sábado, maio 7

Mas afinal houve jantar ou não?

Diz aqui nesta noticia que o dono da marisqueira em matosinhos onde ocorreu o alegado jantar com o àrbitro do jogo da 1ª mão entre a porkalhada corrupta e o villareal, está muito preocupado com as consequencias deste caso...

Mas... qual caso? Mas afinal houve jantar?!? Se não estava lá nenhum dirigente da merda azul e bronca, o senhor tem medo de quê??!!??

"A fuga de informação poderá afastar os dirigentes portistas do restaurante e gerar algum mal-estar em outros clientes habituais."

Fuga de informação? Mau, mas qual informação, se não estava lá nenhum dirigente corrupto?

"A edição da ‘Marca’ em que se afirma ter ocorrido o tal jantar após o jogo no Dragão está guardada e só é mostrada a algumas pessoas. Há ainda fotocópias da página que fala no polémico encontro, também só para alguns"

hehehe, mas estão a esconder o quê? Como se fosse dificil arranjar essa edição do jornal a Marca, hahahaha

"Ninguém assume abertamente se o árbitro jantou ou não na quinta--feira (28 de Abril) com dirigentes do FC Porto"

Porra, então se aquele peidoso que faz juras pela filha (que ele pensa que é dele) e promessas a defuntos (que depois não cumpre) não disse que era tudo mentira? Mesmo se engasgando um bocadinho não disse que a noticia era falsa?? E ninguém no dito restaurante assume que não esteve lá ninguém da sad do clubeco regional de corruptos???

Bem, só falta agora virem dizer que de facto houve encontro entre a escumalha corrupta e o àrbitro, mas apenas porque este foi pedir aconselhamento matrimonial... O pior é que quando isto se passa com àrbitros portugueses na casa iluminada da madalena é uma coisa, quando se passa com àrbitros estrangeiros é outra, e o fóculporko, a maior podridão deste país, lá continua a envergonhar os Portugueses que não gostam de corruptos. E só a estes, claro, porque os que gostam de corruptos não contam para NADA.