quinta-feira, janeiro 27

Digam-me cá se estes tipos não são a personificação do descaramento?

..
«A FIFA e a UEFA anunciaram, no final da semana passada, que iriam estar presentes na assembleia geral extraordinária da Federação, que foi convocada pela Liga de Clubes para votação e alteração dos estatutos (dia 29 Janeiro).»

«É normal a UEFA mandar um representante quando há assembleias gerais. Tendo em conta a importância desta assembleia, e o facto de eu acreditar que os sócios da Federação vão ter capacidade para resolver este problema, também para que não seja entendido como forma de pressão, decidi pedir à UEFA para suspender a vinda dos seus enviados», explicou o Merdaíl, el caniche. (aqui)

Foi mais ou menos assim, desta forma básica, que os gaijos endrominaram os tipos do TAS e evitaram que o clube deles fosse excluído de qualquer prova europeia por causa da POUCA VERGONHA do Apito Dourado..

..não deixo de fazer uma auto-crítica, é que mesmo perante esta falta de tudo e mais alguma coisa - e depois de todo um histórico com mais de 30 anos - ainda dou por mim (poucas vezes, é certo..) espantado com a desfaçatez primária desta ESCUMALHA.

Como é que é Merdaíl, el caniche? '..para evitar a pressão da UEFA sobre os sócios da FPF'??
...
dass.....se fosses ferro, não serias uma lata velha, serias uma sucata e das grandes!!

...