terça-feira, agosto 28

A Santa Aliança!

Filipe JAMENSON Franco finalmente falou sobre o lance que marcou a derrota da sua equipa no derby dos KOR-NÃOs, realizado no estádio do Cabrão. Depois das explosivas declarações após a derrota com o Glorioso no torneio Guadiana, só podiamos esperar algo de ainda mais bombástico.

Eis as palavras do Doutor:

"A Lei 12 diz que tem de existir o propósito de um jogador passar a bola ao guarda-redes, mas isso fica sempre dentro da subjectividade do árbitro poder julgar ou não o lance. Pareceu-me efectivamente que o lance não foi bem ajuizado"

Brilhante Dr. Jamenson... É de uma coragem imensa acusar assim o árbitro num jogo contra os seus amigos DOURADINHOS! Sim... porque acusar um árbitro de ter SUBJECTIVIDADE é muito mais grave do que dizer que ele não foi isento!

Pedro Henriques deve estar neste momento feliz da vida por naquele dia, em Vila Real de Santo António, não o terem acusado de ser um SUBJECTIVO qq! Árbitro nada isento sim... mas SUBJECTIVO!!!

Cumprimentos a todos,

Vermelhovzky

P.S.: Já agora os comentários aos lances do CIGANO, BURRINGWA e DO PATAS EMANUEL devem-se ter derretido com o gelo dos Whiskizitos do Almoço, não???