terça-feira, agosto 7

O Vôo de Al-Mostardão

Caríssimos todos,


Portugal está a tornar-se afinal num País Civilizado.

Ontem mesmo um vôo proveniente de Amsterdam, Holland, terra onde, como se sabe a droga é liberalizada, terra onde as putas estão nas montras, portanto qualquer árbitro pode ir a uma loja e não necessita obrigatóriamente de "ir tomar cafézinho a casa de nenhum presidente de clube", terra muito frequentada por quem gosta de umas festas bem fodidas e bem fumadas, mas dizia eu, um vôo proveniente daí mesmo, foi obrigado a ir fazer o check out à Capital.

Indignados os passageiros ficaram. Também é normal, não estão habituados a isto. Não acontece isto nem com o marfim....

"É estranho isto que está a acontecer!" - atiraram os envolvidos (nota: a afirmação foi traduzida pelos nossos tradutores, pois a afirmação que foi feita, fica aqui no dialecto original: "Fo**-se! Pu** que o p****, estes filhos da p*** só nos fo***, e mais o cara***! Mouros de m****! É uma p*** duma cabala que não tem fim! Estes c**** da mãe! - sic).

Parabéns então ao controlo aéreo português. Também não era dificil...depois de tráfico de mulheres, exploração do trabalho infantil, rapto de jogadores, incentivo monetário à violência contra terceiros, tráfico de droga e de marfim, um vôo repleto de mafiosos....ainda para mais vindo da Holanda? Ainda para mais com estas figuras a bordo:


Com mochilas às costas?
Vá lá...tiveram sorte em não ser abatidos assim que entraram no espaço aéreo português! E ainda assim reclamam.
gentalha mesmo mal agradecida!

E sabem a melhor? Sabem quem estava a controlar o tráfego aéreo ontem?

Isso mesmo....a Senhora Dona Leonor Pinhão!