quinta-feira, abril 21

A temporada ainda não terminou mas há ciclos que estão a chegar ao fim.

..
Como em tudo nos tempos que correm, a única coisa que verdadeiramente conta são os resultados.

É assim nas empresas, é assim em qualquer corporação e é assim nos clubes, como é natural. O Sport Lisboa e Benfica não é excepção.

Assim sendo, e como quero ser breve, adiante.. Equipa! Vamos levantar a cabeça e honrar a Camisola. Se tiver que ser, buscaremos forças seja onde for mas vamos ganhar as 2 Taças que nos restam! Ah isso meus lindos, isso não nos pode escapar.
Jesus, desenrasca-te..330 mil€ na folha salarial mensal devem ser estímulo mais do que suficiente para ti.

Ah! Só um último detalhezinho. Os espanhóis que me perdoem mas retiro imediatamente a minha solidariedade espiritual para com eles. Ia dar-me um grande gozo ver os andrades capitularem nas meias mas, em virtude do sucedido hoje, vou torcer muito contra o submarino amarelo. Quero ir até à terra das ruivas para limparmos um bocado a nossa face. Temos de escavacar aqueles montes de esterco em Dublin.


P.S.1 O Milan oferece 16 milhões por aquele fiteiro-desastrado?!!.. Eu meto um euro quando estiverem quase, quase nos 100 milhões.

P.S.2 Mais uma Xistralhada daquelas. Ouvir-se-à alguma voz da Luz?..

P.S.3 Quero ver qual vai ser o castigo do romeno depois da agressão ao stweard em pleno relvado (após o fim da partida) e também aguardo pela penalização ao clube da fruta pelo comportamento dos vândalos que estiveram no piso 1 da Coca-Cola. As vergastadas da polícia foram muito pouco para tamanha selvajaria.
..