sábado, junho 9

Um surpreendente voto favorável

Com vista a fazer uns cortes no orçamento da arbitragem o vitor-sempre-de-cócoras-pereira sugeriu uma diminuição nas observações e avaliações dos àrbitros (ver noticia completa aqui).
Esta medida foi votada e aprovada pela maioria dos clubes, recebendo o voto contra do ENORME, e entre quem votou favoravelmente encontra-se... tentem lá adivinhar... não é dificil... posso dar uma ajudinha: como acham que votaria o clube mais beneficiado e que só consegue ganhar com ajudas dos àrbitros? Pois, foi mesmo uma grande surpresa o voto favorável do clubeco regional de andrades corruptos...


Agora imaginem, se com avaliações já é o que é (em parte graças a observadores que adoram corruptos), havendo alguns jogos em que o trabalho dos àrbitros não é avaliado, ainda promete ser pior, até porque depois existe sempre uma pseudo comunicação social que branqueia tudo.

ps.- Acredito que muitos já o tenham feito, mas quem não o fez é favor de assinar e divulgar esta petição, para ver se de uma vez por todas se começa a varrer toda a merda deste país que defende e apoia ladrões e corruptos.