quinta-feira, dezembro 20

O aprendiz de pinto da costa

"O Benfica terá sido alvo de uma tentativa de espionagem por parte de Paulo Pereira Cristóvão. A investigação do processo descobriu que Cristóvão e o outro arguido, Vítor Viegas, também ex-inspector da Polícia Judiciária, fizeram uma prospecção para meter uma empresa a fornecer câmaras de videovigilância ao Benfica. O alvo era o centro de estágio do Benfica, no Seixal. O clube da Luz terá organizado um concurso para adjudicar a instalação de câmaras de videovigilância e a ideia era conseguir que o concurso fosse ganho por uma empresa da confiança de Cristóvão. Também o processo entre os dois clubes, a propósito do incêndio nas bancadas do Estádio da Luz, gerou uma guerra de espionagem com o objectivo de condicionar o Benfica em tribunal.  "

Até parece tirado dum filme de ficção... e quis espiar o ENORME mas não o clube dos porkos e das putas??!!?? Apenas mais um complexadinho... as técnicas e métodos para adulterar a verdade desportiva é que são diferentes das utilizadas pelo chéché avô da fernanda... deve ser por ter menos idade.

PS.- Como é natal acho que ninguém leva a mal:


HAHAHAHA, é mesmo um clube de gente diferente... assim como a aberrações do circo são diferentes. Adoro o pormenor da fruta. Será já uma dica do jesualdo?!?