quinta-feira, março 6
Sport TV - palavras para quê...
Como é que foi quando naquele mesmo estádio o treinador do SLB foi defender um adepto?
Houve poucas imagens sobre o sucedido, não foi?
E não foi o Enzo castigado pelas imagens da BENFICA TV?
Não era da BENFICA TV que alguns tansos temiam que não fosse isenta na apresentação de imagens?
Quem ainda assina a Sport TV não é, no minimo, um estúpido do crlh?!?
Comentários (17)

Ordenar por: Data Classificação Última Actividade
Carregando comentários...
Publicar novo comentário
Comente como Convidado ou inicie a sessão:
VoltarConnected as (Logout)
Não exibido publicamente.
Publicar anonimamente.
O porco de cabeça, é porco no corpo todo. Língua, lombo, rabo , chispes, etc. Se és um porco, não te preocupes em escondê-lo, grunhe à vontade. O teor do teu comentário denunciar-te-á e logo o enviaremos para junto dos teus familiares, no curral mais próximo. Aos que comentam em português: Força aí: Saudações Gloriosas.
Comments by IntenseDebate
Responda como Convidado ou inicie a sessão:
VoltarConectado como (Sair)
Não exibido publicamente.
Publicar anonimamente.
Sport TV - palavras para quê...
2014-03-06T10:40:00Z
No.Worries
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Miguel · há 578 semanas
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/...
"Já mais tarde, num momento em que se hidratava junto ao seu banco de suplentes, não resistiu a responder às provocações e aos insultos dos adeptos vitorianos que se encontravam mais perto. Às infelizes manifestações que chegavam das bancadas, o extremo respondeu à altura e, apontando diretamente para um dos adeptos, fez o gesto de “espera por mim lá fora para a gente se entender”."
As manifestações que chegavam das bancadas eram infelizes. A resposta do cigano já foi "à altura".
Uma pérola de algum jornalista "azulado".
Placas sem dentes · há 578 semanas
E os assistentes e delegados ao jogo, também não viram nada? Aqui sim o Benfica devia dizer alguma coisa!
Águia Suiça · há 578 semanas
Um abraço Benfica sempre.
RTPorto · há 578 semanas
Tempo de antena dos clubes no 'Jornal da Tarde':
7/3/2014
fcporco - 2 minutos e meio
zbording - minuto e meio
Benfica - 30 segundos
5/3/2014
fcporco - 1 minuto e 40 segundos
zbording - 1 minuto e 27 segundos
Benfica - não falaram do clube (mas falaram do museu do ronaldo)
4/3/2014
fcporco - 2 minutos e 5 segundos
Benfica - 18 segundos
3/3/2014
fcporco - 6 minutos e meio (desde a abertura do telejornal)
Benfica - 2 minutos e 23
Agora, eu pergunto: porque se dá mais destaque a um clube corrupto?
JÚLIO DINIS · há 578 semanas
Joe · há 578 semanas
O Primo do Joe · há 578 semanas
António F · há 578 semanas
Aquela excepção de fingirem que fazem queixa do caso do estádio do ladrão a seguir ao jogo com o Estoril foi só para deitar areia para os olhos pois souberam depois que aquelas imagens apareceram em directo e não podiam assobiar para o lado de ser o bufolas e os seus macacos amestrados a mandar neles.
E, acabei de ler agora no Expresso, da anulação da condenação do porco mor do processo do apito dourado. (A tal multa de 4000 e os 14 meses de suspenção). Preparem agora para ver o fdgp receber uma bruta indemnização às custas do erário público....
xusso · há 578 semanas
Acórdão do processo Apito Dourado revogado pelo Conselho de Justiça da FPF
Por Redação
O Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) revogou o acórdão do denominado processo Apito Dourado, relativo ao jogo FC Porto-Estrela da Amadora, a 24 de janeiro de 2004, informou hoje o organismo.
O CJ deu, pois, provimento aos recursos interpostos pelo presidente do FC Porto, Pinto da Costa, e pelos árbitros Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado com fundamento na ilegalidade da utilização de transcrição de escutas telefónicas como meio de prova.
O organismo decidiu revogar o acórdão recorrido e ordenar que o processo baixe ao Conselho de Disciplina (CD) para reapreciação da prova produzida e decidir da sua valoração ou eventual realização de diligências complementares.
O acórdão agora revogado reporta-se a uma decisão do Conselho de Justiça da FPF de 6 de maio de 2008, inserida no processo judicial Apito Dourado.
