segunda-feira, novembro 27

Fabuloso (H)anti Merdosos

Caríssimos Seres de Intelecto Superior, piscineiros, arrastados e badocha

É com agrado e extrema emoção (não é extrema unção, calma) que se anuncia a presença (e o destaque) d'O ANTITRIPA na Revista FHM deste mês.

A coisa passa-se num artigo intitulado "50 blogues nacionais que valem mesmo a pena visitar".
E antes que os analfabetos comecem a debitar esterco pela boca fora (ou pelos dedos, é igual) e a dizer que "ah e tal, em 50 blogs referidos só ficaram classificados em 38º lugar" deve-se dizer duas coisas. Em primeiro lugar, mesmo que a ordem interessasse, era sempre uma honra estar nos 50 melhores, logo nunca interessaria a posição em si. MAS...... a ordem não interessa. Tal como aliás vem referido no início do artigo. Na realidade, este vem até dividido em 6 categorias: Sexo (para aqueles que não sabem o que isso é, uma visita aqui poderá ajudar), Música, Humor, Futebol (onde inserem o vosso ponto de referência), Política e Diversos.

É claro que este não será de todo o vosso género de leitura, pois para além de aconselhar à cultura, é uma revista que traz mulheres a mais rssssss

E é também claro que a menção ao vosso ANTITRIPA foi paga com o recurso a fruta fresquinha. De outro modo, a FHM não aceitava fazer referência a uma coisa com "tripa" no nome rssssssssssss.
(como é óbvio, a equipa d'O ANTITRIPA, quando é para trabalhar com fruta, só o faz com fruta de qualidade - ao contrário de outros... - e os editores da FHM tanto apreciaram essa mesma qualidade que acabaram por fotografar a peça e dar-lhe lugar de destaque na capa da revista)

O próximo passo, é uma coluna só nossa na revista!

(chamo a vossa atenção, ao clicarem na foto, para a carinha de satisfação do lixandro flopez - na imagem superior - à medida que o Custódio lhe insere "qualquer coisa" no recto e o João Moutinho lhe larga uma bufa mesmo em cheio nas trombas)

Mudando ligeiramente de assunto, dizer que a National Geographic descobriu que o líder dos supermorcões é o "ser" mais antigo do mundo:


E por fim, vamos todos rir com as redundâncias de xôr Sabesta Garção, director de comunicação do desportivo do lumiar. Diz o senhor que "esperamos casa cheia", referindo-se ao próximo jogo do sportem em casa. Pois é. E quem é que lhes vai lá encher a casa como é habitual? Redundante, redundante.....

Saudações caros amigos, Saudações da Portela