quarta-feira, março 19

Dia do pai ou dia da comédia?!?


"O porto apresentar queixa por condicionamento da arbitragem é mais ou menos como o bibi processar um puto por assédio..."


Das boas maneiras dos corruptos das Antas referiu-se Sven Goran Eriksson na sua biografia:

"Quando chegámos ao balneário, estava trancado. Pedi aos seguranças para o abrirem, mas eles ignoraram-me por completo. Pinto da Costa, o presidente do FC Porto e o homem mais poderoso do futebol português na altura, apareceu, a dizer que de acordo com as regras, o balneário dos visitantes só tinha que estar disponível uma hora antes do jogo. ‘Respeito muito o senhor Eriksson como pessoa’, disse. ‘Mas guerra é guerra.’»
«Quando o balneário foi finalmente aberto», continua o livro, «descobrimos que tinha sido pulverizado com um químico qualquer que tornava impossível respirar. Os nossos jogadores tiveram que se equipar no átrio, cá fora. Perguntei a um funcionário do Porto se podíamos pelo menos ter acesso ao relvado, mas as ordens de Da Costa eram que a equipa visitante só podia subir ao relvado meia hora antes do pontapé de saía. Quando subimos para o campo, o relvado estava tão molhado que dificilmente conseguíamos fazer um passe, e as linhas tinham sido redesenhadas para tornar o campo mais pequeno. O nosso banco tinha sido colocado quase em linha com a área de penálti, e preso de forma que era impossível movê-lo.»"

Eu pessoalmente acho lindo ver os clubes irmãos (no que aos complexos em relação ao SLB diz respeito) andarem a trocar mimos...

Voltando ao título do post, e como li algures no FB, "em termos de comédia não há pai para o zbording", portanto aqui fica um cartoon (sacado daqui) dedicado aos chorões apalhaçados: