sábado, dezembro 17

Parabéns e Obrigado, Maxi!!!

Muitos te chamaram de "Perna de Pau" mas provaste ser um verdadeiro "Super Maxi". Deve haver muitos com um belo par de "Cornettos" e outros a chuparem belos "Calipos" com sabor a CEBOLA!!!


Hoje és pedra fundamental no Benfica (182 jogos e 10 golos) e na selecção do Uruguai (59 jogos) e conquistaste o nosso coração.

Obrigado e Parabéns pela RENOVAÇÃO DO TEU CONTRATO!!!

Comunicado oficial à CMVM, aqui!

Comentários (27)

Carregando... Entrando...
  • Entrou como
A partir do momento em que escutei as declarações do Maxi à Benfica Tv (há 2/3 meses atràs) fiquei muito mais tranquilo. Ele assegurou que não queria sair da Luz e fê-lo com grande convicção.

No mês passado foi a vez de Vieira declarar: "há coisas que me preocupam mais do que esse assunto".

Confirmou-se a expetativa.

Parabéns ao Maxi porque se revelou um indivíduo inteligente e por se mostrar um grande atleta e um grande profissional.
A Admnistração do Benfica cumpriu a sua obrigação. Não se esperava menos.
2 respostas · activo há 693 semanas
Acrescento,
O Maxi foi para capitão do Benfica, não por acaso mas por razões de confiança e de principios já firmados.

É triste ver benfiquistas mais vocacionados para denegrir que para alicerçar o Glorioso.
Grande MAXI PEREIRA, é mesmo daquele tipo de jogadores que merecem o BENFICA. Parabéns.
outro assunto. a própri LIGA É MESMO CORRUPTA. nO SEU SITE na estatística referente aos espectadores SURRIPIARAM os 63.000 que estiveram na Luz no jnogo BENFICA-zmerding E ENTÃO COLOCAM O JOGO porco -Benfica como o de maior assistência e o fóculporco à frente no número de espectadores, quando na VERDADE o jogo de maior assistência foi o já referido BENFICA - zmerding de alvalixo com 63.000 e o Nosso BENFICA é que deve liderar a classificação.
Os FILHOS DE UMA GRANDE PUTA PÔDRE QUE OS DEFECOU não colocam lá as coisas assim. toca todos as ESCREVER CARTAS e e-mais e até a telefonar para lá a INSULTÁ-LOS DO PIORIO e a EXIGIR - NÃO É PEDIR, É EXIGIR QUE AS COISAS SEJAM POSTAS COM VERDADE.

todos os que puderem que façam isso pela VERDADE E PELO NOSSO BENFICA.

BENFICA, SEMPRE,SEMPRE,SEMPRE. CONTRA TODOS OS CORRUPTOS E SEUS VASSALOS,.
atenção , muita atenção, pinto da costa ontem ameaçou ou melhor deu um ultimato aos arbítrios. aproveitou já a fpf para sugerir em tom de coacção a profissionalização dos arbítrios. ou eles começam a beneficiar o porto ou porto mais a fportof profissionalizão o sector retirando os arbítrios actuais. claro que os bois de preto já se estão a sentir coagidos.
já está a preparar a segunda volta
O Roberge também é muito capaz de levar um belo presente de Natal, BM ou Mercedes?
1 resposta · activo há 693 semanas
Quem foi que ouviu nos MEDIA algum fdp de jornalixo dizer que os corruptos jogaram contra 10 mais de 45minutos. E que por isso ganharam o jogo?
A questão era o preço a pagar pelos restantes 30% do passe... Penso que foi um preço justo. 2,7 milhões + os 3 milhões anteriormente pagos, são bem menos que os 7.5 pagos por 70% de uma cebola podre.

