Caríssimos todos, ontem os adeptos do Celtic demonstraram um enorme espírito desportivo. Todos nós estamos sempre a aprender (ou pelo menos, quase todos nós...ou por outra, todos excepto aqueles que são donos da verdade universal, ainda que seja pela boca dos outros....mesmo que não vejam o que os gurus dizem e não assinam, mesmo que conscientemente os levem à banca rota) e como tal, analisando a "duríssima e propositada" entrada do almirante katsouranis - o grego - sobre o "menino prodigio" cá está retratado o nosso desportivismo. Este blog apoio o Boloposte do BNRB no desportivismo deste movimento que criou!
P.S. - Parabéns Bola, pois criaste um dos momentos mais singelos que jamais vi na blogosfera!Conta com este blog para a tarja!
Bem hajam! As melhoras Anderson Monoteta!
quinta-feira, novembro 2
Comentários

Publicar novo comentário
Comente como Convidado ou inicie a sessão:
VoltarConnected as (Logout)
Não exibido publicamente.
Publicar anonimamente.
O porco de cabeça, é porco no corpo todo. Língua, lombo, rabo , chispes, etc. Se és um porco, não te preocupes em escondê-lo, grunhe à vontade. O teor do teu comentário denunciar-te-á e logo o enviaremos para junto dos teus familiares, no curral mais próximo. Aos que comentam em português: Força aí: Saudações Gloriosas.
Comments by IntenseDebate
Responda como Convidado ou inicie a sessão:
VoltarConectado como (Sair)
Não exibido publicamente.
Publicar anonimamente.
Porque aprendemos com o Celtic....parece-me justo aliar ao Boloposte!
2006-11-02T14:38:00Z
antitripa
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)