quinta-feira, agosto 23

22 anos depois os ladrões atuam novamente em Portimão. Recordemos a noite em que o Pinto conheceu as pedras da calçada em Portimão!

    
A coisa está mesmo má lá para aqueles lados. Agora até a equipa B precisa da ajuda dos árbitros para pontuar hehehehe não valem a ponta dum corno, pois não Lourenço?
Poucos que não o irmão do Paulinho Costa poderiam desempenhar tão nobre tarefa e 22 anos depois a vergonha regressou ao estádio do Portimonense.
    
«Tudo por um lance que aconteceu mesmo ao cair do pano (mais precisamente aos 90+5 minutos). Os azuis-e-brancos beneficiaram de um livre no último lance do jogo. Vítor marcou e Márcio Ramos terá defendido mesmo em cima da linha. Rui Costa não foi da mesma opinião e validou o golo ao cair do pano  
    
Em cima da linha de golo aos 95 minutos? Nunca vi nada assim. Foi a 1ª vez... Aqueles morcões até na 2ª divisão precisam de "fruta", "envelopes" e "conselhos matrimoniais aos pais do árbitros"! Aquela "estrutura" tem muita qualidade, a gestão é muuuito "profissional"...
         
Nos dias que correm, o futebol português está totalmente cangado por essa escumalha mas tempos houve em que haviam Dirigentes com eles no sítio, que não se deixavam intimidar e, ao contrário de outros que só falam alguma coisinha sazonalmente ou se estiverem em períodos pré-eleitorais, não se calavam perante os "roubos de igreja" do Pinto.
Esses tempos até farão corar o atual presidente do Benfica pela sua inação e amizade com elementos dessa comandita nojenta. O homem que irão ver de seguida jamais apoiaria Fernandos Gomes ou faria negócios com Oliveiras. Ao invés disso, demarcava-se, ia para a televisão e denunciava tudo. Os seus sócios e adeptos? Bem, esses nunca foram milhões e corriam com os ladrões corruptos à pedrada. Nao haviam brincadeiras de regazinhas e apagõezinhos de criança. Padrada naqueles cornos e mainada.
      
Vamos então recordar esses tempos (1990) e atentem somente a partir do minuto 14:04 até aos 35:29. (o vídeo é bastante longo e já velhinho, porventura poderá demorar algum tempo a arrancar mas vale a pena a espera porque se trata dum trabalho que reporta testemunhos e denuncia as práticas corruptas que já existiam naqueles tempos...este caso em particular é um verdadeiro escândalo)

Carreguem neste link.