segunda-feira, abril 4

Os foguetes lançados na província não se ouvem em mais lado nenhum.

..
Digam o que disserem, passem quantas borrachas entenderem, este campeonato não tem legitimidade alguma. Ninguém se esquecerá da pouca vergonha que se passou nas primeiras jornadas!

A única coisa que ficará para a História do desporto em Portugal, serão as escutas telefónicas que foram tornadas públicas. Contra isso, eles até poderão pôr um pinokio-loiro com 12 anos a treinar aquela porcaria. VALEM ZERINHO.

No futuro, já ninguém se lembrará dos aldeões a não ser pelas suas prácticas CRIMINOSAS. Ora quando o avôzinho-da-fernanda é apanhado a comprar resultados e a oferecer bilhetes a juìzes, ora quando arremessam calhaus contra as Casas do Benfica, contra o carro do nosso Presidente quando este segue em viagem, e igualmente contra o autocarro da Equipa durante um qualquer trajecto nas cercanias de Contumil. CORRUPTOS sem alma, CRIMINOSOS com a força que a Justiça Civil lhes concede. Este será sempre o legado daquela ESCUMALHA.

Para analisar tecnica e correctamente a partida, que os experts atentem (para além do início espectacular do Dudu) no penalty sobre o Falmão (que resultou no 1-2) e que vejam com atenção que o menino arrastou deliberadamente a perna esquerda contra o corpo do Roberto. E depois podem ir falar com o caralho. O Roberto cobriu mal o ângulo no 0-1? Admito que sim, mas teve 2 defesas decisivas (Falmão e Cebola-nunca-mais-renova) e fez uma excelente mancha com o colombiano isolado provocando o remate para fora.

Dia 20 há mais e aì teremos de ser mais firmes e concentrados. Temos 3 Taças para conquistar e não podemos desviar-nos desses objectivos.



Saudações a Todos os Benfiquistas!
Um aplauso a toda a Equipa, que se bateu como pôde! Quem não se quiser manter dentro do espírito de União que encoste.



P.S.1 O resto são fait-divers que não puseram a vida de ninguém em risco. Bem pelo contrário, arrefeceu-lhes as cabecinhas que estavam muito quentes devido à excitação que habitualmente sofrem cada vez que visitam a Capital. E é bom referir (e reter para futuro), que mal acabou o desafio, uns quantos roncolhos que se encontravam no piso 1 da TMN atiraram água e cerveja para cima dos Sócios que estavam no piso 0. Foi pena que não se tivessem apontado os canhões de rega contra esses também. Os palermóides do costume, quais Amélias de collants vestidos, virão a terreiro dizer isto e aquilo, criticar a Direcção do Clube e assim cair no jogo do inimigo. Eu queria vê-los a eles a serem "brindados" como os nossos jogadores e restante comitiva o têm sido em Palermo (e não só) ou levarem com um saco de pedras no pàra-brisas do automóvel quando fossem em viagem numa auto-estrada, ou por fim, serem obrigados a ficarem emboscados dentro duma Casa do Benfica perante uma chuva de calhaus!! E se depois de tudo isto, tamanhos atentados terroristas passassem incólumes!!! É o que faz não conhecerem o terreno. 'moralistas de sofá', Ide para o raio que vos parta...

P.S.2 Confirmou-se a nossa urgência em reforçar a 2ª linha de combate. Airton foi curto e o Peixinho não tem culpa de não ser médio-centro. ..