sábado, dezembro 15

Rui Costa: o que anda ele a fazer?

Parem lá com as euforias, se faz favor. O assunto é muito sério.

O que anda a fazer o Rui Costa? O que é que ele anda a fazer na SAD?

Eu pergunto isto porque depois de ver o Matic hoje, começo a ter dúvidas que a evolução do rapaz seja só obra e graça do nosso menino Jesus.

Com os passes e as arrancadas que o Matic fez, tenho a certeza que ele anda a passar muitas tardes com o nosso Rui. Hoje houve momentos em que ele mais parecia o nosso Maestro.

Quer dizer... andamos a pagar ao Rui para coordenar a prospecção e ser gestor da SAD... e ele passa as tardes a treinar-se com o Matic??? Mais um exemplo de como o Vieira não tem mão no pessoal da SAD. Uma vergonha. 

E tinham razão os que diziam que Matic não eram um 6... Ele é um 6, é um 8, é um 10... é um verdadeiro 24 (caso não saibam 24=6+8+10) para os adversários.

E é Mmais um que fica atravessado nas goelas dos críticos. Não, não é um Javi Garcia. Nem tinha que ser... o futebol é assim mesmo. Uns vão, outros chegam ou crescem. Se não fosse assim, hoje o ENORME Matic e a ENORME PROMESSA André Gomes (que precisamos dizer, foi desperdiçado pelos CORRUPTOS) estariam no banco.

O que vos digo é: 12 jornadas, 10 vitórias e 2 empates... 32 pontos, 32 golos marcados e 8 golos sofridos. Muito bom.

Mas, agora falemos de coisas tristes...

No Alvalixo, são 2 vitórias, 6 empates e 4 derrotas (AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHH), 12 pontos (que miséria), 11 golos marcados (menos 2 que o cardozo) e 15 sofridos (fuooooda-se!!!!).

Eu só não entendo porque é que eles foram gastar dinheiro com uma festa no Circo... palhaços (toda a equipa de futebol), ursos (o "weird guy" que acha que é treinador) e malabaristas (o gajo dos paquetes) já eles têm aos molhos.

V.

P.S.: Querem apostar que o imbecil que disse que falar de arbitragens era "ridículo e estúpido" vai guinchar nos próximos días sobre a arbitragem deste jogo? Ou ele ou um qualquer dos seus caniches???