quinta-feira, janeiro 19

Para que não falte nada ao fóculporto!

O fóculporto joga nesta jornada contra o Rio Ave.
Eu tenho a opinião que o Rio Ave é, por norma, um adversário difícil, quer jogue em casa, quer jogue fora.
Mas graças ao facto dos dirigentes do Rio Ave terem a mania de ir buscar treinadores ao clube da fruta, esse "difícil" contra o fêcêpê normalmente não acontece, e (salvo raras excepções) os jogos são ganhos sem grandes problemas.
Na primeira volta o futebol corrupto do Porto jogou contra o Rio Ave treinado pelo Capucho, ex treinador das camadas jovens, e que no final estava tão "triste" que até parecia que tinha ganho o jogo.
Agora, no jogo da segunda volta jogam contra o Rio Ave treinado por um dragão de ouro!


Confirmo:


Agora pergunto: se um dragão de ouro for derrotado contra o clube do ex-avô da Fernanda, isso quer dizer que no seu íntimo ele perdeu ou ganhou?
Bem, mas para que não falte nada à porkalhada corrupta, ainda escolheram para apitar esse jogo, nada mais nada menos do que o ex xupa-dragay Jorge Sousa.
Assim de repente lembrei-me destes lances onde o Jorge pura e simplesmente não achou que houvesse motivos para penalty (jogo relativo à época passada):



São dois lances pouco explícitos, hehehe.
Aposto que vamos ter mais uma semana tranquila sem o choradinho do clube azul e bronco.


PS.- Alguém sabe como ficou isto:



Ou o assunto está arrumado e o país inteiro ficou a saber que quem abalroa um árbitro passa impune?
Quer dizer, fizeram (os mérdia e o clube do jogador que abalroou) uma barulheira insuportável, disseram que foi a expulsão mais ridícula da história do futebol, apregoaram que a Europa do futebol, estava pasmada com a expulsão, mas e este lance, também o mostraram lá fora?