segunda-feira, setembro 17

Um momento de humor!

Estou em pulgas... já nem consigo dormir de tão excitado que estou. Ainda faltam 7 dias e já estou que nem posso...

Dia 24 às 20:15 na Osgaláxia o derbi, LAGARTOS vs GALOS... na luta pelo 10º lugar!!!! 

V.

P.S.: é uma piada um bocado seca... e já cheira um bocado mal gozar com a lagartagem... mas é que eu não me consigo rir tanto a fazer piadas dos Vitós, dos Pasteis, dos Chocos, etc... como quando faço piadas com os palmiers do campo grande... 

3 jogos, 2 pontos, 1 golo marcado???? AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

E estão MUITO MAIS FORTES???? AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH

E são 45 milhões de PREJUIZO????? AAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Prometo que é a última post que faço a gozar com as OSGAS...

Prometo NADA!!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH