sexta-feira, junho 12

Estaline no futebol clube do porto

Este vídeo é dedicado a quem parvamente confunde uma montagem 2D em cartão com manipulação de fotografias:


O azar desta escumalha é que hoje em dia há sempre alguém disposto a desmascará-los...

Comentários (7)

Carregando... Entrando...
  • Entrou como
Eu sou um colecionador compulsivo de material relacionado com o nosso clube e por isso vou várias vezes à Megastore. Aquilo que se tem dito na imprensa é pura mentira. Inicialmente meteram figuras individuais dos jogadores campeões, em cartão em cima de um palanque, logo à entrada. Passados uns dias, adicionaram também uma figura do treinador. Só depois de ser confirmado que a figura em questão ia para a merda, é que a figura de cartão dele foi retirada, para evitar vandalismo e porque aquilo está lá para os adeptos tirarem fotos e naturalmente muitos não quereriam tirar fotos com a figurinha traidora lá. De resto, as revistas e posters referentes ao Bicampeonato continuam a ter tudo inalterado, ao contrário de outros, que além das fotos, até A DATA DE FUNDAÇÃO ADULTERARAM. Convém não esquecer isso.
MORALISTAS DA TRETA…

Agora um dos temas do momento dentro do tema maior: a retirada da efígie de Judas da loja do Benfica.

Na CS comentadeira tem-se atacado a postura do Benfica, ao afirmar que isto é querer apagar a História, “paineleiros” Benfiquistas não se reconhecem nisto, etc, etc. Eu, que sou manifestamente contra a postura da Direcção em certos assuntos similares, devo sublinhar o meu acordo neste particular.

A LOJA É PARA VENDER
O MUSEU É PARA A HISTÓRIA.

Há um detalhe que a malta esquece constantemente: as efígies estavam na Loja do Benfica. É marketing... Não é no museu! É na Loja! É um pormenor que faz a diferença. É um espaço para venda. Alguém acha prudente, numa megastore, onde passam centenas de adeptos por dia, depois da ida de Judas para um rival, que se mantivesse lá aquele... boneco? Seria apelativo? E não seria, eventualmente, o alvo da ira de algum adepto mais... apaixonado? Pois. Se fosse no museu, seria vergonhoso! É no museu é que a História deve estar salvaguardada. Não numa Loja. Aqui vende-se! E a cara de JJ já não vende. Simples!

Seria o mesmo que a Mcdonald’s estar a vender Hamburgers em caixas da BurgerKing….

AOS MORALISTAS DA TRETA…Rui Santos e demais serviçais…vejam lá esta montagem do Museu do Porko e lembrem-se do silêncio cúmplice que tiveram neste caso…

Vão dar banho ao Cão.
1 resposta · activo há 512 semanas
Cheguei hoje a uma conclusão: Hoje e sempre, porto é merda!

Tenho dito!
1 resposta · activo há 511 semanas
Apagar ( retocar) de uma fotografia, não é o mesmo que retirar uma figura de cartão num cenário comercial (indesejável e descartavel) que não se quer como fundo pagavel numa selfie pessoal e clubista
GRANDE ÉPOCA DO BENFICA EM TODAS AS MODALIDADES

Publicar novo comentário

Comments by