Pinto da Costa foi condenado a uma pena de 14 meses de suspensão do exercício das funções de dirigente, no âmbito das competições desportivas, e multado em quatro mil euros, por prática de infração disciplinar muito grave de corrupção.
Jacinto Paixão foi suspenso por quatro anos do exercício das funções, enquanto José Chilrito e Manuel Quadrado foram punidos com dois anos e seis meses, todos por terem cometido «infração disciplinar muito grave de corrupção da equipa de arbitragem».
Os recursos foram tramitados conjuntamente no Conselho de Justiça, tendo sido proferido, a 4 de julho de 2008, um acórdão, em nome do Conselho de Justiça que então estava em funções, mas esse acórdão veio a ser declarado inexistente por sentença do Tribunal Administrativo do Circulo de Lisboa, em 24 de janeiro de 2014, que transitou em julgado.
O acórdão agora proferido aborda as consequências da declaração da inexistência do deliberado em 2008, a nível das competências do Conselho de Justiça, e não exclui a possibilidade de reapreciação e de uma nova decisão sobre os recursos interpostos.
12:11 - 06-03-2014
Águia Suiça · há 578 semanas
Benfica sempre.
peter kenyon · há 578 semanas
Preparem os ouvidos para a lenga lenga da perseguição, contra tudo e contra todos, etc.
Miguel · há 578 semanas
Assumindo que o que é dito neste recorte de jornal é verdade coloco a seguinte questão: porque motivo ainda não falou alguém do Benfica sobre isto?
Já nem digo o Vieira, porque esse não deveria querer chatear-se com o amigo Oliveirinha. O João Gabriel já não trabalha lá? Ou só tem por missão defender o presidente em momentos complicados?
A parcialidade da sporca-tv neste caso é flagrante. Basta contrastar com a cobertura dada pelo mesmo canal naquela confusão do JJ também em Guimarães.
Além disso o cigano deveria ser castigado!
Placas sem dentes · há 578 semanas
Então porque raio é que alguém do Benfica devia falar?
Fala tu! Escreve tu e envia emails para todo o lado! Faz tu o teu papel de adepto!
Miguel · há 577 semanas
"Só diz respeito aos clubes envolvidos e o Benfica não se deve envolver."
Está bem, está....
Alguma vez o Júlio Mendes ou o Guimarães se queixariam do fcporco? E se tivesse sido com um jogador do Benfica?
OBVIAMENTE que o Benfica deveria ter-se mexido para que a sporca-tv transmitisse as imagens. E se leres bem eu escrevi que até poderia ser o João Gabriel a denunciar esta situação, mas o ideal era que fosse mesmo o Vieira a denunciar o comportamento do canal do oliveirinha.
"Fala tu! Escreve tu e envia emails para todo o lado! Faz tu o teu papel de adepto!"
O que achas que tem mais peso: 1000 gajos a enviar e-mails para diversas entidades OU uma conferência de imprensa em que o João Gabriel denunciasse o comportamento da Sporca-tv?
JÚLIO DINIS · há 578 semanas
O Presidente do BENFICA é um "CAGAROLAS". qUER É QUE NÃO CHIVA PARA O LADO DELE. sE ELE ATÉ TEM MEDO DO j. jEJUM e dos jogadores que só correm quando querem e fazem os BENFIQUISTAS A SÉRIO sofrerem em todos os jogos mesmo contra Belenenses de tostões, como é que queres que ele , Vieira medroso e covarde, denuncie os porcos e os seus jogadorezecos??!!!
Melhor, muito melhor do que o Vieira é o presidente do riporting de alvalixo. Com o clube falido e só a jogar no campeonato está em todas as frentes, quer mudar o futebol e não se fica com o bibmo da bosta.
Esse vieira não tem categoria para ser PRESIDENTE DO MAIOR CLUBE DE PORTUGAL, e Nós BENFIQUISTAS somos os GRANDES CULPADOS do porco corrupto ter tomado conta do futebol porque somos todos uma CAMBADA DE MANSOS.
BENFICA.SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
anti-gebos · há 578 semanas
esta culigação de interesses frutaria/sporca
é que permitiu durante trinta anos tantos XITOS
quando a sporca finar
fina com ela a frutaria e todos os pequeninos
que vivem na sobra
não é berdade sr Induardo Ximões????
CONTRATUDOETODOS · há 578 semanas