sexta-feira, janeiro 7

Parece uma coisa mas é outra

..
..
«..logo após o final do jogo (vencemos em Viseu por 4 a 0, a 28 Dezembro) recebi um sms anónimo que dizia o seguinte: "ganhaste o jogo mas vais perder o lugar.."»
«..disse-me o presidente (primeiros dias de Janeiro): "juro pela saúde da minha filha que caso você vá embora não será o Mourinho que o virá substituir"»

«..jantei com pinto costa no dia do seu aniversário (27 Dezembro) e fui contratado nesse momento..»

«A posição do treinador não está posta em causa. Quem disse que o Mourinho seria o treinador é que deve dar explicações pinto costa 9 Janeiro de 2002

«..fiquei sem dúvidas nenhumas sobre a hombridade do presidente quando após um jogo com o Sporting, em que fomos expoliados de 2 penalidades, ele nem tugiu nem mugiu sobre esses lances..tudo ficou claro para mim nesse momento: queriam-me dali para fora

Porque será que o avô das Carolinas almoçou há dias com um treinador adversário?..
 
..deve ter sido para lhe desejar um bom ano, ou então, por lapso da gerência do restaurante, foi reservada a mesma mesa para os dois… um lapso semelhante ao da Agência Cosmos quando faturou ao clube das Carolinas uma viagem ao Brasil para o senhor José (Carlos) Amorim (Calheiros), esposa e filha.

Não creio que o Pinóquio-loiro esteja em risco, talvez seja apenas mais uma satelização em curso...
...
..