sábado, setembro 12

Ui, que me dói aqui o cotovelo!

Que o Dias Ferreira é um dos gajos mais ridículos que por aí andam, penso que já todos sabem.
Depois de palitar os dentes em directo e de abandonar um programa televisivo de forma apalhaçada, eis que voltou a mostrar que não se cansa do ridículo. E para azar dele, a espécie de crónica que escreve para um jornal merdoso coincidiu com o vendaval de pastéis que houve ontem à noite.
Assim sendo, o seu vómito complexado (sim, era muito difícil adivinhar qual seria o tema da sua 1ª crónica) vai nesta capa de jornal:


Eu pessoalmente quase não consegui conduzir até casa depois do jogo de ontem, tais eram as dores de cotovelo que sentia...

Olhem aqui o Jonas e o Nico a verem qual é o cotovelo que dói mais:


O Jonas diz que é o cotovelo direito que está mais dorido:


O Mitrogolo também se queixa do mesmo cotovelo:


O Samaris preocupadíssimo com os cotovelos do Talisca:


Malta em claro sofrimento com as dores de cotovelo:


Mas eu acho que este problema que afecta o ENORME SLB e os Benfiquistas já vem de trás... acho que é desde maio passado que tenho sentido umas dores aqui no cotovelo... talvez desde aqui:


Sorte têm os "dias ferreiras" desta vida... sorte por não festejarem um campeonato (bicampeonato nem devem saber o que é) desde o tempo em que se usava o escudo como moeda em vez do euro... sorte por terem sido corridos da liga dos campeões sem sequer terem chegado à fase de grupos... sorte porque mesmo não havendo champions nem patrocinador nas camisolas têm um treinador com um ordenado principesco e ainda vão duplicar o ordenado do presidente...
Bem, agora vou ali pôr gelo no cotovelo para ver se acalmo as dores.