segunda-feira, dezembro 10

O que o Benfica pode esperar, logo no lidl

Isto foi o que se passou na época passada, em alvalidl. Um dos maiores roubos que tenho memória no futebol português. E, acreditem, a minha memória é vasta, muito vasta...


Que ninguém se iluda, as historinhas criadas com o adiamento/não adiamento do jogo de hoje foram puras manobras de diversão, para iludir, distrair atenções do essencial e retirar pressão aos jogadores palhaços do clube circo de alvalidl.

E depois do que se tem vindo a ver nos jogos do clube assumidamente corrupto, é de esperar mais um roubo à descarada à equipa do Benfica. No vídeo acima, já nem falo na forma como são surripiados os 2 (dois) penalties - descarados - ao Benfica e como o toque ao wolfscoiso é assinalado de imediato. Repare-se na cara do artista do apito ao mostrar o cartão ao Luisão. Repare-se como joão pereira, ínsua, carriço, schaars, e afins passaram o jogo a distribuir porrada em tudo o que se mexia e equipava de vermelho. Tudo com a complacência do artista. E repare-se como, pièce de résistance, se coloca a cereja no topo do bolo com o vermelho ridículo ao Luisão.

Logo à noite, espero mais do mesmo. Já não há o cão pereira mas há pior. Impossível? Vejam como "joga" o bolodearroz. E, claro, o pior de todos eles, o inenarrável rinaudo. Quem não se recorda das declarações desse traste na época passada, a dois meses (!) de distância do Benfica-lags da 1ª volta? "Esse jogo teremos de ganhar ou... de ganhar e se tiver que dar patada no Nico Gaitán no clássico, darei mesmo".

Claro que o karma é fodido, o tractor lesionou-se gravemente duas ou três semanas antes do famigerado jogo (que tinham de ganhar ou ganhar e perderam como é habitual) e acabou por não cumprir o prometido. E assim o Gaitán quase marcava o golo da época, depois daquele canto do Aimar...

Para a posteridade e para saberem com o que realmente temos que lidar...


É bom que os gloriosos jogadores do Benfica vão bem equipados e bem protegidos. E boa sorte, porque se esperam que a direcção ou alguém com responsabilidades vos venha defender no final, podem bem esperar sentados.

[créditos do vídeo apresentado: PluribusUnum7, do blog pluribusunum7.blogspot.pt]