Custou, mas com Dinheiro o senhor Vieira não brinca.
Quanto ao pedro martins é outro palhaço anti-Benfica do piorio... um lagartixo submisso que já foi sondado pelos corruptos para substituir o vitó dos 18 milhões... quando fomos ganhar de forma limpinha como diz o Jesus, à madeira ele foi só espumar da boca para fora... agora foi o que se viu! só faltou fazer uma mamada ao engenheiro-chefe... Aqui se vê com o que temos de contar todos os anos! Contra nós... Fúria! contra os outros... abertura do 3º olho!
Ouvir o engenheiro-chefe falar mal da arbitragem é como ouvir uma puta a dizer mal das casas de alterne... é este o pensamento que tenho quando ouço pessoas SEM A PUTA DE VERGONHA NA CARA e COM UMA LATA MAIOR QUE A ABERTURA DE PERNAS DE CERTAS "NETINHAS"! é simplesmente ridículo! E em cada intervenção do engenheiro-chefe, vem sempre aquele nome que o tira do sério... o Benfica! Benfica para aqui, Benfica para acolá... ele tem sonhos com o Benfica, ele arrota Benfica, ele só fala num clube... o Benfica! Os pequeninos têm sempre os GRANDES como referência! e o engenheiro-chefe não foge à regra. Depois é o cebola que nunca teve problemas com o treinador, nem com o clube, é atirar areia para os olhos que não vão vender jogadores nucleares (sim, porque ali o dinheiro abunda com o adeus à champions, com 7 milhões pagos a empresários para desviar certos jogadores ALEGADAMENTE associados na imprensa a soldo de palermo ao MAIOR, com empréstimos obrigacionistas só para dizerem que têm uns milhõezinhos da treta, com os mais de 40 milhões de euros pagos pelos reforços deste ano (sem contar com os restantes 4 jogadores de campo com os quais eles contam constantemente)... Só os tansos acreditam nesta figurinha! Aqueles que teimam em dividir o norte do sul, aqueles a quem só interessa ganhar, sejam quais forem os meios... Aqueles que por muitos títulos que comprem no supermercado, nunca saberão o que é conquistar um título CONTRA TUDO E CONTRA TODOS... SEM TRUQUES, NEM ARTIMANHAS! O velho lá tem de aparecer na TV para ver se não manda agredir outra vez o comentadeiro valdemar (o lagarto mais "benfiquista" que já vi) que voltou a relatar no estádio do cabrão...
1 resposta · activo há 693 semanas
Estou de acordo com tudo o que dizes, mas a tática que o corrupto-mor está a utilizar é nem mais nem menos aquilo que os dirigentes do Glorioso deviam ter feito já há muito.Não se podem queixar só quando perdem, tem muito mais impacto denunciar os roubos quando se ganha.Quem não entender isto não percebe nada de futebol e do que o rodeia.
"O penálti foi evidente. Se não marcaram porque não quiseram, não podem apitar. Se não apitaram porque não viram, não têm condições para apitar porque vêem mal", justificou,

SEGUNDO A IMPRENSA DE HOJE
ISTO FOI DITO PELO CHEFE DA CAIXA
APÓS O JOGO DE ONTEM

DEPOIS DE TRINTA ANOS SEMPRE EM FRENTE
OUVIR ISTO SÓ PODE DAR

EEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH

Ó MEU CHEFE DA CAIXA O POVO NÃO É ESTÚPIDO

MANDA MAS É O MERGULHADOR
DEIXAR DE SE ATIRAR PARA A PISCINA
3 respostas · activo há 693 semanas
O xifrudo da Madalena já recomeçou a mandar recados para apitadores no activo e na reserva.
Outra manigancia é dar o mote para os seus sabujos (avençados e comentadeiros e treinadores) se referirem aos jogos do Glorioso. Sempre por demerito da equipa perdedora, sempre com favores dos apitadeiros, sempre com falta de nivel exibicional. O cabrão assim que tem apoio alargado (lagartos activos) ganha novos alentos na CS.
E ESSE INTELIGENTE DISSE MAIS

QUE DESAFIAVA...BLÁ...BÁ...BÁ...

MAS ESSE PUNIDO DESPORTIVAMENTE

ESTÁ EM CONDIÇÕES DE DESAFIAR ALGUEM
EM MATÉRIA DE APINTAGEM ???????????

EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEH

NÃO SE ENXERGAM

EEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEH
POR FALAR EM DESAFIOS

TAMBEM DESAFIAMOS ESSE
CHEFE DA CAIXA
ENGENHEIRO -CHEFE
A MOSTRAR OS PENALTIS
NÃO ASSINALADOS
POR MÃOS NA BOLA
DO GRANDE ENROLANDO

O HOMEM DE LA MANITA INVISIVEL

EEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

GENTE QUE NÃO SE ENXERGA

EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEH

DESAFIAMOS ESSE ARTISTA SÓ
PARA AS QUATRO PRIMEIRAS JORNADAS
DO ANO PASSADO

EHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEHEH
NÃO PRECISAMOS DE IR AO CIRCO
http://www.maisfutebol.iol.pt/maritimo/maritimo-f...

