sexta-feira, junho 5

Acho que não estão a ver bem para onde o Jesus vai...

Vou partilhar a minha opinião sobre este assunto da saída do Jesus do clube BI CAMPEÃO NACIONAL.
Tenho visto/lido variadíssimas reações a este caso: há quem se sinta traído, quem se sinta desiludido, quem se sinta agradecido, quem se sinta revoltado, quem se sinta enojado, etc.
Mas eu acho que esta malta não está a ver bem para onde ele vai (partindo do principio que vai mesmo para onde se diz que vai)...
O Jesus vai para aqui:






Além disso vai ter este como presidente:



A sério, eu não consigo sentir ódio nem revolta nem nada parecido com isso. A mim só me dá vontade de soltar gargalhadas cada vez que penso nisto.
Qualquer jogador, treinador, roupeiro, etc, que sai do ENORME SLB e vá para a merda verde nem precisa de fazer mais nada que a piada está feita. É tão ridículo e triste que quase mete pena. Quase...
E claro, como para os jornaleios amestrados vale tudo, hoje já falam que o JJ quer levar o Coentrão, e quer o Cardozo, e quer o Maxi... sim, a época 2014/2015 ainda agora acabou, e nem arrancou a 2015/2016, mas já temos o campeão da pré-época.
Acho que nós já passamos esta fase...