BICO FORTÍSSIMO DAS ÁGUIAS.
que massa associativa tão paxá, mole e passiva. só sabem bater palmas ao palerma que faz de presidnete mesmo que ele seja o MAIOR COVARDOLA E MEDROSO QUE APARECEU NO CLUBE EM MAIS DE UM SÉCULO DE VIDA.
BENFICA BENFJCA BENFICVA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRR
Águia Eterna · há 427 semanas
Nem sequer são capazes de EXIGIR ao JARRÃO com duas orelhas grandes que faz de Presidente do Clube que emirja do buraco dos COVARDES onde se escondeu e que tome MEDIDAS RADICAIS em defesa do Clube.
L.f.vieira é um EUNUCO, UM covarde, UM medroso, QUE PERANTE ESTES prejuízos CONSTANTES ao Benfica o que faz é ABSOLUTAMENTE NADA. NADA. NADA.NADA.NADA.NADA. NADA. NADA. NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
O homezinho não pia nem mia e nem deixa que dentro do clube alguém o faça
ESTOU FARTO DESTE COVARDE que está a infectar a própria MASSA ASSOCIATIVA do Benfica com a sua COVARDIA E MEDO.
Neste paíseco de merda qualquer PIGMEU desta ligueca corrupta ROUBA O BENFICA COMO QUER E QUANDO QUER e fica-se a rir.
Mais: a MÁFIA anti-Benfica ainda assim passa a imagem para a opinião pública da bola que o Benfica é que é o beneficiado!!!!!
Tudo isto se passa com esse EUNUCO JARRÃO COM DUAS ENORMES ORELHAS E COVARDE l.f.vieira -assim em letra bem pequenina como ele -, a não dar um ai, a não ter um momento de REVOLTA.
Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse JARRÃO COVARDOLA elevado à potência infinita.
O BENFICA PRECISA DE HOMENS DE COLHÕES E 100000000000000000000% BENFIQUISTAS Á FRENTE DOS DESTINOS DO CLUBE.
Não é com a merda deste presidnetezeco e desta direcçãozeca que lhe é submissa e vassala que o nosso Glorioso e Inigualável Clube conseguirá alguma vez ser respeitado verdadeiramente e competir num Campeonato LIMPO.
BENFICA BENFICA BENFICA... Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee até mesmo para além da MORTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.
Jorge Dias · há 427 semanas
ZEZE · há 427 semanas
do cai cai silva
é chegada a altura de acabarem com
nomeações de apintadores do porto e da cidade do porto
para os jogos do slb e fcp
já chega
e vai sendo tempo de acabarem as malas
e com as equipas amigas
os tres últimos jogos do fcp foram contra amigos
enquanto contra o slb só saiem
jogadores tocados a gasogéneo
essa gentinha não vê que isso se topa a léguas
põe-te fino benfica
que eles querem ganhar este compionato
à moda antiga
até já se vêem comentários de portistas eufóricos
a dizerem que o velho PC está de volta
de volta???
aos métodos antigos???
que parece que os apaniguados muito apreciam e elogiam
eheheh
amantes da verdade desportiva !!!!
(a deles claro, a verdade dourada)
SÓ OS JOGADORES DO BENFICA NOS PODEM SALVAR
ISTO ESTÁ FEITO PRA ELES À MODA ANTIGA
Águia Eterna · há 427 semanas
OU SÃO TODOS CLONES DESSE ANAFADO JARRÃO COM ORELHAS l.f.viera?!
DIMMU BORGIR · há 426 semanas
Tenha ao menos respeito pelos quase 96% de votos a favor de LFV nas últimas eleições.
Sei que não passa de um cobardolas com vários nicks, que nem sócio do SL Benfica é.
Vá mas é pastar para um aterro sanitário onde de resto é o seu lugar.
Advertência: não terá resposta alguma da minha parte. Não falo com esterco.
Águia Eterna · há 427 semanas
são uns fracotes clones do covardola VIEIRITA DOS PENUS VENDEDR BARATO DE JOVENS ÁGUIAS QUE NEM AS DEIXA CHEGAR À IDADE ADULTA PARA DEPOIS AS VENDER PELO DOBRO DO PREÇO.
BENFICA BENFICA BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEE
surripiaram-me um comentário que não ofendia ninguém apenas dizia as verdades, mas estes palaços pensam que fefendem o Benfica a VARREREM O LIXO PARA DEBAIXO DO TAPETE.
CAMBADA DE ABNÓXIOS.
Inócuo · há 426 semanas
Mário Dias · há 426 semanas
Águia Eterna · há 426 semanas
Os BENFIQUISTAS que abram os olhos e mandem esse jarrão com duas enormes orelhas DE VOLTA PARA O ALVERCA.
Já odeio tanto esse l.f.vieira filho da puta como odeio o TRINCA BOLOTAS BURRO DE PARVALHOE O O BIMBO CORRUPTO DO PORCO.
BENFICABENNFICA BENFICA BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRR
DIMMU BORGIR · há 426 semanas
Não passa de um lambedor de vale e azevedos. Seu escroque cobardola.
Nem sócio do Benfica é. Vá zurrar para uma latrina onde é o seu lugar.
DIMMU BORGIR · há 426 semanas
Valco Ferdo · há 427 semanas
Moreira · há 427 semanas
ALM · há 427 semanas
zeze · há 426 semanas
sim CINCO DIAS DE CASTIGO AGRAVADOS POR ISSO , Eu não sei mas isto NÃO E VERDADE DESPORTIVA NEM JUSTIÇA DESPORTIVA
estes Srs. andam a brincar com o fogo e um dia queimam-se de certeza absoluta
ZECA · há 426 semanas
que o JJ
ganha títulos e ficava mais barato
o que o meu clube paga ao JJ é um escândalo
para ganhar BOLA ia lá eu que fazia isso de borla
venha o inácio para o scp
e vá o jasus pró moreirense
e ainda damos uma prenda com lacinho
José · há 426 semanas