
No final de 2008, o ENORME recebia o setubal (tal como vai receber no próximo sábado), o jogo foi arbitrado pelo protegido do "apito" de nome vasco santos (tal como vai ser no próximo sábado), e a imagem de cima refere-se ao lance onde vergonhosamente é anulado um golo ao ENORME (que faria o 3-1 como se pode ver pela imagem).
O roubo descarado foi (de forma resumida) que no momento da imagem o vasco "dourado" santos dá a lei da vantagem depois dum jogador do ENORME ser abalroado (claro que não houve punição para o carroceiro), do seguimento da jogada existe um cruzamento que dá golo. Pois não é que o árbitro não valida o golo para marcar a falta que, e como se prova pelo circulo a azul, não assinalou por ter dado a tal lei da vantagem?!?
Resta dizer que se o ENORME tivesse ganho esse jogo saltava para a liderança isolada da liga.
Resta dizer que o setubal empatou no final do jogo com uma chouriçada parecida com o 2º golo da académica na 1ª jornada da liga 2010/2011, também ela resultante dum prejuízo do ENORME, uma vez que não foi marcada mão na bola dentro da àrea da académica na jogada imediatamente anterior a esse golo.
Quanto ao resto das escolhas, vamos ter o ex xupa dragay jorge sousa em vila do conde a apitar a escumalha corrupta.
Tudo normal...
Moliceiro Vermelho 51p · há 761 semanas
Quanto ao ENORME, só vai custar a conquistar o primeiro ponto, depois é só engrenar e siga!...
Carrega, BENFICA!!!
amcslb · há 761 semanas
Paulo A · há 761 semanas
Viriato de Viseu · há 761 semanas
O ZENIT que é o novo clube do BRUTO ALTO, foi enviado para a 2ª.Divisão da Europa
pelo AUXERRE.
Segundo o junta-letras que escreve a crónica no RECORECO, o Fernando Meira um EX-BENFIQUISTA, falhou na
marcação a HENGBART.
BRUNO ALVES, impressionou pelas falhas no passe e no cabeceamento-duas coisas em que até é especialista.
O Meira falha porque é um ex-Benfiquista. LOL
O Burro Alto também falha, mas neste caso não tem o rótulo de um ex-porto...logo este BURRO que ainda este mês andou vestido com aquelas cores de Contomil,
enquanto o Meira deixou de vestir o Manto Sagrado desde 2.001
eheheheheheheheheheheheheh
Os nossos MERDIAS estão cheios de junta-letras, papagaios amestrados, CUmentadeiros e Paineleiros, que tudo fazem
para denegrir o nosso GIGANTE e tecer louvores,hinos e hosanas ao clube do putedo e da fruta podre!!!
O junta letras até tem um nome bem apropriado: JOAO PICANÇO!!!!
Já não há pachorra!!!!!!!!!!!!
MasterPT · há 761 semanas
Resta-nos a nós cumprir, semana - semana, a nossa Gloriosa missão: EMPURRAR OS NOSSOS CAMPEÕES PARA A VITÓRIA, NOVAMENTE, COMO SEMPRE!
EAGLEHEART · há 761 semanas
souo6milhoes · há 761 semanas
mentir é feio · há 761 semanas
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Achas mesmo que nos convences de que acreditas no que escreveste?!
Acharás tu que consegues BRANQUEAR todo um legado NEGRO do PORCO CORRUPTO do teu presidente?!
GM
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
sabio · há 761 semanas
FILIPEPESTANA · há 761 semanas
Em todas as jornadas, há um de dois árbitros (a época passada eram três), que estão num dos jogos do GLORIOSO, ou dos CORRUPTOS ou dos ANJINHOS (Braga)...
Jorge Sousa e Artur Soares Dias...
Estejam atentos e daqui a uns tempos conversamos...
(Devem ser "coincidências...)
Viriato de Viseu · há 761 semanas
BENFIQUISTA CORAÇÃO · há 761 semanas
QUAL O NORTE MAGNÉTICO DOS APINTADORES
MESMO SEM USAREM BÚSSOLA.
NOS JOGOS DO GLORIOSO
5 PENALTIS + 2 PENALTIS POR MARCAR
GOLO 2 DA ACADÉMICA PRECEDIDO DE FALTA
GOLO 1 DO NACIONAL, SEM FALTA DO JAVI GARCIA (e ainda amarelo)
SÓ NÃO VÊ QUEM É CEGO
SÓ NÃO VÊ QUEM É CEGO
SÓ NÃO VÊ QUEM É CEGO
MAS ISTO SÃO OS APINTADORES NO TERRENO
NO SEU MELHOR, EM TODO O SEU ESPLENDOR
MAS A CULPA NÃO É SÓ DELES
É TAMBEM DE QUEM OS LÁ PÕE
PARA BEBERMOS ÁGUA NÃO PRECISAMOS QUE
NOS ASSOBIEM. NÃO QUEIRAM FAZER DOS BENFIQUITAS BURROS
MIL ANOS QUE VIVAMOS NÃO VAMOS ESQUECER A PALHAÇADA QUE FOI ESSE JOGO AQUI RELEMBRADO. AINDA SOMOS DO TEMPO EM QUE UM ARTISTA MANDOU JOGAR PARA EVITAR EXPULSAR UM JOGADOR ADVERSÁRIO DO GLORIOSO, NUNCA LHE TENDO PASSADO PELA CABEÇA QUE ESSE LANCE ACABARIA EM GOLO DO BENFICA. ENTÃO ESSE ANIMAL RACIONAL RESOLVEU ANULAR, VOLTAR ATRÁS...MAS CURIOSAMENTE VOLTOU A NÃO EXPULSAR ESSE JOGADOR.
FOI DAS COISAS MAIS HILARIANTES QUE ASSISTIMOS EM CAMPOS DE FUTEBOL.
souo6milhoes · há 761 semanas
Vhugo · há 761 semanas
www.forcamagicoslb.blogspot.com
Aguia nazarena · há 761 semanas
Pedro · há 761 semanas
Depois de leres o livro "As entranhas do Polvo" escreve aqui a resposta à tua pergunta.
Mesmo no ano passado a jogar muito mais que os nossos adversários só fomos campeões na última jornada. Coincidência??
1904 · há 761 semanas
Benfica Sempre!!!
1904 · há 761 semanas
Paulo A · há 761 semanas