Pois Claro, filho da puta, hoje não tiveste nenhuma diarreia pela boca, porco de merda, mais um submisso filho da puta!
Concordo que seja uma excelente notícia, uma excelente prenda de natal... sim falta renovar com Aimar e também falta resolver a situação do Capdevilla e com a venda deste podemos ir buscar o Ansaldi bem baratucho (está em fim de contrato com o Rubin Kazan) e resolver também a situação do enzo perez que quer ir para a argentina outra vez... por mim chamávamos o Urreta de volta e tínhamos o problema resolvido + o dinheiro da transferência do enzo perez e + algum jogador em troca que compensasse o dinheiro que ele nos custou... Vamos lá a ver o que se vai suceder! O Paco Casal bem nos tentou lixar, mas desta vez o poder negocial da nossa parte venceu os esquemas e os vícios que afectam tudo o que se passa em redor do futebol... Os outros que fiquem com as cebolas podres por 7 milhões por 70% do passe que nós agradecemos o gesto! Estoira-se o dinheiro em cebolas, em danilos, em alex sandros, em empresários comi$$ioni$ta$ e depois queixam-se que não há graveto nem para as modalidades, onde até os próprios festejos de simples golos o denunciam... concordo que o Antitripa faça um peditório solidário para com as modalidades dos corruptos, pois acho bem que ajudemos, nesta altura festiva a pagar uma bela jantarada... uupps! perdão! as modalidades dos corruptos! LOL Maxi Pereira obrigado por demonstrares o quanto gostas de envergar esta camisola gloriosa e eu também me congratulo com a tua vontade de ficares por tudo o que o Benfica fez por ti e por tudo o que deste ao Benfica! Carrega Benfica! Rumo ao 33º!
Belo presente de Natal nos dá o VIEIRA.
Para a alegria natalícia ser completa, falta a renovação do AIMAR...pelo menos.
Esta é aquele tipo de noticia que não agrada a muita gente, como a referência no post assim o prova.
Tenho quase a certeza que até final da época ainda se verão resolvidos vários dossiers com desfechos que agradará aos benfiquistas (e só a estes, não contando com os que estão em campanha para as presidênciais há dois anos e meio).
muito bom. resolveram este assunto antes de Janeiro e agora ficamos descansados.
concordo, falta renovar com o Aimar. podia ser já para a semana que vem, ainda antes do natal e aí seria um quadra feliz para todos nós benfiquistas. estamos no bom caminho.
2 respostas · activo há 694 semanas
Com o Aimar já está tudo acordado.
acredito que sim, até pq ele é feliz cá e o presidente do River Plate já confidenciou que não o consegue contratar pq o próprio mago lhe disse que ia renovar pelo ENORME.
mas sabe bem e é garantido é quando aparece no nosso site oficial e é comunicado à CMVM.
VERMELHÓ,
Já está rectificado aquele contador no Geração.
Fui eu que retirei o MAXI, mas como sabes não sou lá muito bom nestas coisas de "computadores".
Mas não sei porque há muito boa gente a protestar com aquele contador???
Não é verdade que o MAXI podia assinar por outro clube em Janeiro?????? E que o AIMAR também, além do SAVIOLA ????
5 respostas · activo há 693 semanas
Vai dar banho ao cão. Que rica prenda se revelou...
SLB4EVER Rumo****
Realmente podíamos comprar por 6 em vez de 2.7!!! Como podíamos ter pago os 14 ou 15 milhões pelo Danilo.

O que o Benfica fez chama-se NEGOCIAÇÃO algo que lá naquele blog não parecem saber o que é.
Não vi em lado nenhum escrito que fossem 6 milhões que o Chulo/Paco queria.
Li sempre que seriam 3 milhões. Entre 3 milhões e 2,7 a diferença não é muita. Mas mesmo que fossem os 3 kilos
o MAXI merecia esse esforço. Quanto ao AIMAR, sabemos pelo vice-presidente do River que fica mais um ano. Creio que o Vieira deve estar a tentar dar um jeito para baixar o ordenado do Aimar já que 2,450 milhões anuais (dizem...)...pesam...

O Danilo custou aos porkos 17,1 milhões.
Sorry, mas o Danilo custou ao porcos, 17,8M€. Não é muita a diferença, mas é alguma coisa e, somado aos outros, faz muitos mais.
Presente de Natal ????
Tambem li no gb que era manobra.
do LFV.

Ainda pensei que fosse um acto negociado e divulgado oportunamente tendo em conta os interesses do Benfica. Com tal leitura fiquei a pensar na semelhança opinativa com a escumalha anti.

Publicar novo comentário

Comments by