domingo, janeiro 26

"Este foi pelo meu talho"

Será que foi isto que o manel mota pensou?


Será que se lembrou do seu talho quando assinalou este penalty??


Agora confesso que nunca pensei concordar com o xonxeca quando ele diz que foi uma vitória à fóculporko 



Eu diria mais: depois de terem interrompido o jogo com o penafiel por causa da chuva (?!), depois de nesse mesmo jogo terem visto validado um golo em claro fora-de-jogo para ganharem vantagem sobre os lagartóides, depois de ontem o jogo (ou a 2ª parte) ter começado vários minutos depois do dos lags, e com esse penalty nos descontos, não foi só uma vitória à fóculporko, foi uma fase de grupos da taça da liga, toda ela, à fóculporko!
Agora pergunto: por onde andavam os lagartóides quando os Benfiquistas denunciavam estas manobras e estes beneficios ao futebol corrupto do porto que duram há décadas? Andavam divertidos, não andavam? Agora é que acordaram, certo? Se calhar é tarde, pois mesmo com a pseudo super mega hiper ultra escola de formação de Alcochete só fazem mais 14 jogos até ao final da época (e ainda estamos em Janeiro!) e só jogam ao fim-de-semana tipo campeonato do Inatel.

PS.- Lembrei-me desta capa:


Fartei-me de procurar nas capas do dia de hoje qualquer coisa parecida com "Mota salva Fonseca", mas não encontrei nada...