terça-feira, maio 10

Presidente, já chega de aturarmos este sujeito e os seus andróides.

..
Esse Joaquim já passou das marcas há muito tempo. Ele é comentadores facciosos anti-Benfica, ele é linhas amarelas inquinadas, ele é a distorção e a censura das imagens televisionadas sempre quando conveniente. Sempre em desfavor do Sport Lisboa e Benfica. Sempre com o claro intuito de nos prejudicar e de denegrir o Benfica. Iii ca filha da puta , aquele gaijo oh Presidente!
...
Esta brincadeirinha de hoje (aqui) é mais uma tentativa de enxovalho (reles e tão característica daquela escumalha..) que merece uma reacção firme da nossa Instituição. Os Sócios do Benfica não podem ser alvo deste fulano duma forma destas..com aquele triste do Pedro Henriques foi o que foi. Encenou uma suspensão ao animal (como se fosse possível pôr a merda de lado sem a despachar pela sanita abaixo, veja-se a falta de chá do paquiderme) e até lhe escreveu uma cartinha e tal, cheio de "não me toques" e todo 'arrependido'. Mas está mais do que comprovado que, de sincero, tinha pouco ou nada. Nem para representar o tipo tem jeito. Não adiemos o inevitável, caro Presidente. BASTA!

ADEUS e ATÉ NUNCA MAIS.

Ele que vá brincar com quem lhe fez a cabeça...o Benfica é demasiado grande para ter de se sujeitar aos tiques rasteiros daquela gente.
..