Parece que os responsáveis pela seleção e os jornaleiros marionetas estão todos indignadinhos com a nomeação do àrbitro para o jogo de amanhã:
Então, mas se em Portugal são os árbitros que decidem o campeonato e os mesmos responsáveis e jornaleiros assobiam para o lado, fingem que não se passou nada e tentam vender a mentira de que o campeão teve mérito (LOL), quais os motivos para tanta indignação?
Se quem escolhe os àrbitros em Portugal foi gozado e enxovalhado pelo avôzinho da fernanda nesta escuta, e mesmo assim continua a nomear àrbitros com o objectivo de oferecer campeonatos forjados aos fdfgp de corruptos, qual o problema desta nomeação?!? Ou vão dizer que o tal Cunyet Çakir é pior do que o proença, do que o soares dias, do que o xistra, do que o hugo miguel, do que o olarápio, etc?!? Poker alho...
Se Portugal for gamado pelo àrbitro no jogo de amanhã contra a Espanha e for o àrbitro a decidir quem passa à final, os merdosos da federação e os palhaços da comunicação social só têm é que aguentar e não chorar, pois é exactamente isso que se passa no campeonato português.